domingo, 29 de abril de 2012

Picnik + 400




Ontem (sábado) saí com uns amigos da escola, não os via a meses!! Falta que me fazem...
Fizemos um picnik, estou com várias fotos aqui pra serem passadas ao computador. Adorei mesmo!
Mas em muitos momentos me senti um LIXO, comi nosso café da manhã (meio dia mas ok) e me enchi rapidamente... Numa hora peguei pães de queijo, mordia um pedaço e ficava a conversar. Notaram meu peso, com certeza, uma amiga minha várias vezes parava de fazer algo e me olhava, principalmente na hora do picnik. Estava a me encarar, acho que pensava em como reagiria ao comer. Mas anoréxicas sabem fingir, e muito bem!

Tirando isso, o dia foi proveitoso. Repito que me senti um lixo, fui até de calça porque não me sentia magra suficiente pra usar shorts. Depois posto algumas fotos aqui, vou passá-las pois estão me cobrando já.

Beijoooooooos (e obrigada, 400 seguidores! *-* )

20 comentários:

  1. Melhor coisa que tem é encontrar os amigoos. E ah, que bom que deu tudo certo na hora do fingimento... Mesmo eu achando que você esteja magra demais. Vai saber né, cada cabeça uma sentença.

    Se cuida, garota

    ResponderExcluir
  2. Adoro encontrar os velhos amigos. Anas sabem mesmo como fingir, ainda bem que ocorreu tudo bem.
    Você esta magra o suficiente pra usar short ou até andar nua por ai se quiser, você é linda.
    Beijos e forças!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que teve uma tarde divertida, é ótimo sair e ver amigos, às vezes precisamos disso!
    Você está mais do que magra o suficiente pra usar shorts,deveria aproveitar!

    ResponderExcluir
  4. Oi meu anjo
    Olha que coisa boa encontrar os velhos amigos.Que bom que gostou desse dia,vc é tão perfeita menina,vc é linda não sei pq se sente um lixo mas eu sei como é sentir isso.Ainda bem que vc sabe disfarçar...rsrsrs
    Beijos meu amor tenha um maravilhoso domingo fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Eita é bom rever os amigos do peito... nao,naoo to falando do sutiã!, mas desses bixo doido q trocamos varios momentos de risadas nao é?
    Nem pense em se sentir lixo, pq lixo é uma coisa descastável e vc ta longe de ser!
    400 seguidores! nossa Muié! e eu aki pulando de happy com meus 8 heheheeh tipo estoro meu balão, ta muxin muxin agora eheheheh

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber disso Tha. Vc parece tão sozinha e triste na maioria dos posts. Divirta-se mesmo. (pelo menos vc ainda tem amigos)

    ResponderExcluir
  7. Que pena que você se sinta assim,seria tão bom se você conseguisse se enxergar como os demais.Você está perfeita,mas eu acho que entendo o seu lado,se nos não nos sentimos bem de nada adianta as pessoas ficarem falando o qto estamos lindas né?!Mas que bom que reencontrou com seus amigos é sempre tão bom rever pessoas queridas né..

    Beijo e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Você está liinda nas fotos! Que bom rever os amigos, né? Que pena que vc não estava se sentindo bem. Vc ficaria linda com qualquer roupa!
    beeijos flor, se cuide!
    fooorça sempre!

    ResponderExcluir
  9. Menina q loucura esse piknik hein!!!
    E foda esses eventos por causa da comilança né, eu por exemplo quase nao consigo me controlar , mas vc é uma diva né!!!
    Pare de se achar gorda vc esta perfeita...
    Bju e fike com DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, a balofa aqui já bateu os olhos num treco de chocolate que tvaa na foto! *.*
    Quando tem piquenique eu as vezes como pra nao fazer a estranha e tem vezes que simplesmente nao como! Mas é dificil resistir, o ultimo que fui, tinnha cupcakes e muuuuita pizza, me acabei, e no final miei!

    Respondendo sua pergunta, sim, eu sou assim, amoo coisa decotada e curta, saltos de 20cm se puder ahahha enfim... coisas chamativas em geral.
    Quero sair desta vida pra poder bater o cabelo a noite toda, sem ficar com dores no corpo por causa da ana.

    Enfim... That's me :D

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Vi suas fotos no post anterior!
    Meu Deus, que cintura linda *-*

    Parabéns por ter chego até aqui e boa sorte pra continuar.

    Estou seguindo, kisses

    ResponderExcluir
  12. Nossa é super bom sair com guente q nos da valor =] Mas deveria esquecer do seu peso nesses momentos! relaxar e curtir ... ok sei q n é tao facil assim... mate tente!
    Bjão da AlÊ

    ResponderExcluir
  13. Bah que fotos legais, esses momentos são muito bons.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Eita linda... adorei essas fotos e que vc está mais animadinha, se propondo a sair e tal... é importante isso...

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Meu MAIOR sonho é me mudar para o Rio de Janeiro, sonho com isso todos os dias, só de ouvir o nome da cidade, ou ver fotos, me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Queria ser seu vizinho, acho que seriamos grandes amigos, somos parecidos... Também nunca me sinto bem, não sou feliz, tenho meus momentos de felicidades, mas não sou feliz normalmente. Sou gay, mas me sinto um lixo, feio, sonho com tantas coisas... Não me sinto um lixo por se GAY, jamis, eu amo ser GAY, amo de verdade, mas o que não suporto é a minha imagem, beleza. Olho-me no espelho e tenho vontade de chorar. Minha família não acredita em meus sonhos, me acham um maluco, por sonhar tanto. Desculpe-me pelo desabafo, mas é que gosto do seu modo de escrever, seu realismo. Parabéns pelo blog e se cuida, tá? Ta muito magrinha. Beijos! - W. LACERDA

    ResponderExcluir
  16. Oi minha linda,
    encontrar os amigos é tudo de bom, dá uma esqecida dos problemas, dar risada, etc.
    Use shorts sim, ta tao linda,
    Fique bem,
    bjoos se cuida.

    ResponderExcluir
  17. Amei as fotos.
    É ótimo estar junto dos amigos, né? Você está linda na foto *u*
    Continue firme.
    Bjjs :**

    ResponderExcluir
  18. fotos perfeitas ...adora estar perto dos meus amigos tambem...imagino na hora de comer deve ter sido meio desconfortavel mais como vc disse agente sabe finjis muito bemm viva a nos kkkk ...beijinhos stay strong

    ResponderExcluir
  19. Tens de sair mais vezes! Faz-te bem! E não tens necessidade de sentir-te mal com o teu corpo. Não penses no que os outros poderão pensar. Beijinho

    ResponderExcluir

Seguidores