quinta-feira, 26 de abril de 2012

Relacionamentos e Centro psiquiátrico

Olá, como estão? Passei dias afastada pois estava a procura de empregos, hoje fiz uma entrevista num processo seletivo, já enviei curriculos por ai, fora a prova do Prominp dia 13 de maio... Ai ai, tanta coisa... Estou comendo muito pouco, meu organismo já é acostumado. Ontem me senti mal, cheguei em casa e não quis comer já imaginando a culpa depois, ou seja, passei o dia com 1 pão e mais nada sólido.

Estava enlouquecendo pois comprei um aparelho Android dia 10 e não conseguia internet... Ontem achei uma promotora da LG que me ajudou, tive vontade de abraçá-la! #CybergeekViciada

Sobre relacionamentos (coisa que não falo aqui por não ter):conheci um rapaz, tão legal ele *-*
inteligente, pé no chão, lindo, divertido... Não sei o que acontecerá pois nunca tive uma relação com ninguém (ou seja, nunca namorei) então estou perdida. Pra que tenham uma idéia, ontem conversamos sobre a diversidade cultural dos EUA e a posição dos jovens em agir sempre por impulso (isso lá é coisa pra se falar quando se conhece alguém?!).
O esperei no trabalho, depois fomos a uma praça conversar. Ele me pediu pra falar sobre mim, eu disse minha idade, projetos, etc... Como numa entrevista de emprego! hahaha, só eu mesma...

Enfim, a conversa fluiu e acabamos ficando... Vamos ver o que acontece.


Ah! Não posso esquecer! Ontem (25/04/12) levei uma amiga ao centro psiquiátrico que eu costumava ir, levei ela ao psicólogo e vi minha antiga psiquiátra lá, fiquei nervosa a princípio mas depois pus as idéias no lugar, estou certa de não me tratar (na verdade queria mas tenho medo).
Por vídeos que vi, textos etc só me liberariam da internação (caso fosse internada) com imc 15, meu imc é 13, louca pelo imc 12... Não sei explicar essa minha "aversão" a médicos, sei que não gostaria de ir, tomar remédios (tenho alergias), comer... Seria uma forte candidata a usar tubos pra alimentação.

Só isso gente, to passando rápido pelos blogs, digitando de maneira insana e logo depois verei meu "pretendente". Beijos!

12 comentários:

  1. Oi flor
    Olha boa sorte para vc e que tudo ocorra bem viu?
    Aw flor um relacionamento,espero que dê certo de verdade!eu ficaria nervosa se fosse em um centro psiquiátrico mesmo se a consulta naum fosse minha confesso que também não iria gostar de frequentar um,tomar remédios abri a minha vida para um estranho é difícil para mim pois não me solto tão facilmente,quem sabe um dia vc não muda de ideia né?a vida da voltas e quem sabe numa dessas vc muda.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe né minha linda, quem sabe... Tenho vontade e medo tbm, vá entender.

      Excluir
  2. Tha linda, que bom que conheceu um rapaz assim. Ah, eu também nunca tive relacionamento sério. Nunca namorei. Os ex que eu falo, são apenas paqueras, apenas ficadas, que duraram um pouco mais que o de costume... Mas estamos aí.

    Seu imc é de causar inveja, se bem que para mim acho que não iria rolar. Vai saber o porque...

    Beijo, se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ual conheceu um cara entao =]] quem sabe seja o começo de um grande romance =DDDDD espero q de tudo certo entre vcs!
      Acho q deveria ser internada sabe...vc sabe q ja esta indo muito longe e sabe muto bem as consequencias... so quero ver vc bem ok?
      Bjão da AlÊ

      Excluir
  3. ual conheceu um cara entao =]] quem sabe seja o começo de um grande romance =DDDDD espero q de tudo certo entre vcs!
    Acho q deveria ser internada sabe...vc sabe q ja esta indo muito longe e sabe muto bem as consequencias... so quero ver vc bem ok?
    Bjão da AlÊ

    ResponderExcluir
  4. Se voce tiver oportunidade se interne, se for te fazer melhor.
    Nossa torço pra q de tudo certo entre voce e esse carinha, qem sabe nao rola namoro ?? hoho .
    Fica bem flor, se cuida.
    bjoos.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, tbm nunca namorei, mas tomara que dê certo a relaçao entre vc e o rapaz!
    Entendo sua "aversão" a médicos, o tratamento para anorexia deve ser muito difícil mesmo. Mas analise o outro lado tbm, a ana já faz vc perder bastante coisas na sua vida, concerteza vc perde cabelo, amigos, saúde, auto-estima, aumentam seus problemas familiares. Acho que o t.a agrava a depressao, alteraçoes de humor. E tbm pense que quanto mais tempo vc demorar pra começar o tratamento, mais estragos vao ter na sua saúde e na sua vida, e mais chances terá de ser e passar mais tempo internada.
    Bom, nao estou dizendo o que tem que fazer, vc é quem sabe o que faz da sua vida. Vc sabe que o tratamento é doloroso, mas a ana e a depressao tbm sao, nao sao? Vê o que é melhor pra vc.
    Falando de mim como exemplo, eu tbm nao queria de jeito nenhum fazer tratamento, ir no psicólogo pq sei que no começo vai ser difícil (nao gosto de ir e tenho dificuldade em conversar, me abrir). Mas depois de alguns meses acho que vai melhorar.
    Flor, eu sei que nao é fácil, mas se vc se tratar, talvez daqui um tempo, pode ser que demore, mas vc vai gostar de ter sua vida de novo, de ser mais saudável, sem depressao, sem trasntorno alimentar...quem sabe?
    Mta força! Beijoos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, flor, acho que você deveria procurar uma ajuda, será melhor pra você. Ahh, o assunto com o menino não foi tão ruim assim, ele é uma pessoa culta, melhor que muito cara por aí! ;D Espero que dê tudo certo com vocês. Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que bom que vocês dois estão se curtindo ><
    deixa as coisas acontecerem que é melhor : )
    Mas pq vc tem medo de se tratar?medo de que exatamente?me explica please?
    Só pra te elogiar e falar o que eu sempre penso...te acho uma menina inteligente pra caralho!hehe
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  8. Oie Amor... que tudo que vc agora tah ficando *-* lindo adorei... ah! me fala tmb tenho aversão a médicos....
    eh foda....
    legal q tu tá ajudando tua amiga...fico feliz....
    Ah!quanto a balada, no começo tava meio tímida, até levei um fora acredita??? mas depois cai matando e deu tudo certo rrsrsrs...
    Bjos pra ti moça

    ResponderExcluir
  9. Adoro ter alguém com quem conversar assuntos assim!A a maioria dos meninos que me aparece não tem cultura nenhuma, o que eu mais procuro nas pessoas é aquela inteligência, não de decorar a matéria do colégio, mas de interpretar o mundo à sua volta, porque tem muita gente que não pára pra pensar nem um segundo nisso e não entende o prórpio mundo em que vive! Acho que ele é um ótimo pretendende, combina com você!Tudo de bom pros dois! ( fiquei até emocionada agora com a idéia de romance aokdoaosdk) ok
    beijoss!

    ResponderExcluir
  10. Oh que fofa *-* adorei esse aroma de romance pelo ar... torço para que as coisas corram bem *-*

    ResponderExcluir

Seguidores