quarta-feira, 14 de março de 2012

Sobre a família...

Nunca falo sobre minha família, digo então o que se passa:

Aqui em casa meu pai paga TUDO (água, luz, comida, material de limpeza e higiene, tv a cabo, gás...) e meu irmão mais velho é responsável SÓ pelo tel + internet (e nem é caro) mas ele foi acumulando a meses... vão cortar o tel de vez aqui. Meu pai até poderia pagar mas ele acha sacanagem meu irmão ter de pagar só o tel e deixar de pagar isso (concordo com ele). Meu monitor queimou, mais um problema.

Tenho uma irmã e ela quer morar em Porto Alegre-RS, mas ela ABANDONOU a escola (tem 18 anos), é daquelas hippies vegetarianas politizadas contra o governo, contra burguesia e capitalismo, sabe? Eu gosto disso! Mas meus pais não. Então vivem de conflito aqui.

Boa notícia? Inscrevi minha irmã menor (8 anos) no balé, tomara que dê certo, é um sonho dela.

E eu? Passo todos os dias na casa de uma amiga mas sinto falta dos blogs, como sinto falta... Sou uma hacker sem net, me sinto sem uma perna!

Tenho que ir, até!

10 comentários:

  1. Você realmente esta fazendo muita falta por aki =///
    Queria poder saber mais noticias sobre vc... realmente eh sacanagem teu irmao nao ter pague o telefone... =/ espero que consiga recuperar a net e o pc logo! saudades
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  2. Affs guria cai toda hora aqui,naum sei se éh por que vc está no Rio de Janeiro e eu no Paraná ou outro motivoo,odeio minha net.
    è sacanegem mesmo meu,seu pai já paga tanta coisaaa,eu tb gosto de pessoas assim do tipo da sua irmã.
    Ain flor eu espero que a sua irmã se dê muito bem aê nas aulas,eu sempre quis dançar balé,mas infelizmente naum deu e agora já está tarde demais.
    Eee flor eu tô sentindo bastante a sua falta,tomara a Deus q vc recupere seu pc e a net logoo.
    Bejos guria linda fique bem e com Deus

    ResponderExcluir
  3. ballet e muito bom pra ela,a danca e muito livertador,saudades de vc,volta logo

    ResponderExcluir
  4. É muito ruim ficar sem net, principalmente quando é por causa da sacanagem de alguém!
    Saudade de você sempre presente!
    Ah, sua irmã é revolucionária! rsrsrs

    E tomara que a outra consiga ser uma bailarina famosa! *-*
    cheirinho Thali!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou com saudades também de vê-la aqui com mais frequência. Espero que tudo se resolva rapidamente. Você é uma parte essencial das nossas vidas aqui nos blogs.

    ResponderExcluir
  6. Teu padrasto tem razão mesmo : )
    acho muito lindo balé essa idade é uma idade boa pra começar : )
    beijos =*

    ResponderExcluir
  7. Sua irmã mora na minha cidade! Que droga isso, tomara que vc possa voltar a usar a net normal logo! Obrigada pelo apoio <3

    ResponderExcluir
  8. Olá flor, sua irmã vai adorar balé. E espero que não fique muito tempo sem aparecer por aqui, vc faz muita falta. Vc é minha thinspo, não vivo sem vc por perto. Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  9. puts menina.... que chatoooooo nossa mas isso vai passar logo...
    mas e vc? não trabalha???? paga a net..... ah tenta da um jeito... bjos

    ResponderExcluir
  10. Ahhh que saudade que eu tava de todas voces..
    foda ficar sem net . Irmão sempre dá trabalho né rs..
    mais logo logo fica tudo certo..
    desculpa ter sumido .
    quero saber como vc anda?
    Beijoss
    Força!

    ResponderExcluir

Seguidores