segunda-feira, 30 de abril de 2012

Irmã

Bom dia/tarde gente! Estou bem, parece que TODOS me perguntam isso...
Aqui vão umas fotos do meu picnik no sábado:
ps. quem descobre minha irmã nas fotos?

somos amigos "unidos" hehe

to parecendo a Barbie!
12 anos? =P

Voltando ao post, a depressão me toma, perco a vontade de fazer qualquer coisa... Estou passando meu tempo na internet e estudando línguas ou sistemas de informática (firmware, hardware, processamentos, cpu).
Terça-feira é feriado, um amigo me chamou pra ir... não lembro onde mas acho que vou sair um pouco de casa, isso é sempre bom.
Em relação a comida, tenho comido o que posso mas meu corpo rejeita, saco ¬¬'
Mas estou COMENDO ok?


E ai, descobriram minha irmã? Tenho poucas fotos com ela, é hippie, ela vem pra casa, troca de roupa e volta depois de 2 dias, 1 semana... Depois do picnik ela foi pra uma sessão de filmes na casa de alguém divididos em categorias: moral, político e uma outra lá, ela sempre vai em protestos, passeatas, se deita no chão (às vezes também faço isso), é vegetariana, bem inteligente, culta, bem "cabeça" mesmo. É contra o governo e seu sistema, enfim, bem louca.
Ela sabe de mim, que tenho anorexia mas ela deixa pra lá, eu também não ligo muito pra isso.

É essa aqui:
como disse, sempre no chão

Ela está no imc normal, é magra e não liga pro que pensam, não sofre de distorção como eu.
Já escrevi num post de um ano que ela havia engordado e meu pai a xingava muito, sorte não ter desenvolvido um transtorno. Ela havia ganho peso mas foi natural, corpo mudando na adolescência... e meu pai a xingando de gorda, feia e outras coisas que não vou por aqui.
Já a vi chorando e tudo o mais, mas isso é passado.
Saíamos juntas, recentemente ela se afastou um pouco porque viajava por ai, sabe como são hippies né? Sem destino... Só não faço isso (viajar por ai) pois sou MUITO racional, tenho que pensar em tudo antes. Ela é 1 ano mais nova que eu.

Vou parar por aqui pois o post está imenso. Até!

25 comentários:

  1. Ela parece muito com você!
    Ah, eu tenho uma priminha xodó meu, que é como minha irmã, e acho que se ela já não desenvolveu ela vai desenvolver transtorno.
    Ela é mais nova de 4 irmãos, apenas uma irma sempre foi magra, a outra irmã e o irmão eram gordos e perderam peso. Eles chamam ela de gorda desde sempre. E o namorado de uma irmã também chama... É muito triste essas coisas...

    kisses

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal! tua irmã ser hippie ...tenho medo de minha irmao desenvolver algum transtorno ela tem 6 anos e e super preucupada com o corpo ela e bem magra mesmo e disse que quer ser tao magra como linha um dia ela disse que ia ate parar de comer pra emagrecer e ama fazer exercicio para nao engordar ..nossa o corpo dela e igual de modelo manequim ja foi convidada varias vezes ...acho que de certa forma to influenciando ela ...beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oii flor.
    verdade sua irma parece com vc. Nao sou muito intima do meu irmão, até pq ele é irmão néh, se fosse irmã talvez era mais proxima, q bom q ela nao desenvolveu um disturbio, nesses casos é super comum, tenho uma prima q engordou muito e agora todos tao dizendo q ela ta gorda, vai q isso afeta ela, assim como me afetou né, uma hora irrita.
    haha
    Fiqe bem linda,
    ótimo feriado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sua irmã é tão linda amiga,acho que é de familia hein!
    Eu sou bem assim,contra o sistema kkkkk,mas em eral orquestro planos,nunca fui em uma passeata...ainda!
    Beijoos e força pra vc hein.

    ResponderExcluir
  5. Eu descobri quem é sua irma...
    kkkkkkkkkkkkkkkk sou boa nisso...mas na boa vc parece a mais nova!!!
    BJU e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  6. Acerteiii!! achava q n iria dizer no emsmo popst quem era ela ehhehehe
    Ela é mais nova q vc? parecem ter mais ou menos a mesma idade mesmo =]
    Parecem se dar muito bem!
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  7. Ela é bem parecida contiigo! hauhaua

    Amei as fotos. E ahh, sair viajando por aí? Que massa isso. Sério

    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. aa acertei haha tbm neh, não tem como errar!
    acho esse pessoal hippie meio doido :B mas neh, cada um faz o que acha certo.
    vou tomar o eca essa semana...to com medo :B

    ResponderExcluir
  9. Ahh eu ja sabia que era a de camiseta preta por causa do face.
    Mas eu acho bem interessante essa vida hippie, faz bem ela.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Que linda sua irmã! Adoooro pessoas assim, hippies, que vão em protestos, que estão contra o sistema. Queria participar de protestos(também não concordo com o sistema), porém eu moro no interior, looonge das capitais, então nunca tem nada.
    Flor, não deixe a depressão chegar. Se distraia! Que bom que estás estudando pela internet, também faço isso, é ótimo pra manter a cabeça ocupada.
    beeijos, e força sempre!

    ResponderExcluir
  11. Você parece ser mais nova mesmo!Eu lembro do post que você falou que ele chingava ela, fiquei com raiva do seu pai!Onde já se viu,tratar filha assim...Pior que tem muito pai que faz isso.
    Que bom que você tá estudando, saindo, comendo o que pode, sei que é foda não ficar deprimida, muito não depende da gente, fico feliz que esteja fazendo essas coisas, senão poderia estar pior :/
    Fica bem, beijos!

    ResponderExcluir
  12. A tua irmã é bem parecida contigo de rosto :)
    Eu também tenho mais 5 irmãos e também somos todos muito diferentes! De qualquer forma, tenho a certeza pela maneira como falas, que a amas tal como ela é, bem como ela a ti. :)
    É verdade, quantos anos tens? Realmente, pareces bastante novinha, mas também sei que a magreza tem esse efeito de parecer menor do que a realidade.
    Acho que fazes muito bem em sair! Aproveitas enquanto o Inverno nã chega mesmo e distrais-te com os teus amigos!
    Beijinho e força*
    Filipa*

    ResponderExcluir
  13. Ebaaaa eu acerteiii eu acerteiii(ixxi chega)eu achei ela bonita igual a vc!è eu queria fazer essa pergunta para vc quantos anos tem Tha?
    Isso mesmo flor sai um pouco vai ser bom para vc!ah boneka que sorriso lindo tú tem guria de 12 anos :p
    ôh querida obrigada me fez tomar uma desição absoluta viu?agora em diante vou fazer sozinha as coisas eu não sei pq entro em desafios pq eu mesma sei que não consigo e isso só acaba comigo!obrigada me deu um helpisão!k
    Beijos princesa

    ResponderExcluir
  14. Sois bem parecidas! Duas manas bem bonitas :) Mas pensei que fosses mais nova que ela :p Fico feliz que ela cuide de si e já não ligue ao que os outros dizem, como o vosso pai... Ainda bem que tem esse alicerce a teu lado, embora viajante né, mas de quem gostas muito pelo que dá para notar :)
    Olha, acho muito bem que amanhã saias. Sabe bem espairecer e falar. Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  15. Parece que vcs se entendem muito. Bateu invejinha. Se eu deitar assim com minha irmã sai até faísca...
    Adorei sua irmã! Se pudesse tbm sairia na rua fazendo protesto, mas os jovens da minha cidade são tão alienados e se conformam com tudo, que se vc chamá-los de jumentos, eles ainda pedem capim...
    Mas enfim, adorei as fotos e que bom que esta comendo (vi a foto do chocolate no face)!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  16. Oi flor que fim de semana legal hem! Encontrar os amigos é tudo de bom mesmo, cara vc é sua irmã soa bem parecidas ela parece ser uma garota de muita personalidade né. Ei vc realmente está com um corpinho de Barbie sabe vc podia por umas fotos de cm vc era cm os 44kg e agora tipo p gente ter uma idéia. Bom é so uma dica tá linda vc. Bjs

    ResponderExcluir
  17. WOW! Hippie? Que legal.
    Olha Thalita eu sei que vc odeia os anônimos, mais tô meia sem tempo pra criar um blog. Então desculpa por ficar invadindo o seu desta maneira absurda e desrespeitosa.

    Li todas as suas postagens e fico triste por saber que ninguém pode te ajudar e feliz por saber que não sou a única. Estou nessa vida há 8 meses e não acho legal, mas também não dá pra parar.(louco né?) Então em dias de depressão (como parece ser seu caso hoje), se quiser conversar, meu msn é esse: carol-zinha22171@hotmail.com .Só se quiser tá? Até porque ninguém conta a vida pra um estranho não é mesmo?

    Bom, chega de defecar pelos dedos(como diz Nanda Salles). Achei esses blogs maneiros, vcs parecem tão unidas.
    P.S Aí vc pergunta: Por que Haylyn Lovato se no msn é carolzinha.... Bom, acho Haylyn um nome lindo e Demi Lovato é minha cantora favorita(aceitou ser internada pra superar um T.A).
    FUI

    ResponderExcluir
  18. Ela é parecida contigo.
    Amei as fotos.
    Bjjs :**

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkk sua irmã é muito doidona hsuahusa, eu percebi de cara q era ela,ela tem o rosto parecido com o seu...eu adimiro pessoas assim como ela,mais naum teria coragem de sair por ai sem rumo, sou controladora e tenho ambições materiais..enfim,bom feriado pra vc xD

    ResponderExcluir
  20. nossa que dahora.... linda tua mana... pelo que disse ela é bem autêntica neh *-*

    Bjos se cuida

    ResponderExcluir
  21. Menina, sonhei contigo! O.o
    Tu estavas aqui na minha casa e estávamos a conversar sobre transtornos alimentares, lol, que assunto né rsrs.
    Beijo xD

    ResponderExcluir
  22. Olá Thalita!*
    Ela é parecida contigo ;)
    Beijo grande linda ;))

    ResponderExcluir
  23. Que dahora sua irmã, hahaha super estilosa e com opinião hein (: Adorei, deveriam existir muito mai gente como ela no mundo (: Que bom que você está comendo ! Força ai viu ?? beijos

    ResponderExcluir
  24. Gata, super legal você mostrar suas fotos! Amei!!! Ah conheci seu blog por um comentário em outro blog emm que você dizia que tava de celular novo, sabia que tem o aplicatico Blogger pra você baixar???? Pois é... Estou iniciando agora, sou Pro Ana, e estou na luta, qualquer coisa eu tô aqui: http://diariodeumregimemilitar.blogspot.com.br
    Sucesso!! Ah... Já contou pro seu amigo do seu novo peso????

    ResponderExcluir
  25. Lendo mais posts vi o que você disse sobre o grupo no facebook, quero entrar, obrigada e beijo!

    ResponderExcluir

Seguidores