sábado, 3 de março de 2012

Desafio de março + selinho

O desafio será a partir de 05 de março até 30 de abril.

Não terá uma dieta específica, cada um pode usar o método que achar melhor. Serão desclassificados aqueles que se auto-flagelarem ( ou seja, quem se auto castigar, machucar a si mesmo).


Informações sobre o desafio:


* O vencedor da corrida será quem perder mais peso no final do mesmo.
* Cada participante deve enviar pelo menos 5 convites para seus contatos.
* Enviar 1 vez por semana o relatório de andamento (será bem simples, só a atualização do peso). Serão dia 5 (usando o peso do cadastro), 12, 19, 26 e pra finalizar, no dia 1 de abril.
* Vamos comentando como estamos aqui no mural do evento, para dar apoio uns aos outros.
* Todos os participantes devem falar português.

Se inscreva!

Clique aqui para se inscrever


Quem não tiver face poder se inscrever no link acima e quando for pedir o "Nome no Facebook" escreva seu nome como seguidora aqui do blog + (blog). Exemplo: Ceci Chimere (blog).


Mais informações aqui


Eu achei muito bom, principalmente a parte de juntar os blogs com o facebook, temos um controle e acompanhamento melhor.

Boa sorte a todas(os)!

25 comentários:

  1. Gostei da ideia, mas não sei se estou pronta para me identificar. E mesmo que possa usar o blog, não sei se estou pronta para seguir numa coisa durante o mês.
    Eu sei lá, não me entendo.

    Mas boa sorte, Tha linda

    ResponderExcluir
  2. Eu achei esse desafio muito interessante, já me inscrevi e estou ansiosa para começar.
    Boa sorte, beijos

    ResponderExcluir
  3. Vim agradecer a visita:muito obrigada!

    Trabalhando?Praticamente uma escrava em tempo integral.É o trabalho,o comércio,encomendas,a casa,o marido,e eu mesma.Tudo para eu cuidar!

    Ah sim mais um desafio.Vc precisa entrar?Claro q não.Mas faz questão de divulgar,incentivar e ajudar quem quer emagrecer.

    Obrigada por tudo.Vendo vc com 39 kg ,penso q nada é impossível,com determinação.

    Bom Domingo!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu não estou podendo seguir alguma dieta com cardápio por enquanto, mas te desejo força e controle. Bjs xx

    ResponderExcluir
  5. Quero perticiapr sim, so tenho entender direito aki como vais er haeuiahueuai
    Bjãod a Alê
    Obs: dsiculpa n comentar nos outros posts, tava meio ausente

    ResponderExcluir
  6. Realmente um desafio muito interessante! Já me escrevi é claro! haha Fica bem Thalita 1beijo

    ResponderExcluir
  7. OI querida ja fiz minha inscriçao, vc pode me confirmar se ta tudo certo???
    BJo e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  8. adorei o desafio mas naum poderei participar por causa da cirurgia.... é dia 13... enfim....

    Boa sorte a todas. bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi linda
    Flor muito obrigada pelas dicas lá viu?me ajudou muito,eu falei para a minha mãe e ela falou q quando receber os troco ela vai comprar para mim :)
    obrigada mesmo linda!
    Gostei desse desafio,boa sorte para quem for participar*-*
    Beijos bom finalzinho de domingo para vc

    ResponderExcluir
  10. É interessante o desafio, mas não tenho condições de competir assim..no final iria acabar me sentindo um fracasso '-'
    Beijos, se cuida

    ResponderExcluir
  11. Ah, vou ver melhor esse desafio Thali, as meninas estão comentando dele!
    Tô precisando de um estimulo a mais!
    Cheirinho minha thinspo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Thalita gostei muito do desafio mais nao tenho face e nem sigo o blog oque eu fasso ? Quero me escrever

      Excluir
    2. Aquie é a menina de antes que fez a perguntaa pf me ajuda quero chegar aos 35kg

      Excluir
  12. acabei de me inscrever,dessa vez eu vou bombar.kkk
    nada a ver com este post,mais amei a sua foto no balanço..Ficaadik,menina vc deveria ser fotografa,gosto das fotos que vc tira elas ficam diferentes,sei lá,meio artisticas....
    bjos anjo..

    ResponderExcluir
  13. Interessante o desafio, mas acho que não vou participar.. to entre 37 e 37,5kg, teria que colocar como meta 36kg :x
    na verdade eu quero 36kg, mas to me concentrando em manter os 37kg no momento.. e na faculdade fiz amizade com uma guria que só pensa em comida, ela tá me levando pro mau caminho Tha :X haha
    beijos

    ResponderExcluir
  14. menina anonima, olá! Que tal vc criar um perfil no blogger?

    Bom, me diz teu nome/apelido, peso ATUAL e eu peço a cecilia pra te por lá. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oook eu mesmo me inscrevo se naum precisa dessas coisas todas ,kkk
      OBRIGADA

      Excluir
    2. eu nao consegui faser o perfil no blogger diz que tem que eter uma certa idade ee eu botei que tinha + de 18 anos ...
      meu apelido é Juju e meu peso atual..Vergonha - 54
      Pede para mim ?
      me da seu msn ?

      Excluir
  15. Olá Thalita,
    Estou com saudades de você!
    Li na sua postagem anterior que está na casa de um amigo e tem se sentido bem nesse período, fico feliz em ter essas noticias suas. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  16. gente to participando!!!,mais naum deixei meu facebook,pq o meu naum é fake,ai depois o povo le sei la hsuahsua,naum sei se vai aparecer la ou naum,ai naum deixei,vo relatar o que como diariamente a partir de amanha,hj naum foi lindo naum...kkkk,fogo =(,mais vou levar mais a sério,bjinho pra todas do desafio s2

    ResponderExcluir
  17. Oie,conheci seu blog faz pouco tempo mas estou adorando você é muito determinada!e esta linda! Quanto você pesava antes da Ana? Pode responder no meu blog missanaemia.blogspot.com
    Já estou no desafio! Você pode confirmar se deu certo??
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oie..nossa que saudade eu estava de passar por aqui pra me inspirar um pouco ahahha.Adorei a idéia do desafio mas não vou participar,mas espero que todas tenham muito sucesso e suas metas alcançadas.

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  19. Thaa, sua linda *-* Voooooooooolteeeeei meu amor, estou de volta ao meu blog com força total, rs :) fico feliz em passar aqui de novo , senti saudades.

    ResponderExcluir
  20. aah não posso participar :(
    mas força e boa sorte pra todas ^^
    como está agora tha ?
    beijinhos s2

    ResponderExcluir

Seguidores