sexta-feira, 20 de abril de 2012

Respostas a comentários

Como Anisa me pediu: "Hum, no próximo post tens de dizer-nos como correu a entrevista e como te sentes em relação ao estado de saúde." Ok então.

Não consegui o trabalho, a entrevista foi ótima (foi toda em inglês por sinal) mas não consegui por não ter experiência... Mas é vida que segue (estagiei em banco mas pedem experiência com carteira assinada...)
Saúde: vai bem obrigado! Acho que os desejos de vocês me deixaram bem melhor.

Respondendo comentários:
1- me falaram de uma apostila "Dividindo informações para emagrecer", desculpa mas vou recusar, entendo que não houve má intenções da sua parte (aliás você quer ajudar sua amiga) mas não quero dar "dicas" e emagrecer ainda mais...

2- "
Você está ridícula! Sua aparência não está nem um pouco saudável... Pare com isso!"
. E quem disse que eu me importo com a opinião alheia?

3- "Thalita! Menina, que blog é esse? Estou apavorada! Sua mãe sabe dele? Vou conversar com ela sobre ele! Você não pode fazer essas coisas!" Acha que tenho medo de alguém que posta como ANÔNIMO? Por favor...

Quem tiver tumblr siga Disturbia da Srta. Kristen Cullen (blog) e o tumblr da Alice Syndrome (blog). Aproveita e segue o meu Brzilian Anrexic.


Pedido especial a Vamp Plush Poison, quem puder seguir... Ela tem 4 blogs, estou seguindo o Como Conseguir Emagrecer ok? Força aí.

Me sinto enorme de gorda, só quem sofre de T.A. entende. Tenho nojo de mim. Comprei um celular, pena não ter crédito para usá-lo. Não fiz nenhuma dieta, fiquei tão preocupada pela entrevista... Antes da dengue estava com 38kg, passei dias de febre e SEM FOME ALGUMA, facilmente posso ter ido aos 37kg, jamais saberemos! (aceito balanças usadas!). Ganhei seguidores no tumblr, na terça-feira ganhei 10! E aqui estou tão próxima dos 400... Tudo indo bem tirando a parte de dívidas e eu sem trabalho, ô chatice!
Também tenho problemas familiares mas como eu me considero sem família é por isso que não escrevo aqui.

Só isso, vou passar nos blogs. Beijão!

11 comentários:

  1. Que bom q esta melhorsinha flor =]]]
    Nossa 37Kg O.o tenho q confessar q isso me preocupa...So desejo q fique bem linda! Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  2. Que altura você tem, coração? Isso de precisar de experiência pra conseguir emprego só serve pra atrapalhar, mesmo que a pessoa já tenha trabalhado na área ela acaba recebendo um treinamento. To com dificuldade pra conseguir um emprego aqui também. Boa sorte, flor.

    ResponderExcluir
  3. Vou seguir o tumblr das meninas, obrigada pela indicação!Posso pedir pra você indicar o meu também? é http://fancyyyme.tumblr.com/ obrigada!
    mas 37kg...Quanto você mede?me senti uma baleia agora :s
    O mercado de trabalho tem que dar chance pra jovens adquirirem experiência, empregar pessoas jovens é formar profissionais da própria empresa!Mas não para de tentar, que numa dessas você consegue sim! Beijos beijos!

    ResponderExcluir
  4. 'num liga pra perguntas cretinas, dê valor pra quem gosta de vc, se vc tah bem com seu corpo foda-se o resto...
    'ain espero que arrume um emprego logo, to torcendo (yn
    'posso te falar uma coisa??? Te adoro, num sei me identifico com seu jeito, td bem que num tenho t.a. até consigo entender pq tenho meus conflitos e tals, mas só quem sabe entende como realmente é, mas num sei vc me cativou, GOSTO DE VC PRA KCT, QUERO SEMPRE TE VER BEM :)
    BJAUM
    <THALITA3'

    ResponderExcluir
  5. amor e dar aula de ingles? ja pensou nisto? a Alna uma amiga minha dava aula e eera menor... essas wizards da vida axcho que contraram... pensem nisto

    que anonimo idiota ameaçando contar pra sua mãe gente só da maluco!

    to sentindo falta de tc com vc... tem contecido tanta coisa q eu nao to falando nem aqui nem no face... acho q vc entenderia...

    adoro-te musa

    e sim to te achando mto mto mto magra li estes dias que chega uma hr q a anorexia cola os orgões por dentro fico com tanto medo de acontecer alguma coisa com vc....

    por favor... cuida um pouco pelo menos da sua saude

    love you

    ResponderExcluir
  6. Tudo em inglês? Que orgulho desta menina! :)
    Lamento não teres ficado com o posto mas algo há-de aparecer. Fico mais descansada que a saúde esteja bem agora, tive medo -.-
    Ah, e não ligues a esses comentários invejosos. Essas pessoas que vieram ter ao teu blog devem ser umas mal-amadas.
    E ó Thalita, nada de sentimentos ruins contra ti mesma. Não és nojo algum, ok? Mas é compreensível que o ta nos deixa constantemente insatisfeitas connosco. Mas para mim e muitas meninas daqui, te vemos como uma menina inteligente, linda, com personalidade e, apesar da vida difícil, alguém que consegue ser forte.
    Beijo grande :)

    ResponderExcluir
  7. ei gata, sou nova p aqui talvez vc nao leia meu comentario ate o final, mais vamos la...quanto vc tem de altura? eu tenho 1,56 e pesso 45kg fala serio! um freewilly ne. o caso e que quero atingir a perfeiçao 35 quilos,Deus sabe cm eu fico quando penso em sair de casa cm essas banhas horrorosas,minhas amigas sao tao magras eu sou a unica roliça ai q odio desse corpo deformado. saiba q vc e uma inspiraçao de força de vontade alias vc ea anna do anna forever sao de mais meninas.

    ResponderExcluir
  8. Oii linda.
    ahh q pena q nao ficou com a vaga de emprego, tudo em ingles ? haha se eu, ja tinha me ferrado a partir dao :)
    Enquanto a esse comentario ridiculo, MANDA SE FODER :)
    37 KGS, ahh me preocupa tbm, mais eu qeria pesar isso :/
    Bjs força flor.

    ResponderExcluir
  9. Oi bem
    Affs mais essa gente é abestada mesmo,vão mandar esses bandos de desocupados procurar o que fazer.
    ôh amor que pena que não conseguiu o trabalho,mas vai surgir novas oportunidades sim linda,tenha fé em Deus que vai.Que ótimo que está tudo ok em relação a sua saúde.
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  10. e eu sou uma das pessoas que esta te seguindo lá : )
    o meu é esse: http://deliriodegarota.tumblr.com/
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  11. Pode sim usa-lo linda! obrigada por todos os elogios, fico sem graça ate hahaha Bjão da Alê S2

    ResponderExcluir

Seguidores