sábado, 31 de março de 2012

Artes (das bloggers)

Desenho (desculpe, não sei a fonte)

Desenho da Angela

Vídeo da Anna Forever:



Poema - Donatella, Fórum

Qual é o sentido de uma vida
Se a tristeza há invade cada dia
Mostrado que não é merecida
Do destino que pretendia

Ao se olhar nos espelhos
Abria-se fogo em seus joelhos
A história de sua canção
Era atingir a perfeição

Canção que era obscura
Caminhava rumo à sepultura
Por não ter a ternura

E ser digna de atenção
Mas por fim alcançou seu objetivo
Chegando a perfeição


Pintura - Paula Silveira


Desenho, pintura, poema, canto... Qual é a SUA arte?

14 comentários:

  1. Queria ter este talento para pintar, desenhar... Eu admiro os outros. Achei maravilhoso este post. Você mostra que somos muito mais que os T.a.s , eles não nos definem. Acho que nem é só com as anas. As meninas gordinhas não gostam de ser definidas apenas como pessoas acima do peso, sem conteúdo, sem outras paixões na vida que não a comida. Obrigada por mostrar esta perspectiva tão bacana para o mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela resposta, nem tinha imaginado tudo isso hehe.

      Excluir
  2. Sexo serve? hahaha
    Brincadeirinha.
    Realmente, Anna Williams está certissima!
    A D O R E I essa post, Thalita... Nossos transtornos, não nos define. Sempre tem alguma coisa que é nosso "refúgio".
    Fiquei pensando em qual seria o meu e não tenho respostas para isso. Derepente eu tenha, e acha que não. Enfim,
    Fica bem.

    Ps: Primeira vez que eu vi a Anna Forever rindo foi nesse vídeo. Ela nunca sorri nas fotos. O sorriso dela é lindo. ELA é toda linda. Amei tudo, tudo!

    ResponderExcluir
  3. Thali, adorei as artes!
    Eu não sou artista de nada, apenas adoro fazer de tudo um pouco! Ah e como você, adoro tirar fotos!
    Suas fotos estão lindas! Você é linda né? rsrs ^^
    O post anterior, eu vi agora e comentei nesse!
    Cheirinho thinspo!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda *-*

    Ah, a minha arte? Nenhuma. Triste isso, mas é a verdade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Tha, eu tava pensando na sua tentativa de reduzir o açúcar, eu apoio (açúcar faz mt mal à saúde), e tava pensando que vc podia começar trocando o açúcar branco e refinado (quanto mais refinado,pior) por açúcar mascavo, e usar mais adoçante (estévia, porque aspartame não é mt legal não. Só queria te passar essa dica :*

    ResponderExcluir
  6. Ah que lindos!

    Ah sim talentos.O q fazer com eles?Esconde-los?Impossível.

    E aprimorar o q se tem de dom,lapidar como digo,serve até de terapia,para esquecermos nossos dias ruins.

    Diga-se de passagem observei q as pessoas com T.A,têm em sua maioria uma inteligência acima da média,uma sensibilidade aguçada,e uma propriedade em acolher quem sofre com o mesmo problema,sem preconceito,pq somos todas vítimas dele.

    Somente a arte para expressar o inexpressável.
    Somente você para mostrar q acima de tudo,somos pessoas,seres humanos.

    Muito obrigada por tudo.

    1 abraço

    ResponderExcluir
  7. Thalita, minha linda! Adorei suas fotos... você também gosta de fazer arte, né? rsrsrs
    Estava linda e sexy! *o*

    Não faço nada de arteiro, só escrevo, mas nada poético!
    Ah, parabéns para as meninas!!! ^^

    cheirinho amor

    ResponderExcluir
  8. Olá ;)
    Encontrei o teu blog há algum tempo e ando a segui-lo,...
    Criei um meu novo,... http://leitecomchocolatenegro.blogspot.pt/
    Gostaria de ter apoio. Desta vez vai ser a sério. Estou aqui para o que der e vier com for e quiser juntar-se a mim. Preciso de alguns conselhos, desafios,...
    AMO O SEU BLOG!

    P.S.- Sou portuguesa, espero que isso não tenha mal...

    ResponderExcluir
  9. Serve a arte teatral?^^

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, adorei os desenhos, adorei tudo. Eu gosto de desenhar roupas, etc. Isso seria uma arte?! mas não chego nem perto desses desenhos hahaha.
    Bjok's

    ResponderExcluir
  11. Peço-te que assista a este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=nge9WrOngcU
    Você é uma garota linda, e você mesma está acabando com sua vida. Não faça isso! Pare com isso. Eu sei que a vida não é fácil, na verdade não é fácil para ninguém, mas por dentro, bem lá no fundo, existe uma força maior do que tudo isso que te impede de ser feliz. Por favor, assista a esse vídeo e passe ele para suas amigas. Pense mais no seu futuro, essas fotos que você tira sem roupa pode atrapalhar sua vida no futuro. Seja feliz. Vá atrás de sua Felicidade enquanto dá tempo.
    Beijos e seja feliz. =)

    ResponderExcluir

Seguidores