quarta-feira, 4 de abril de 2012

De obesa à Miss Biquíni: ela perdeu 30 kg e mudou de vida

Não muito conhecida aqui no Brasil, a modelo americana Jennifer Nicole Lee é famosa pela sua grande transformação física: de obesa¹ a uma das mulheres mais saradas dos Estados Unidos.


Depois de dar à luz dois filhos, Jennifer, que hoje tem 36 anos, chegou a pesar 90 quilos. “Eu estava cansada de ser gorda”, disse a modelo ao jornal Daily Mail. Então ela resolveu investir na sua própria determinação e parou de esperar que a perda de peso ocorresse do dia para a noite, foi quando os resultados começaram a aparecer. “Eu bani todos os preconceitos eu fui sincera comigo mesma. Livrei-me de todas as desculpinhas, como ‘Eu não tenho tempo suficiente’ ou ‘É muito caro ser saudável’”, disse. Então, ela correu atrás para aprender tudo o que as modelos de super fitness e os atletas sérios comiam, e como treinavam, e seguiu à risca.

Depois de muito esforço e de levar muito a sério seus objetivos, Jennifer perdeu 30 quilos. Ela já esteve na capa de mais de 40 revistas, escreveu diversos livros sobre como entrar em forma e até foi eleita Miss Biquíni América. Numa entrevista à Oprah, Jennifer disse: “Como mães, acabamos querendo o bem de todo mundo e esquecemos de nós mesmas. Temos que nos esforçar e nos colocar de volta em nossa lista de prioridades”.

Jennifer Nicole Lee com um dos filhos, a caminho dos 100kg, e depois de voltar à forma.


As principais dicas que Jennifer nos deixa são:

- Esquecer as deculpas que fazem você desaminar, como falta de tempo e falta de dinheiro. Isso não é impeditivo para entrar em forma.

- Não espere ver os resultados de um dia para o outro. Entrar em forma de maneira saudável requer tempo e dedicação. Não adianta se desesperar.

- Jamais diga que seus filhos não a deixam entrar em forma. Eles podem até ajudá-la nessa árdua tarefa!

- Ser saudável é mais importante que ser magra. Por isso, treine de modo que você fique forte, não exausta e fraca.

- Jennifer diz que os músculos fortes são os segredos da juventude, por isso prioriza musculação a aeróbicos. Mas é claro que ela faz os dois.

- Tenha em mente que você tem que trabalhar não só o seu físico, mas também o mental e o emocional. Tudo fica completo quando os três caminham juntos.


Fonte: Yahoo! Mulher


---------------------------------------------------------------
Ou seja, com determinação conseguimos chegar onde queremos.
Post dedicado a: Mia Droopz, C*, Tatis e Janna.

20 comentários:

  1. Boa tarde!
    Que linda que ela ficou *-*
    Isso só nos motiva ainda mais a continuar!
    Me visita? :D

    ResponderExcluir
  2. uauuu to de cara... e emocionada... obrigada pelo post... mesmo q eu fique assim jamais serei miss biuini pq tenho MTA ESTRIA kkk mas valeu eu ja ficaria feliz em ser magra, nem precisava de ser tão torneada, ela eh perfeita!!!!

    ResponderExcluir
  3. *---------------------*, é o tipo de pessoa que mostra mesmo que a força de vontade leva agente a qualquer lugar mesmo!
    Inspiração total *-*

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de mudança me inspira bastante.As melhores thinspos são aquelas que já foram gordinhas, que sabem o sacrifício de emagrecer, porque não é uma jornada fácil.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que guerreira, isso sim é um ótimo exemplo a ser seguido. O segredo está na força de vontade.
    Eu queria ser saudável assim...rsrsrs

    Bejuh flor e se cuida!

    ResponderExcluir
  6. nossa aquela que perdeu 30 ficou muito linda, ta na hora de parar de inventar desculpas e agir...
    beijos:*

    ResponderExcluir
  7. Super legal! isso que é inspiração!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oie... Nossa que corpao...quero um desse rsrsrs..
    O q sera que ela come né?? Tenta descobrir isso pra nos amiga!!!
    Amei o post viu.
    Bjo e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  10. Wow... quanta diferenca!
    O segredo é a pessoa se controlar e ser disciplinada!

    Passando pra te desejar bom final de semana e feriado :)
    Bjao e se cuida

    ResponderExcluir
  11. OMG! Que diferença! Mais uma prova que se a gente levar a serio da certo. Tomara que um dia eu tambem consiga ter orgulho do meu corpo... Eu queria te pedir uma ajuda, porque você já disse em alguns posts que faz exercícios a bastante tempo. Tava precisando de umas dicas de exercícios pra as gordurinhas das laterais do corpo, sabe? E pra afinar as pernas e a cintura? Bicicleta ajuda?
    Obrigada desde já.
    Continua bem e linda,
    Beejos

    ResponderExcluir
  12. Vi um comentário teu no blog da Venenos de Pelúcia sobre pepino, queria saber, vc não come pepino??Ou nunca tomou o suco?heheheheh
    Bejoo

    ResponderExcluir
  13. uau adorei essa materia eu que so mae caiu muito bem, soq o meu problema é ter alguem pra fika com meu filho hehehehe mas vou seguir as dicas delas

    bjao se cuida

    ResponderExcluir
  14. *-----* -> esse é pra vc tha , Minha thinspo ! Você é P E R F E I T A!

    *-----* -> esse é pra jennifer (se ela conseguiu eu consigo)

    AMO AMO (L)

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!
    Mais uma vez digo: "Que linda que ficou a guria da foto xD"
    Pra falar a verdade, o gosto do pepino não fica, ele é feito chuchu, se adere a tudo que está com ele.
    Só fica mesmo o cheiro... mas quando misturado com um refresco que vc gosta, fica uma diliça! Eu particularmente prefiro fazer com refresco de amora... uma tentação aquilo :)
    Controle pra totas nós nessa páscoa \o/
    Cuide-se <3

    ResponderExcluir
  16. Adoreiiii!!!!!!!

    Vou me espelhar nela!!!!!
    Nuss demais <3'
    *-*
    Agora vc me deu um animo a mais.

    Bju amei *-*

    ResponderExcluir
  17. Oi linda, adorei seu blog... Bom eu não tenho anorexia não, mas tenho abtos e sigo este "estilo de vida", digamos assim, das pró-ana e pró-mia.
    Como comecei a pouco tempo, gostaria que vc me ajudasse... E acabei de criar um blog, vc poderia visitar? http://www.anaemiaforever8.blogspot.com.br/

    Bom vou deixar aqui meu msn mahsanchez88@hotmail.com se vc quiser me adicionar né... bjinhos s2


    OBS: estou te seguindo, me segue de volta? Se quiser é claro...

    ResponderExcluir

Seguidores