sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ainda mal...

Me desculpem por tantos posts depressivos mas é que estou assim. Eu pensei que pudesse aguentar tudo sozinha, vejo que não mas não desisto, vou lutar contra a depressão, não quero médicos ou remédios e acredito em mim, amém?

Bom, quarta e quinta passei um bom tempo em blogs (quarta-feira comentei mais de 120 posts), até semana que vem consigo estar em dia com todos.
Fiz algumas entrevistas de emprego mas não to conseguindo e isso só me deixa cada vez pior, o sentimento de inutilidade é grande...
Todos os dias fico bem no máximo até uns 30%...
Ontem fui trocar um sapato que meu pai me comprou, esse:

Como uma pessoa compra sapatos de tamanhos diferentes?!?
Voltando peguei uma chuva, estava de estômago vazio desde o almoço (tomates) e tomei 1 limão puro e resolvi gravar pra vocês:


Informações: 1:34, sem áudio.

Bom, é só isso.
ps. Não façam isso em casa! Tive sorte de não ter passado mal nem nada...
ps2: caso algum(a) maluco(a) resolva fazer o mesmo, posta o vídeo? =P

Fiquem bem!

21 comentários:

  1. tds passamos por momentos difíceis, mas sei qe tu vai superar, acredito em vc!
    menina que unha é essa??? Linda, enorme, como consegue???
    coragem tomar esse suco, eu num já tenho kkkkkk...
    bju se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é suco, é 1 limão puro mesmo... hehe brigada

      Excluir
    2. kkkk burra eu né???!!! kkkkkkkk
      então logo vc arruma um emprego, to torcendo por vc!

      Excluir
  2. Vc vai ver que vai melhorar, eu passei a um tempo atrás por problemas que me deixaram malzona tbm, mas somos vencedoras e vamos vencer, vc é forte, te admiro muito e sei que vai conseguir melhorar. Se cuida, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Menina que unhas!!eu já naum tenho as minhas são uns toquinho sabe né?bulimica....
    Meu amor desculpa a demora em passar aqui,meu navegador naum tava legal tive que baixar outro,baxei cheio de virus ficou complicada a situação,mas já resolvi :p alguns blogs até que eu consigo comentar agora o seu e de algumas meninas never!
    Flor pode "botar" para fora oque esta sentindo mesmo tá certo!me desculpe por naum ter te dado nem uma palvra amiga nesses dias que vc esteve bad!
    Vc é tão inteligente flor,naum duvide de suas capacidades vc vai conseguir algum trabalho sim vou estar torcendo por vc sempre,naum desanime viiu?
    Eita que limãozino arretadooo kkk quando vc tava tomando minha boca encheu de água kkk só em pensar em limão minha boca tem esse reação kk guriaa tú é doidinha rsrsrs eu costumava chupar limão com sal arrggr...
    Flor obrigada viu pelo seu apoio,estou tentando elaborar um plano alimentar,eu tenho que pesquisar bem oque tem na minha casa sempre,as calorias(naum me importo com isso naum sei pq)mas vou cuidar delas daqui em diante,vitaminas e etc...obrigada minha linda
    E amor naum fica tiste naum....
    Beijos
    Vc é tão linda *-*

    ResponderExcluir
  4. Já fiz essa dieta do sumo de limão por até 5 dias, depois fiquei sem limões...Tomava sempre sumo de limão escondido todas as manhãs de estômago vazio...Haja estômago!hahhsh Eu também to tentando levar sosinha minha depressão, mas minha mãe diz que eu to chegando no limite e devia procurar ajuda...

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKK NOSSA THA!! Isso é mole, eu tomava TRÊS LIMÕES PUROS todo dia! 3 de manha, 3 de tarde e 3 de noite!! =D
    E ESSSAS UNHAS???????? SFHGJDKHGUJB as minhas n crescem, pse
    Enfim, falando sério agr.. Triste saber que vc ainda ta mal =/ E n peça desculpas pelos posts depres, estamos aqui p isso e p tudo u.u Melhoras!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que bom que esteja melhorando!
    E que resolva sem medicação! Amém sim!

    Olha eu tomo 200ml àgua morna + meia banda de limão toda manhã em jejum. As meninas mais antiga, já sabem disso... acho que ainda sobrou um post meu falando sobre isso!

    Agora a dieta do limão nunca fiz. O limãoOOOO purooo um intEirOOO eu nunca ToOmei!!!

    Que unha em?!

    Beijocas!

    DDD*

    ResponderExcluir
  7. Espero te ver melhor. Sobre os sapatos, seu pai comprou um pé de cada tamanho? Seria cômico se não fôsse tão chato ter que ir trocar né? :-)

    ResponderExcluir
  8. Já tomei limão, sal e vinagre, sabe eu gosto, mais quando eu fazia isso nem era pra emagrecer nada, era só por tomar.
    Preciso fazer isso, eu ri demais com seu video.
    Nao precisa pedir desculpas pelos seus post anteriores, aqi todas temos a liberdade de expressar o q sentimos, pra nos ajudarmos !
    Melhoras.
    bjoos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Anjo,
    você é meia doidinha hein? 1 limão é muita coragem, de estomago vazio é coragem dupla. Espero que fique boa logo, essa depressão não te pertence, vc não nasceu com ela.
    BJINHOSSS

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, me pareço em muitas coisas com vc, sou teimosa kkkk, no começo nao queria de jeito nenhum ter ajuda médica nem tomar remédios. Mas sabe agora acho até bom ter,tem dia que nao dá vontade de tomar remédio, mas eles nos ajudam e nao dá pra negar que qualquer pessoa que tenha um problema psiquiatrico precise de ajuda.
    Mas vc é quem sabe, se vc quer lutar contra a depressao seja do jeito que for, eu apoio! O importante é vc ficar bem...
    Nossa vc é doidinha em tomar limao de estomago vazio, hein?
    Espero que tudo dê certo! Beijos.

    ResponderExcluir
  11. adorei sua unha tmb... linda...
    Quanto ao vídeo.. ilário rsrsrs
    mas me fala mais dessa dieta do limão... ando pesquisando na net aki...

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Adorei o video, foi igual a mim pra engolir uma colher de canela, kkk.
    Beijos e forças!!

    ResponderExcluir
  13. Me desculpa pela cor da minha fonte amiga eh ki eu postei tão rápido ki nem me dei conta, mas jah resolvi o problema...
    Eu ñ acho ruim tomar limão assim, jah fiz isso várias vezes, a unica coisa terrível eh a sensação ki ele deixa no estômago, eh muito forte sei la...

    bjo

    ResponderExcluir
  14. Muito azedo né..
    Quando eu era ginasta tinha que tomar isso todo dia. Acabei acostumando, hehe.

    Talvez os astros tenham uma fase especial boa pra gente pq nunca vi uma época com todo mundo tão depressivo como esta que estamos. Não tem viva alma contente com os resultados, nem sequer conseguindo levar as coisas perfeitamente.

    Até eu que costumo tentar achar o lado bom não to conseguindo.
    Queria ser do candomblé e fazer logo uma simpatia xo uruca pra gente =/

    Enfim, melhoras, beijos.

    ResponderExcluir
  15. Engraçado o vídeo, não sei porque, mas fiquei feliz de ver você sorrindo, sabe?

    E ah, eu já tomei limão puro sim, tipo voce... Mas não gravei. Eu até gravaria, mas gosto do anonimato ;x

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!
    Que corajosa você é O_O'
    Vou tentar fazer isso tbm... vai ser um desastre!
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  17. Tha , vc é uma força para todas e nós seremos para vc.
    Espero que melhore da depressão e sim vc consegue mesmo sem médicos e remédios.
    Calro que terá alguns dias de "baixo" , mas se Deus quiser terá muitos dias de "Alto".

    Seja feliz oks?
    Estamos aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. "véi na boa"... com sal fica melhor... risos

    vc ta procurando emprego EM QUE?

    sabia que o fato de vc ainda nao ta com o diploma do ensino médio na mao ajuda a vc nao conseguir emprego?

    ja te disse, aula de ingles, nestas wizard da vida nem precisa, a alana uma amiga minha dava aula nestes troços e nao tinha diploma, pelo menos o horario eh flexivel e vc ganha uma grana

    e sobre sapatos... isto acontece...

    eu to na baixa da depressão de novo... fiz um novo post e nao contei da parte S* do problema pq prometi... mas to em crise total... agora temos q mudar dauqi e ficaremos pelo menos mais um ano presas a fidelidade de um aluguel, ou seja, um ano a mais aqui...e eu em duvidas sobre estar aqui, estar nesta relação, etc etc...

    eh uma merda

    nao vou mais te mandar o que eu queria te mandar

    era remedio

    digo

    vitamina

    mas se vc nao quer tomar remedio, etc... nao vou mandar

    pra vc nao tomar nao mando

    ia te mandar uma embalagem de centrum

    se vc quiser, eu te mando

    mas vc tem q me dizer se quer

    as vezes mto da depre eh falta de vitamina tbm, a paty la do face sabe bem sobre isto, fala com ela, de repente vc se sente melhor, achei q se vc tivesse sem precisar comprar vc tomava entende? te incentivava... e vc nao precisava comer nao engordaria e tals e equilibrava mais seu ornanismo

    vc quem sabe me diz se vc quer

    quem sbe se eu receber um pouco a mais do inss do q o minimo eu consiga te mandar logo, logo mas só se vc prometer q vai tomar esta joça!


    bjos, adoro vc

    ResponderExcluir
  19. Você é muito, muito bonitinha. ^^~

    ResponderExcluir

Seguidores