sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pesagem...


26/04/2012


20:20 - Fui a balança me pesar, fazia tempo que não sabia meu peso, já estava aflita.
Subo e a ansiedade vem, o ponteiro não para, tomara que fique abaixo de 40.
Está parando. 37.

20:24 - 37! Finalmente um número bom.
20:28 - 37kg, então posso ir além.
20:37 - Como um pedaço de bolo de chocolate, não vai fazer mal.
Burra! Comi porquê? Quero ligar pro meu amigo, dizer meu peso... não, é melhor avisar quando tiver 36.
20:41 - Ai, que vontade de vomitar! Prefiro ficar na vontade mesmo.
20:45 - Como posso ter 37kg e ser tão grande? Chego fácil ao 35 agora. Mas se continuo enorme... é melhor ter 28, será que fico magra?
20:54 - Quero tanto ligar pro A*, quero encontrá-lo, só ele pode me dizer se estou mais magra ou não.
21:00 - Não entendo isso, perco peso e continuo gorda.


Cardápio: Antes da casa da amiga: entre 400 e 500 kcal
Depois da casa da amiga: calorias incontáveis

Para todos os casos existe a palavra NÃO (às vezes acho que minha amiga esquece que tenho T.A., ela me liga pra comer na casa dela! E eu vou...não sei porque vou, acho que pra não ficar em casa)

ps. A* é um amigo meu. A*, preciso te ver, sinto falta de por a conversa em dia, quero te ver. Preciso conversar abertamente com alguém, falar de dietas e afins pois sei que você me entende.

34 comentários:

  1. Isso é muito louco, a ana distorce totalmente nossa visão. O que te dizer?!Bem, na verdade nem sei. Só torço pra que vc mantenha o peso e não baixe mais.

    Ah!Sobre minha irmã, nós sempre nos demos bem, aquelas brigas foram bobas e atoa, passou rápido e quando ela me ajudou foi num momento em que eu estava triste comigo mesma e ela me levantou, nem tínhamos brigado ainda...rsrsrs Estamos bem novamente.

    Sobre o estágio, vc tem grandes chances de conseguir sim, vc tem potencial, pode ter certeza!
    Obrigada por sempre comentar meus posts ;)
    Bejuh e se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Honey, voce está magra pra caralh*, desculpa o palavrao. Está linda, gostaria que voce pudesse ver. :) Eu não iria um kg sequer além, está linda e viva assim.
    Beijos Aly

    ResponderExcluir
  3. Thalita, a tua situação preocupa-me imenso. :(
    Estás magra. Demasiado magra até. :( Eu sei que não consegues ver isso, mas é porque a Anorexia deixou-te com o pensamento distorcido e a imagem que vês no espelho não corresponde à realidade.
    Tu és uma rapariga inteligente. Tu sabes que podes morrer, se o teu coração falhar, porque a verdade é que tu precisas de nutrientes. Temo muito por ti. Porquê não aceitar ajuda dos profissionais de saúde? Tu própria já reconheceste que estás doente, uma vez que a Anorexia Nervosa é uma doença. Este é um passo muito importante e tu já o deste.
    Oxalá, aceite ajuda a tempo, Thalita.
    Acredita que me custa não poder fazer mais nada por ti, por agora.
    Beijinho e muita força!
    És linda :)
    Filipa*

    ResponderExcluir
  4. Olha a ana distorcendo a sua visão!Thalita me responde uma coisa,onde vc consegue ver que está magra?no espelho?na balança?por fotos?videos? eu só consigo me ver magra em fotos.
    Guria já chegou a hora de parar viu,affs Tha dá uma preocupação pq já está tão magra e ainda se acha gorda,quer o imc 12,para viu não tem aonde mais chegar vc chegou no limite já!
    Beijos meu amor se cuida
    t adoro*

    ResponderExcluir
  5. Thalita, não ta na hora de parar não? 37 kg ja é demais, 28 kg é muito pior.
    A ana distorce mesmo a visão das pessoas, você ja esta muito magra linda, não quero ver você num hospital, ou num cemitério a 7 palmos abaixo do chão, pensa bem.
    Beijos e forças!

    ResponderExcluir
  6. Nos escuta Tha, nao queira perder nem mais uma grama, ja ta bom assim, voce é super alta, ta otimo, e volto a falar, se te internarem ? nao sera pior ? irao te engordar flor, vejo por videos aqelas clinicas q internam as meninas, e forçam elas a comer pra engordar, e se nao engordar nao vai pra casa, ai se voce perder mais peso, eles vao qerer q voce va pra la e engorde ai eles vao querer q voce saia de la com mais d 37 kgs, qer isso ? nao é melhor ficar assim do qerer emagrecer mais e ir pra la? querida esta perfeita. ESCUTA THALITA VOCE TA MEGÉRRIMA, NAO TA GORDA, POW OLHA SEUS OSSO NAS FOTOOOS, OLHAA.
    Enfim desculpe se disse algo q nao gostou, so to querendo ajudaar
    se cuida,
    fica beem, beejoos.

    ResponderExcluir
  7. eh complicado te dizer algo.... mas acho que vc jah chegou na tua meta neh..... melhor parar...
    não vê o teu corpo???? sei que eh complicado.... MAs miga tenha foco...
    Adoro essa sua amiga rsrsrs Bjos

    ResponderExcluir
  8. É complicado falar algo...mas acho que seu corpo esta ótimo,acho que 37kg já esta muito bom vc esta bem magra...concelho de amiga A&M...Beijos e ti cuida !

    ResponderExcluir
  9. Linda, já disse isso no post anterior e repito, talvez esteja na hora de procurar ajuda. Você já está super magra e a ana não te deixa ver isso. Mesmo que você mantenha esse peso agora, continuará se sentindo mal com ele e dará um jeito de emagrecer. Eu não sei como funcionam essas clínicas de internação, talvez te internem e te liberem apenas quando engordar, sem dar tratamento psicológico, foda é que aí não serve pra nada. E concordo com todas meninas aí, você está perfeita, não precisa mais perder peso! :]

    ResponderExcluir
  10. Ao mesmo tempo em que fico feliz por vc ter emagrecido, fico preocupada, até onde isso vai???!!!
    Toma cuidado, vc ta super magra, mas como tem t.a. num vê...
    Queria conversar mais com vc, mas to na maior correria, se vc quiser pode me mandar e-mail que eu respondo: naty.fogaca@hotmail.com
    Pode contar SEMPRE comigo, ah vc tmb tem eu no face se quiser pode fala cmg por lá tmb.
    Bju se cuida.
    <3’

    ResponderExcluir
  11. Você está magra, Tha. Para com isso, tá? Não tá gorda nem aqui, nem na China! Não perca mais peso. Apenas mantenha, se for o caso.

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi Thalita!

    Sabe o q eu penso?
    Se alguém te vendasse os olhos e colocasse outras roupas em em você tirasse fotos diversas e misturasse com fotos de pessoas obesas todas elas sem os rostos,aposto q vc se surpreenderia em saber q aquela delicinha leve é você mesma.

    Apesar da distorção visual da Anna em tua vida,saiba q o resto do mundo não está exagerando:você tá magra,você tá perfeita e trate de ir aproveitar tuuuudddoooo iiiiissssoooo q é seu.
    Se você conseguiu chegar até aqui foi mérito próprio,presenteie-se com a liberdade,liberte-se do preconceito alheio,seja livre e solta,pq leve você já é demais!

    Felicidades no fim de semana!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  13. Adorei esta série de fotos. Gostei muito do post. Eu não sei como você consegue ter tanta disciplina. Eu estou hurrando para me manter na casa dos 50 e poucos, jamais me imaginaria com 30 e poucos. Espero que você esteja se sentindo bem, feliz e saudável. Estas três coisas ficam muito bem juntas :-) Obrigada por todo seu apoio.

    ResponderExcluir
  14. Tha, florzinha minha. Esse problema de distorção de visão é que acaba com agente. Pra você ainda não está bom, mas pra quem está de fora já ultrapassou. Você não vai gostar, mas eu vou concordar com eles agora. Acho que 40 é o limite, mas parece que você ainda não se sente bem :(
    BEIJOS E TE CUIDA

    ResponderExcluir
  15. Nossa flor meu filho de 4 anos tem 25 Kg...vc vai ficar só ossos se não consegue ver isso use os olhos de outras pessoas (Nos) que gostamos de ser magras...mais ainda não estamos doente...se nao se ver agora assim..logo mais sera levada a hospitais ai sim vai engordar para ai

    ResponderExcluir
  16. Amiga eu te entendo...
    Pode me procurar qndo quiser =)
    Bjo e fike com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  17. Não pense se esta gorda ou não, so quero que pense me sinto bem assim? se consegues se concentrar em estudar, dormir e fazer as coisas sem cansaços mantenha-se,pois vc pode ganhar muitos quilos que não estara gorda. Como uma menina falou se for para o hospital ficara internada e ira engordar forçada o que será pior, cuide da sua saude primeiro!

    ResponderExcluir
  18. Pesquise no google Kate Chilver.

    ResponderExcluir
  19. Thalita meu bem... Espero que as coisas tenham fluido bem no seu encontro com o tal pretendente... Depois quero sabe hein...
    E sobre seu peso, flor, PARA!
    Eu sei que é fácil falar, mas vc precisa de ajuda e sabe disso, não quero perder vc, nenhuma de nós quer, daqui a pouco será internada, sua familia dando atenção ou não... Tera um desmaio sério e te levarão para um hospital e la não te deixarão sair, mesmo que vc seja maior de idade...
    Estou preocupada com vc, esta cada dia mais magra e parece tão frágil... Parece que vai quebrar...
    Quero que vc esteja bem e viva da próxima vez que eu for no RJ...
    Por mais dificil que seja, os médicos não querem que vc morra... Se eles te farão comer, com certeza...
    Talvez um tubo...
    Mas pensa bem, vc tera de fazer isso contra sua vontade um dia...
    Como sempre, não posso julgar... A escolha é sua... Qualquer coisa estou aqui...
    Beijos
    Te adoro

    ResponderExcluir
  20. voce está magerrima!
    37 é a minha meta...
    Tenha cuidado pq esse peso é perigoso.
    No internamento conheci uma garota que tinha 35 e teve uma noite q as enfermeiras tiveram que passar a noite medindo as tensoes dela e no dia a seguir ela foi pra sonda...
    Enfim...
    Eu meço 1,64!
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  21. Thalita você está mais magra, palavra ;*
    Meu anjo lindo, espero que fique bem, que esse seu amigo a encontre o mais rápido possível pois acho que precisa urgentemente de desabafar com alguém pessoalmente, alguém que fale a sua língua se é que me entende ;*
    Beijo grande e força Thalita!*
    Estarei aqui para o que precisar ;)

    ResponderExcluir
  22. Vocês está super magra, mais magra ainda!Amo sua barriga, você NÃO É NEM UM POUCO GORDA.Eu sou bem mais baixa que você e peso bem mais, eu que sou gorda!

    ResponderExcluir
  23. jesus vc me faz sentir uma Elefanta Mutante! O.o
    Tu és linda!
    Bjão da AlÊ

    ResponderExcluir
  24. Santo dos ossos Pneumáticos!
    cÊ ta magra ein Muié! Se eu fosse que nem vc tbm n teria vergonha de enche meu blog de fotos... mas os braços meus ficam mais curtos q as banhas entao nao da pra tirar hehehehe
    sô meio nova aqui e n tendendo muito bem desse negocio de blog! Bem q pdoeria me da umas ajudinhas, se n fosse encomodo ne? Se tua agente n tiver lotada e as paparazis nao tiverem te enchendo muito o saco, da uma passada la no meu blog pra me da um help? Arigatô >.<

    ResponderExcluir
  25. Cuidado flor para não passar dos limites. Você já está bastante magra, jamais vou te julgar por que não quero que ninguém me julgue. Mas queria saber de mais coisas sobre você tipo, qual o peso que você quer atingir, o que sua mãe acha disso, como você se sente(bem, mal, alegre, triste) essas coisas tem msn p add. Admiro sua força de vontade de querer alcançar seus objetivos, queria ter mais um pouquinho dessa força. bjo e fica bem

    ResponderExcluir
  26. Oi meu amor, muito obrigada pela ajuda, pelas visitas e pelo apoio que você vem me dando nesse tempo, eu lembro que eu abria meu blog tinha 10, 20, 40 comentarios hoje, abro e vejo 5 e o que mais me ajuda é o seu, por nao me criticar nas compulsoes e nao me julgar, mais hoje venho aqui falar de voce! Se cuida por favor ? por mim? eu te acho linda, diva isso que voce é, mais cuidado por favor eu vi essa semana no jornal da record a menina com 36kilos que ate o CORAÇÃO dela tava com massa baixa.. ela morreu. entao por favor cuidado voce com 1,66 nao precisa ter 28kg ou 35kg voce já esta linda!
    um beijo, e muiiiita força

    ResponderExcluir
  27. aah como eu queria ser assim ):

    viuuu Thalita, tu é uma das pessoas que me deprimem hauehua

    fica bem flor, tu é um grande exemplo de força de vontade e controle...até na hora de comer bolo =]

    beijobeijo

    ResponderExcluir
  28. Concordo com a Anita.Você está perfeita não deixe de aproveitar cada segundo pois tudo isso você conquistou com seu esforço...

    Bjo

    ResponderExcluir
  29. Oi flor
    È ainda bem que vc é esperta e conseguia se virar agora eu sou meia bobona kkk
    Ôh flor eu não tenho celular depois que perdi o meu de 500 paus minha mãe nunca mais comprou outro para mim!só quando eu trabalhar agora...mas então tá né :s
    Beijos minha linda tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  30. PELO AMOR DE DEUS PARE DE EMAGRECER AGORA! SENÃO VC VAI MORRER ISSO NENHUMA DE NOS QUER COM CERTEZA. VC É MUIIIITO MAGRA MESMO, JÁ CHEGOU NO LIMITE,NÃO DAR PARA EMAGRECER MAIS SEM FICAR MUITO DOENTE.AGORA É SÓ MANTER ESSE PESO.SE CUIDA PARA NÃO FICAR INTERNADA.CUIDE MUITO BEM DA SUA SAÚDE MENINA. TODO MUNDO AQUI GOSTA BASTANTE DE VC,NINGUEM QUER TE VER MAL. ESTOU MUITO PREOCUPADA COM VC!!! UM GRANDE BEIJO COM UM FORTE ABRAÇO!BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  31. Estás tão perfeita Thalita, a sério... Como queria que conseguisses ver o mesmo que eu vejo em ti! Com 28 acho muito arriscado, já não tens ponta de gordura, nenhuma imperfeição a corrigir. Thalita, flor, já tiveste sustos com o teu coração, tenho medo que emagreças mais. Estás lindíssima!

    ResponderExcluir
  32. Olha isso:

    http://extra.globo.com/noticias/mundo/modelo-anorexica-morre-aos-19-anos-durante-sono-4778068.html

    Cuidado menina!!!

    ResponderExcluir

Seguidores