quinta-feira, 29 de março de 2012

Vários assuntos (perdi celular, procuro empregos, familia)

Poxa, depois que consegui "voltar" pra cá perdi meu celular =/
Fui ao supermercado com a família de uma amiga comprar gordices (sério, o carrinho estava cheio de porcarias, enojaria qualquer um) e o perdi (ou pegaram, estava distraída).
Eu nem ligo pra celular, me importei pelos contatos e por usá-lo pra acessar internet.
Bom, estou a procura de empregos, consegui algumas entrevistas mas até agora... Vamo que vamo!

Mal uso o pc aqui de casa, acesso a internet a noite na casa de uma amiga, preciso de um notebook. Fui em alguns lugares mas não me liberam pra comprar pq não tenho renda (embora tenha o nome sujo, a falta de renda impede).

Me pesei e fiquei variando entre 39,7kg e 39,4kg, ou seja, voltei aos 39 (tava tão perto dos 38!)
Estou "tentando" reduzir o açucar, pra vocês terem uma idéia, numa xícara de 50ml ponho 8 colheres de açúcar!
Será que consigo reduzir na Páscoa?

To sem muitas notícias, venho comido quase nada e quando como é açúcar... Venho estudando Inglês, deixei de falar com minha mãe e familiares (falo somente o básico), melhor pra não me aborrecer.
Ontem minha mãe me ofereceu um pacote de bolachas recheadas e eu recusei (claro, to tentando cortar açúcar!) e ela me xingou muito por isso. Foda-se.
Vou indo, vou me arrumar pra me encontrar com uma menina aqui do Rio do grupo A/m do facebook.

Até logo!

dedicada a Anna Williams



Tirei essas fotos dia 17/01/12, resolvi postar algumas aqui.


E antes que alguém me pergunte "Por que" ou "Pra quem", digo que as tirei pra mim. Sério!
Me dá vontade, vou lá e faço. Tenho outras fotos, de lugares e amigos, depois as posto aqui.
Beijão!

12 comentários:

  1. ain que foda viu, porque nao tenta uma agencia de modelo, voce gosta de tirar fotos e é magra seria uma boa,
    beijos, tomara que consiga um emprego logo

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!!vc toma tudo isso de açúcar flor???Eu graças a Deus parei de tomar café com açúcar há uns 2 ou 3 anos. Minha irmã que me ensinou, hoje não consumo mais açúcar, meus exames de açúcar no sangue deram até baixo...rsrrs
    Tbm estou procurando emprego, sorte pra nós duas, querer comprar as coisas e não ter como pagar é horrível.
    Se cuida e muita força em tudo aii.
    Bejuh

    ResponderExcluir
  3. fala serio vc vai deixar eu poegar uma foto sua e por no meu blog ne???
    Tha qe fotos mais lindas cara já tinha te falado que vc deveria ser fotografa.
    me apaixonei pela penultima foto tá perfeita...

    ResponderExcluir
  4. que barra my love

    fiquei sme net uns dias

    prob de configuração mor aqui

    to mto depre

    tinha peridod 3 kg do nada, do nada mesmo, o corpo acho q tava meio sei la se adaptando ao meu novo modo de vida sei la.... com a visita do meu pai GANHEI 4 KG EM 4 DIAS COMO ASSIM??? aff...

    vc sabe q não defendo a ANA como doença mas preciso mais do q nunca de métodos... to desesperada afff


    que bom se vc conseguir ajudar esta menina

    q bom q vc ta correndo atrás

    vc eh mto forte

    eu me sinto tão fraca perto de vc da sa força

    se eu nao tivesse o apoio e o amor da minha família eu morreria


    bjos querida love you

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana sua visão de fotografia e seus auto retratos. Realmente estas fotos devem ser tiradas para a propria pessoa. É uma forma de aceitacão da auto imagem e uma forma de curtir o que você tem de melhor:-) AMEI TUDO!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a langerie! Que droga, quando recuperou uma coisa, ja perdeu outra :/ já roubaram o meu celular, o pior mesmo é ficar sem contatos, essas coisas... nossa agora que você falou em gordices, eu tava pensando no que você contou do seu organismo estar acostumado a pouca comida, fiquei pensando "como ela conseguiu acostumar o organismo a pouca comida, eu consigo comer bem pouco por uns 5 dias no máximo, dps acabo tendo que comer (parece que o meu organismo "implora" por comida), ela não tinha compulsão também?" porque é esse tipo de coisa que me impede de tornar hábito as minhas dietas.

    ResponderExcluir
  7. Ain que lindas as fotos, suas pernas são meu sonho!
    Nem fale sobre perder coisas, é foda pq eu nao tenho $ sobrando, entao qdo perco, demoro milenios pra conseguir outro.
    Mas enfim..

    Ta linda mesmo guria, se cuida.
    E reduza o açucar pela sua saude, nao pela dieta pq olha, já ta otima assim.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, que saudades!!
    Eu não faço café com açúcar, nem chá, estou tentando tirar até o adoçante. Mas como vc sabe, tenho compulsao por doces (quer dizer QUASE SEMPRE é por doce, mas graças a Deus estou ficando mais controlada aos poucos, será?), pior que nao é só isso, quando to nervosa faço cada besteira. Sei que preciso me controlar mais.
    Bom, tente usar mel ou açúcar mascavo (ainda é calórico, só que mais saudável que ó açucar branco). O adoçante quase nao tem kcal, mas nao é natural, nao sei se eh verdade, mas algumas pesquisas dizem que faz mal. Se vc for usar, usa o stévia, é um pouco mais caro, mas é mais natural e uma delícia.
    Se bem que acho que anas devem ter a taxa de açucar no sangue baixa, pq vc nao come quase nada neh?
    Boa sorte com o emprego! Se cuida s2. Beijoo.

    ResponderExcluir
  9. Você ingere muito açúcar mesmo, hein! Se cuida, Tha. Não é nem por "emagrecer/engordar" e afins, sabe? Mas é também por uma diabetes, que Deus nos livre!

    E ahhh, suas fotos ficaram lindas! Também gosto de tirar fotos para mim. Foda-se os outros.

    bj

    ResponderExcluir
  10. ooi! acompanho seu blog tem um tempinho, mas só agora criei o meu hehe (te segui)
    adorei tuas fotos, acho muito legal essa coisa de arrumar pra nós mesmas... e você ta muito bonita, parabens! :D
    também tenho problemas com o açucar, mas é facil se livrar dele compra adoçante em granular dá no mesmo e não engorda, ou tenta o mascavo que é mais saudavel e tal (:

    beeijos

    ResponderExcluir
  11. vc esta linda adoro vc linda ;) sigo vc umbom tempo aqui e amo suas fotos bejs.

    ResponderExcluir

Seguidores