segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dengue

Era dengue. Bom, tchau.

- Peraí Thalita, só 4 palavras num post?

Bom, passei 5 dias com febre, dor imensa no corpo, percebi que emagreci mais (nem venham me perguntar sobre peso, não tenho balança), IA a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mas já estava sem febre. Aqui se você for a hospitais te pedem pra ir a UPAs e lá só te atendem se você estiver passando mal, sério. Como "melhorei" nem faria sentido eu sair de casa (como sei disso? Já levei cada NÃO quando mais precisava). O jeito foi me cuidar sozinha (não tenho amigos nem familiares pra isso).

Aqui vai o link do meu tumblr Brzilian Anrexic, já aviso que lá postarei fotos FORTES, então quem quiser ver fotos de "meninas normais" pode esquecer.

Meu email do blogger: thalitagangster@gmail.com

ps. Meninas(os) que tem dificuldade no blogger, envie suas perguntas pra mim que tento ajudar.

17 comentários:

  1. Credo, Thalita... dengue é um perigo!
    Se cuida direitinho, viu!

    Entao, sobre a pergunta lá sobre Portugal... realmente é meio confuso, mas bem interessante.
    Como pode, um pais tao pequeno ter essa divisao de territorios tao complexa, hahaha

    Ahh, queria te perguntar como é o grupo que vc participa no Facebook que a Mah tb participava. Tenho interesse em ver como é... :)

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc melhorou tha *-*.
    Nossa fiquei meia chocada com o sistema de saúde ai no rio :/
    Aqui em sampa é um lixo mas eles "atendem" todo mundo -mesmo depois de 30 horas sahihiassaiuhiashashuas-
    Sério , to feliz que vc melhorou :D
    Beijones :*

    ResponderExcluir
  3. nossa eu to me sentindo super mal, minha mãe acha q é virose. To em LF por causa disso, vou ver essa semana se to com dengue :z
    seguir vc no tumblr

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, que bom que já está um pouco melhor, os sintomas da dengue acaba com a gente mesmo... Mas + melhoras para tii e se cuida bem linda
    Bjão e força *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa dengue!mas que bom q já está bem melhor florzinha
    Ai amor me parte o coração vc dizendo que não tem amigos e nem familiares para cuidar de vc,aii anjinhoo...
    Beijos amor fique bem viu

    ResponderExcluir
  6. Espero que você fique bem, heim, se cuida de verdade. O bom é que você já melhorou um pouco, mas é sempre bom se cuidar! Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,
    q bom q está melhoor flor.
    Me parte o coração tbm ouvi vc falando q nao tem amigos nem familiares pra cuidar de vc, to indo ai te ajudar flw ?
    usahusa,
    Beijos se cuida.

    ResponderExcluir
  8. Em todo o caso acho bom que tentasses ir no médico para ver se a dengue foi embora. Isso é perigoso, lembro de ver há uns poucos anos de um surto aí no Brasil.
    Gostei do teu tumblr e desta foto http://umdesafiochamadoana.tumblr.com/post/20419891632/now-april-3rd-2012 está linda, porém estavas com ar triste flor. Beijo enorme :*

    ResponderExcluir
  9. ainda bem q vc melhorou...fiquei apavorada de saber q vc tava mal,te cuida viu sua linda,humpf?!te amoo

    ResponderExcluir
  10. aqui eh a C* to com preguiça de logar

    Minha flor... se for dengue mesmo vc tem q faze rum exame... mas creio q nao pq quem tem MESMO dengue passa mal mto mal de nao conseguir levantar e sem tratamento MORRE! Acho que vcpode ter tido uma gripe fortíssima até um princípio de psneumonia...

    eu to dura

    pra te mandar o que queria

    vai demorar mais do q imaginei

    enfim

    de qq forma eu sei q vc vai acabar nao indo no médico mesmo

    vc tem uma imunidade incrível pra quem praticamente nao se alimenta e quando se alimenta só come besteira (nao to te julgando)

    só hj vi q vc tava doente... como vc sabe nos fins de semana nao entro aqui neste mundo e tenho andado mais pelo face

    adoro vc... vc diferentemente de mtas meninas tem uma opinião mto forte em relação as coisas

    ao aguento mais aqueles posts de vomitos e de criticas aos gordos...

    como vcs anorexas nós, gordos e gordas nao decidimos ser assim

    enfim

    eu to totalmente fora de qq dieta

    emagreci um kilo ao menos 86,7

    e pensar que antes do meu pai vir eu tinha chegado nos 85,5 aff.... desdeda vinda dele tudo degringolou... eu perdi o controle q eu tava

    mas não desistirei

    bjos

    vc me inspira

    não morra

    eu preciso mto mto mto de vc

    por favor, se cuida!!!

    ResponderExcluir
  11. Que bom que vc melhorou! VC é nossa inspiração! Se cuida! Bjs.

    ResponderExcluir
  12. loguei e a vontade de postar kd??

    adoro-te

    :-(

    ResponderExcluir
  13. Aha!Eu sabia q era dengue,doença maldita!

    A ultima vez q fui no PA ,meus rins haviam parado de funcionar e eu já estava com as unhas pretas(quase morta).Eu nem faço questão de ir,só se estiver morrendo,lembra quando eu caí da escada?Nem lá apareci.
    A saúde no Brasil é uma vergonha!

    Fiquei passada com o "sozinha" parece q vc é invisível na sua casa,ninguém se lembra de vc?Credo!

    Se hidrate bastante para ficar 100% logo,ok?

    beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  14. OMG! esses problemas da saúde pública, fico super irritada só em pensar, se eu estivesse no seu lugar, tbm nem iria, isso faz com que fiquemos mais doentes ainda, mais estressados...
    Que ótimo que está bem melhor, se cuida e toma cuidado flor. Espero que tenhas uma semana maravilhosa.
    Bejuh e obrigada pela força e pelas palavras ^^

    ResponderExcluir
  15. GURIAA tbm peguei dengue no começo do ano! cara é um infernoooo! nunca me senti tao mal na minha vida... nossa espero q esteja melhorando mesmo... ja ta com as manchinhas vermelhas na mao? se tiver ´q pq o seu organismo ja ta !vencendo! a batalha hehehe Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  16. Oi Linda!! obrigada pelas dicas q vc me deu no meu blog ah e principalmente pelo carinho viu!! Saiba que te adoro de montão e to preocupada contigo!! Melhoras a você!! Te ADORO de vdd sem demagogia é do coração q te falo!!
    bjão mocinha S2

    ResponderExcluir

Seguidores