sexta-feira, 13 de abril de 2012

Já tomei tantos remédios pra diminuir as dores no corpo... Parece que o efeito passou, as dores do corpo passam mas as dores nos ossos não; meus joelhos doem tanto que voltei a ter dificuldade pra andar, meus ossos nas costas, saltados, me machucam também...

Pesagem: 12/04/12 - exatos 38kg

26 comentários:

  1. Espero que você melhore sim. Estas dores são resultado de que? Eu fico tão preocupada com você :-( Esperarei o próximo post com notícias.

    ResponderExcluir
  2. pfvr, pare de emagreceer, é sério, ta pesando 38 kgs, pfvr ja esta magra demais, me preocupo com voce, sério.
    Vi aqii q vc ja chegou em outra meta e a próxima é : ()até me sentir bem , MAIS AMR, JA NUM TA BOM ? VC PRETENDE EMAGRECER MAIS? vc ta comendo ? em ? pfvr come um pouco. Desculpa sooou mt preocupada com as pessoas, minhas amgs sempre falam isso.
    FIQUEI BEM !
    beijooos.

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que passaram as dores do corpo, quanto as dores nos ossos nem sei o que dizer, será que mais remédios adiantariam?
    Bejuh e ótima sexta-feira 13 pra e melhoras ^^

    ResponderExcluir
  4. Estou mesmo preocupada contigo. :(
    Um beijo grande e cuida-te linda!

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus pare de emagrecer agora! Não quero que vc fique com alguma doença seria, nem que o pior aconteça.Vai no médico para ver essas dores!!! Estou muito preocupada com vc. Sempre leio os seus blogs, já vi os seus videos, também sou na Rio, ADORO VC! Se cuida rápido!!!!!!!! Bjs. MELHORAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ow Linda!Voce realmente e uma thinspo!38 kilos *o* Espero que melhore logo (yn
    Beijo`S
    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Estou Ficando muito preocupada com vc guria... oq efeitos da anorexia estao ai... começando a te prejudirar... melhor vc pensar SERIO para onde esta levando as coisas... quero q vc fique bem! e nao deixe de dar noticias... se n me da desespero... =S
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  8. É claro que vc ia ficar com dores, esse é o resultado de um peso tão baixo, os ossos estão muito fracos,seu corpo não aguentam mais , suas juntas doem tudo doí.
    Mas deve ser horrível pra vc, pensar que atingiu um peso de uma verdadeira thinspo, isso trás tanto orgulho, e ao mesmo tempo sofrer com as dores e seu corpo gritando por nutrientes.
    Eu entendo o que vc deve sentir, as meninas ficam dizendo pare de emagrecer vc já estão bem, mas la nos fundo nos sabemos q se fosse com nos sentiríamos a mesma coisa, e desistir agora é ver todo o esforço ir por água abaixo.

    ResponderExcluir
  9. Ow fofa <3 claro que pode! *-* espero que esteja bem!HiHi Obrigada linda,fico feliz que tenha gostado do texto *-*
    Forca e Beijoos ♥♥

    ResponderExcluir
  10. Aii Thalita tô preucupada contigo cara,38 kg!Para de emagrecer por favor!Fica nos quarenta pelo menos,passou dele já está na hora de parar.
    Cuida de si viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. estou seguindo os seus posts e já percebi que essas dores não são de hoje.. não acha que devia agora começar a pensar um pouco mais em si? tudo bem, quer estar magra, essa é a ideia de todas, mas não deixe de viver para isso. devia parar para pensar um pouco... essas dores que vc descreve não são bom sinal.. se cuida. estou preocupada. beijo princesa.

    ResponderExcluir
  12. É horrivel sentir dor...
    Melhora Por Favor *-*
    To esperando novos posts e to rezando por vc -e olha que eu nem sou religiosa mas quero que vc fique bem tá?-
    Beijo chuchu :*

    ResponderExcluir
  13. Espero que fique bem logo, sentir dor não é bom, sei que chegar em sua meta é bom, mas cuide da saúde por favor, vc é minha inspiração, tem que melhorar. Bjus.

    ResponderExcluir
  14. Sinto muito pela sua dor, mas vai melhorar, tenha certeza. Se cuida. Bjs e força xx

    ResponderExcluir
  15. É chato falar eu sei... mas o seu unico remedio é comida, volte para os 40 kg pelo menos. Pensa se vc desmaiar e for para um hospital vão te dar soro na veia! Melhor se cuidar!

    bj.

    ResponderExcluir
  16. Flor, acho que vc deveria procurar um médico. Ninguém merece ficar com dor...
    Falaram ai que vc tem que comer... Eu super concordo, mas tbm imagino com que repulsa que sua mente processa essa informação. Começa a tomar aquelas vitaminas que apenas nutrem, mas não engordam. Elas não substituem e nunca substituirão uma alimentação, mas é melhor que nada e já ajuda um pouco.
    Se cuida, viu? Tou muito preocupada contigo.
    Bjs e melhoras!

    ResponderExcluir
  17. Toma vitamina de complexo b flor, cara eu não sigo vc a muito tempo mas mesmo assim fico preocupada, ja vi tantas meninas indo pro hospital por estarem magras demais, e depois varias recebiam soro e alimentação por tubos, ja que não queriam comer.
    Se eu fosse você parava de emagrecer e tentava tomar mais vitaminas e comer um pouquinho mais, so pra ter forças, as meninas dizem pra voltar aos 40, mas deve ser dificil pra vc ver tanto esforço indo por água abaixo, mas melhoras, sinceramente espero que vc melhore.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi linda!tome cuidado gosto tanto de vc! Para mim vc é maravilhosa pare de emagrecer pq essas dores são pq esta muito magra! Te adoro viuu to preocupada contigo melhoras mocinha! Bjus =*

    ResponderExcluir
  19. Ola.. tudoo beMM?
    sinto muitooo pela sua dor... eu sei bem como é.. ja pasei por isso...me internaram...tomei soroo e me fizeram comer comer e comer... é horrivel.. tenta comer um pouquinho chegar nos seus 40 pelo menos... p nao precisar ser forcada a comer como fui..=/

    melhoras p vc viu lindaaa...

    beijinhos da gabiii

    ResponderExcluir
  20. Oi, a anorexia não é o fim, eu consegui sair dela, você também pode! Procure ajuda, sua família, amigos, principalmente Deus, não sofra calada. A esperança para você, mas é necessário que você haja e lute pela sua vida e sua saúde.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia!
    Desculpe minha intromissão...
    ...é que a Babi disse que você tinha uma caixinha de Marax sobrando, e, se for verdade eu queria entrar em contato com você pra comprá-la. Como ambas somos do RJ, o frete não vai sair tão caro assim.
    Melhoras aí...
    Espero você no meu blog.

    ResponderExcluir
  22. Luta ^Thalita!
    As melhoras. Espeo mesmo que fiques bem ;)
    Obrigada pala força!*
    Obrigada por tudo!
    Força!#
    Luta por ti e por todas aquelas que te visitam diariamente e te veêm como uma motivação, luta por todas aquelas que gostam e se preocupam contigo!*
    Beijo grande com muita força!*

    ResponderExcluir
  23. Olhando o post anterior e este percebiácido q esse mal estar não é de hoje.E essas dores nas juntas são características de Dengue,infelizmente.
    Ácido acetilsalicílico só piora a Dengue sabia?E é muito comum nos analgésicos(Aspirina por exemplo) por isso são contra indicados caso haja suspeita de dengue.

    Prefira Tylenol(paracetamol) vc acha genérico muito mais barato.Sei pq meu marido já pegou essa Dengue maldita várias vezes e se cura em casa tomando Tylenol de 4 em 4 horas.
    Lembre-se de forrar o estômago antes pelo menos com leite desnatado.

    Te amo viu?

    Desejo melhoreas meu Anjo.

    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  24. Realmente estou preocupada com você. Sério. Não há nem palavras. Teu peso, o que você tem sentido...

    Sei lá.

    Beijos

    ResponderExcluir

Seguidores