segunda-feira, 26 de março de 2012

I'm ok

Não aguento mais ficar em casa, é insuportável. Minha mãe não para de xingar e sempre foi assim, não creio nisso de tpm ou menopausa, não creio que seja certo culpar algo assim, é uma vaca e pronto, TODA semana diz "Segunda-feira vou fazer minha carteira de trabalho e sair daqui", depois vem com uma desculpa esfarrapada. Diferente dela eu procuro trabalho, acabei de receber outra ligação, to correndo atrás. Sei que ter um emprego fixo vai demorar mas qualquer um tá bom pra me manter longe daqui.

To decidida a comprar um notebook, depois compro um modem, preciso de um espaço meu pra por fotos, mexer em blogs sem que fique ninguém atrás vigiando.

Fui ao teatro domingo, vi "JT - Um conto de fadas punk", amei! Quero juntar mais pessoas pra ir comigo de novo, fui com uma amiga e muita gente olhava pra mim, pros meus braços... Foda-se.
Olham, analisam, alguns andam de um lado a outro... Se querem saber algo me perguntem! Eu não me importo, basta ir lá e eu respondo. Me "analisar" não é legal.

Um amigo meu disse que uma menina o parou na rua:
- Onde está aquela menina que ia pra tua casa?
- Ela só vem pra cá de vez em quando.
- Ela é modelo? Tão magra...
- Não.
- Você sabe se ela é ana?
- Ana, o que é isso? (meu amigo fingindo)

Então a garota falou com ele, disse que era ana, explicou sobre lf e nf, metas etc...
Depois perguntei ao meu amigo dela, pedi a ele pra que consiga algum contato, tel, email, qualquer coisa dela. Ele estava relutante em pegar informações, expliquei a ele que seria bom pois quem sabe se ela é sozinha? Se sofre com isso? Eu tenho algumas pessoas pra conversar aqui fora, e ela, e se não tiver ninguém? Nós sabemos o quão difícil é querer desabafar e não ter ninguém (caso consiga alguma informação da menina ponho aqui).

(me gusta Nicole Fox)

Meu organismo já se acostumou a pouca comida, quando como muito meu estômago já rejeita, passo mal... Tenho medo de me pesar, ver um número que pra mim seria alto. Me cobram isso mas por enquanto não quero me pesar, não é "só um número", tem toda uma preparação mental e emocional ao subir numa balança.


Quinta-feira (29/03/12) vou me encontrar com 3 meninas A/m, caso alguém do RJ queira ir só me falar ok? (ninguém se conhece mesmo...)


==========================================
Recados:
Lembram da T.Anna, do blog Annas Song? Pois bem, ela perdeu o acesso ao blog e criou um novo, Venenos de Pelúcia, quem seguia no blog antigo siga nesse (e quem não seguia tá esperando o que?)

Passei um tempão nos blogs, fazer em 1 dia o que não fiz em 1 mês é ótimo, passei um tempão lendo o blog da Sophie, me perdi lá *-*
Link
Convido a lerem minha postagem Anorexia NÃO ME resume ^^

15 comentários:

  1. Oi minha Thispo *-* Esta a proucurar emprago entao, ja recebeu alguma resposta? espero q encontre uma sua altura! Tomara q consiga reunir logologo a grana rpa comprar um note... tbm quero um ... mas dimdim q é bom, nada =/! na estava com saudade dos seus posts, vc faz falta aqui! S2 Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que você é determinada, não é que nem sua mãe que só fala,assim que se consegue o que quer.Muitas vezes nem me peso também, sempre fico mal depois.Tenho motivação pra começar a comer pouco, mas não tenho força suficiente pra torar isso um hábito :/ Tenho que ser mais forte... é ótimo poder ler o blog de uma inspiração como você!
    Beijos Tha!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vlw por me ajudar a distribuir este blog. Vlw mesmo!
    Vi suas fotos no post anterior, e muita gente já deve ter dito isso, mas vou dizer novamente: Você é linda, guria! Simplesmente perfeita. Meus parabéns ^^
    O pior é se as pessoas te olhassem torto te analisando se você fosse gorda. Acho que seria muito mais ruim!
    Obrigada pelo comentário.
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. As pessoas estão começando a me olhar de forma estranha e disso eu não gosto nem um pouco. São olhares de julgamento. Tem um tio meu que vem aqui em casa de vem em quando e acha que estou doente. Vive me fazendo uns comentários desagradáveis, isso incomoda. Mas, vc é forte e está há mais tempo que eu nesse mundo, me dá umas dicas?hehehe

    Sempre atenta aos blogs da meninas ne?! ^^
    Ah!li seu outro post, muito bom, percebe-se que és bem firme e decidida, parabéns.
    Bejuh e ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. o ultimo post eu adorei msmo....
    acho uma ótima idéia vc comprar um note teu, achei que vc já tinha....
    agora acho legal vc se inscrever em site de vagas pra procurar trampo. tem o vagas.com já ouviu falar???
    também da a Catho, sempre arrumo trampo por lá.
    tem como vc se cadastrar por 7 dias de graça...
    Tenta....
    se quiser tmb eu tenho cadastro permanente lá, eu posso te emprestar minha senha, vc entra olha as vagas que tem ai no rio, pega o nome das empresas depois vai entrando em contato com a próxima idéia, enfim....
    Se precisar de ajuda pode contar comigo. bjos

    ResponderExcluir
  6. Adoro os seus post e também tenho este medo de subir na balança!
    Respondendo ao que me perguntou no blog: Eu como pouquíssimo e quando me obrigam a almoçar ganho muita náusea. Basicamente me alimento de frutas e um pocuo de iogurte, não almoço e também não janto, tenho alguns truques para tentar disfarçar o pouco que como, digo que belisquei a tarde, e geralmente compro frutas pequenas e com baixa caloria e pego de tarde abro a geladeira e tomo mutia água, aí as pessoas se enganam, haha.
    Beijos, farei em breve um msn 'fake' para converar com você e as meninas do blog, fake porque o meu pai pode descobrir e creio que já leu algumas partes do meu blog.

    ResponderExcluir
  7. é horrivel mesmo quando os pais ao assim. sei disso por experiencia própria. :( Qualquer coisa é só me chamar. bj bj

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    É horrível quando a convivência com as pessoas com quem moramos não é bacana, deixamos de nos sentir confortáveis em nossa própria casa, que é o lugar onde deveria ser nosso "refugio". Espero que consiga arranjar um emprego!
    P.S: Amei as fotos da Nicole Fox *-*
    Fica bem, beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Oi flor
    Olha eu tb acho que não vou largar e agora eu tb não quero poxa estou tão perto do exito!
    Obrigada flor que bom que gostou daquelas minhas fotos :D
    Eita flor é duro lidar com a depressão,e quando eu tiro notas vermelhas na escola nossa isso me derruba daí q eu me sinto um lixo.O jeito para mim não ficar depressiva é dando risada estou procurando ver filmes de comédia sempre hahah
    È flor infelizmente eu não posso mostrar o meu rosto,affs isso tudo pq sou menor de idade e se alguém da minha família de alguma forma ver éh o meu fim kk,mas quando eu for maior de idadee nada vai me impedir.
    Ah flor mãe é assim mesmo,sei lá tá descontando a raiva dela xingando pode ser isso.Que bom flor tá correndo atrás de emprego,vai pode comprar o notebook,não tem coisa mais chata do que gente te vigiando é uma merda rum
    Cara que legal,será que essa menina aí é sozinha?vcs podem fazer várias coisas juntas,podem se apoiar,se rolar né é uma boa :D
    È doutora Thalida sempe ligada nos blogs,vc é um amor*-*
    Obrigada pelo seu apoio e seu carinho flor beijos lindaa fique bem.
    BJJ
    Te adoroo

    ResponderExcluir
  10. As vezes minha mãe tinha uns ataques assim comigo também :/
    Tipo nunca me dei bem com ela e uma coisa que ela sempre adorou era me esculachar me chamar de gorda preguiçosa e etc...Nem sei porque estou falando isso mas as vezes é bom saber que ñ é só minha mãe que é assim sei lá.Quanto as pessoas que ficam analisando deve realmente incomodar né o jeito é ignorar.
    Bjo e depois volto com tempo pra ler o outro post

    ResponderExcluir
  11. adorei o outro post flor..
    Ai também tô precisando muito trabalhar,ter uma cousa pra ocupar a mente,destrair um pouco..
    E realmente Tha evita se pesar,vc não vê,claro.Mais c tem o corpo perfeto já...
    beijooo

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!
    Vc tá procurando algum emprego em específico?
    Se não, algumas empresas de telemarketing estão sempre contratando pessoas, vc poderia tentar lá.
    Sei que não é um bom emprego, mas eles oferecem o básico (PS, VT, VA, PO...) além de que vc trabalharia 6h por dia.
    Mas caso não se interesse por isso, desconsidera o comentario xD
    Obrigada pelo comentário.
    Volte sempre =3

    ResponderExcluir
  13. oie flor deve dar raiva quando as pessoas te analisam no momento acho que pensam como eu engordei,obrigada pelas palavras de apoio,quem sabe essa menina não é uma de nós,vc sabe que é um modelo pra varias meninas daqui,bjo

    ResponderExcluir
  14. Eu fico muito feliz quando leio um post seu desse tipo. Me mostra consciência, maturidade. É muito bom mesmo.

    Boa sorte no emprego, espero que consiga logo, pois não tem NADA melhor, que ter seu próprio dinheiro e poder enfiar ele todo no c* quando bem entender.

    ps.: sobre as pessoas estarem te olhando, as vezes é coisa da sua cabeça sabia? Eu tenho amigas mais magras ainda e não vejo tanta gente assim.. De repente te acharam linda, gostaram da sua roupa, ou só se interessaram por uma pessoa diferente que viram no dia =D Tenta pensar assim.

    Se cuida hein?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. neeh eu mo qria q vc morasse perto pra gente conversasse. >.<
    como vc ta?

    nooo tu falando esse negocio da tua mamis lembro aki em ksa
    eu tow quase mudando
    daki uns 2 ou 3 meses devo ir pro meu canto c meus friends da banda *-*
    espero e acredito! kk
    vai ser meio porra lokisse but ne vai ser foda! aushuhas
    xD
    boa sorte na procura do job girl x)
    bjin

    ResponderExcluir

Seguidores