sábado, 21 de abril de 2012

Texto


(foto - peguei da ana c.)


Vamos voltar a uma época onde nada alem de momentos eram importantes, onde o escuro era o único pesadelo, a unica preocupação era com seus brinquedos, sua família e seus coleguinhas.
Vamos relembrar das lindas princesinhas, aah, as lindas princesinhas, sempre sonhando com seus príncipes encantadores em cavalos brancos... Lembra delas? As protagonistas principais das historinhas que a sua mãe contava..
Vamos mudar um pouco a historia, e se ela não fosse feliz? E que tal se sonhasse com algo um pouco alem do que um príncipe pro resto de sua vida?
Essa garotinha sonhadora parou de se preocupar com aqueles que não ligam pra ela, parou de esperar seu príncipe e resolveu ir de uma vez atras de seus sonhos, e nesse caminho ela já esbarrou com muitas pessoas importantes, com novos sonhos, novas metas...
Sim, nesse caminho ela enfrentou tempestades, brigas com sua família, com aqueles que diziam ser seus amigos, acabou descobrindo um lado dela que estava guardado a muito, muito tempo.
E entre frases jogadas ao vento ela não percebeu no que estava se transformando. Hoje ela quer apenas realizar seus sonhos, cumprir suas metas, construir suas regras e simplesmente jogar o seu próprio jogo, um dos mais difíceis, onde ninguém perde, ninguém ganha, apenas vive, o jogo chamado vida.
Essa linda garotinha só quer uma coisa, e ela vai ate o fim, ela esta Buscando A Perfeição...

Link: Seeking Perfection

===========================================

Estou aqui editando um texto surpreendente, pesquisando e tal... Aguardem até segunda-feira (23/4)!!
Desculpem minha ausência, a conexão de internet aqui é um horror! Beijos, se cuidem!

9 comentários:

  1. Esperando ansiosamente.
    Beijos e forças!!

    ResponderExcluir
  2. Agora podes acessar meu blog! Aconteceram tantas coisas, ah, meu MSN está lá. Beijão. (307)

    ResponderExcluir
  3. Ooow anjinho,obrigada por me ajudar! =3 HiHiHi, você e um amor <3 Como andas? Espero que esteja bem *-*
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse texto flor, me vi interpretando, sou assim, pensava assim, e agora penso assim, exatamente cmo ta escrito, enfim me indentifiquei muito.
    Ahh ok pode pegar o q quizeer :) nao me importo.
    Estou aguardando anciosa pra ver essa postagem,
    bjs se cuida.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom... Parabéns à autora.

    ResponderExcluir
  6. Estou aguardando o texto de amanhã.
    Beijos tha *-*
    Obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  7. Oi bebê
    Querida adorei o texo e estou aguardando esse texto que vc está editando,pode não ser essa semana mais eu venho ler em!
    Flor agora que eu fui ver lá o comentário seu poxa que bom que vc gosta da Gaga eu fico muito happy quando falam isso.Garotinha te adimiro muito vc me trás uma sensação de independendia e eu gosto disso,saber cuidar de sí próprio é oque eu estou buscando aprender e eu acho o maximo isso hehe
    Sabe é a menstruação q torna as mulheres mais frageis,é isso que eu acho,quando eu mestruo me sinto um lixo e parece que também a inocencia me sinto mal me sinto mulher e não é isso que quero,sorte é a sua né não ter nada grande,deve ser tão gostoso se sentir pequenininha e vc pode sentir isso eu por enquanto não.
    Beijos guria agora aqui é tarde da noite e eu tenho prova amanhã e estudei igual meu nariz kkkk preguiça...se eu pudesse passava a noite nos blogs!:D
    Beijos linda se cuide gosto muito de vc

    ResponderExcluir

Seguidores