sábado, 14 de abril de 2012

Fatos desconhecidos sobre mim

- Me revolto com meninas que querem "iniciar" em T.As, dá vontade de xingar...
- Se fosse pra escolher uma profissão acho que não seria modelo (me desculpe quem for/quer ser) mas prefiro trabalhar com algo que eu use a cabeça e não o corpo
- Adoro fotografar
- Desde novembro/2011 tenho feito postagens fortes e com fotos de "thinspo" de magreza extrema, um modo de alertar quem entra nos blogs (e vem dado certo)
- Gosto de política, artes, história, adoro a Ciência, me divirto com matemática (embora não saiba muito)
- Gosto de música dos anos 50, 60 até os atuais, adoro punk, música cigana, samba, hip hop, R&B, metal, hard, trash, reggae (meu gosto varia entre Mozart e Calypso, sou estranha). Ah sim, também gosto de música clássica, mpb...
- Adoro drag queens. Se tivesse nascido homem seria uma drag, com certeza.
RuPaul é perfeito(a)

- Adoro Snoop Dogg, tenho a discografia toda dele, embora as músicas dele menosprezem as mulheres e façam apologia a drogas
- Não gosto de tomar remédios
- Sou viciada em açúcar (numa xícara de café pequena de 50ml uso 8 colheres de açúcar)
- Sou lactovegetariana
- Tenho amenorréia, meu período só vem a cada 2 meses; eu deixo de comer e ele para
- Passo muito tempo nos blogs (acho que isso é óbvio)
- Sou extrovertida e palhaça com quem eu me sinto bem
- Descobri que sou anoréxica a mais tempo que imaginava (pensei que fossem 2 anos, depois 5, notei que são uns 8 anos); peso máx. 44kg (14 anos)
- Não gosto muito da minha voz, é grave e rouca, embora quem me escute diga que tenho uma bela voz
- Tenho 2 irmãos pequenos
- Pra quem não sabe, já tive cabelo branco
- Já chorei muito por ser ana (quando descobri me desesperei, olhava pra mim e sentia nojo por ser tão magra, não entendia aquilo, me via emagrecendo, ossos aparecendo e chorava aterrorizada.) Veja como o mundo dá voltas.
- Gosto de silencio, ouvir vozes de pessoas as vezes me deixa angustiada, triste
- Adoro pintar as unhas e mantê-las grandes
- Me distraio muito facilmente
- ... não sei mais o que escrever, termino por aqui.


ps. to bem.

9 comentários:

  1. Q bom q vc se conhece tao bem!!!
    Escrever sobre eu mesma é horrivel ...eu nao me conheço rsrsrs
    Amei saber mais de vc...
    Bjs e fika com DEUS

    ResponderExcluir
  2. nossa aquele cabelo é perfeito!adorooo unhas grandes a a minha nunk chegou esse tamanho hehe
    e sobre iniciar a TAS eu acho RIDCULO kem ker ter nao tem noção como é ter realmente!
    tb gosto de vááários estilos de musika e de decadas difrentes tb,mas calipso pra mim é de mais heehe...
    bju cat =*

    ResponderExcluir
  3. Ah eu vi quando tu estavas em fase de transformação do cabelo xD foi bem radical mesmo. Olha, que profissão então gostaria de ter? Algo ligado às artes, história, ciências? Pelo que gostas de fotografar e sendo perfeccionista, parece-me artes, não sei, um palpite :)
    É bom que te sintas assim à vontade com algumas pessoas, passa o máximo possível a divertir-te, não fiques no silêncio.
    Como te sentes agora em relação às dores no corpo? :/
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  4. Tiraram um direito meu. Uma pessoa a quem eu me refiro no blog, sem citar nomes, leu-o e o chapéu serviu. Por consequência tive que o por em restrito. Foi horrível, este é um direito meu e nunca citei nomes, mas tenho receio que essa pessoa possa tomar atitudes que não serão muito boas. Por isso, com certeza você viu que meu blog está restrito se puder, no seu próximo post ponha o seu e-mail, aí deixarei lê-lo. Você sabe quem está escrevendo, nem direito de colocar o meu codinome com aquele número tenho.
    Vejo que sou super parecida contigo a cada post que leio. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. oi magrela..... nossa essas suas fotos ainda me deixam espantada sabia.......
    mas realmente thalita vc eh uma pessoa de inumeras facetas.... quanta coisa, e aposto que deve ter muito mais....
    to meio largada do blog por falta de tempo, to no final da facul e as coisas ficam uma tremenda correria.....
    quanto a bulimia , to tentando parar mesmo, isso nao é vida nao..... e em uma coisa eu concordo plenamente com vc... tb fico doida quando vejo alguem querendo se tornar doente, as pessoas nao fazem ideia do que é este inferno.....( esta semana tenho dentista, vou ver os reais estragos do acido nos meu dentes)
    bjx magrela

    ResponderExcluir
  6. Sua voz é grave e rouca? Devias amar isso, porque a minha é fina e às vezes me dá vergonha. UEHUAHSAUHSAS Eu também amo unhas compridas, roí as minhas por muito tempo e faz uns meses que parei, mas não consegui me acostumar a tê-las compridas, quem sabe um dia! :D
    Ano passado uma colega de aula minha quase desenvolveu um TA, ficou bem na cara, ela mesmo falava que tinha parado de comer, eu e umas amigas conversamos com ela (não sei se ela percebeu isso em mim, acho que ela só quis emagrecer mesmo, eu perdi bastante peso nas férias do ano passado, todo mundo veio me elogiando, chegou a ser engraçado). Agora ela já está melhor, mas a atitude dela me irritou um pouco na hora, nunca tinha vivenciado algo parecido. beijos, flor.

    ResponderExcluir
  7. kkkkk entendo o que vc quer dizer com se irritar com quem quer iniciar TA's...é que quem fala isso nao sabe de verdade como é dificil,mas em geral qndo se preocupa demais com isso de emagrecer a ponto de dizer que quer iniciar um ta,vc já possui um só que não diagnosticado.
    Gostei do seu cabelo branco,mto fofo!!!
    eu amava unhas compridas,mas depois desanimei e como a minha cresce mto corto toda hora kkkk
    beijos e força sempre

    ResponderExcluir
  8. Eu odeio tb quem quer começar com isso,não sabem oque estão fazendo ou é fescura,modinha ou pra chamar atenção.
    hehe duas tb adoro Snoop Dogg.Uau suas unhas são lindas,as minhas não crescem nem com bomba e nossa não saiba mesmo que já teve cabelo branco(lindo)
    Vc se parece com uma colega minha,eu estudava com ela na 5 série,sua face parece muito com a dela.
    Flor adorei saber mais de vc,adoro esses post
    beijos

    ResponderExcluir

Seguidores