quinta-feira, 24 de maio de 2012

Algo que não disse a vocês...

- Desde segunda tenho comido. Muito. Sempre atinge quase 2 mil calorias diárias (sou acostumada a comer entre 300 e 500)
- Hoje (24/05/12) comecei a fazer a dieta do limão + dieta dos 10kg em 10 dias (não pretendo perder isso)
- Algo que nunca disse aqui antes, sofro bullying. Sempre que passo nas ruas me xingam, quase me agridem... é bem difícil escrever isso. Não sei porque pois não falo com ninguém, não conheço ninguém mas parece que minha existência já dá raiva neles. São muitas pessoas. Terça-feira não aguentei e disse a minha mãe (não falo NADA com minha mãe), contei que mexiam comigo e me xingavam e do nada me vi com os olhos cheios de lágrimas mas me contive. Ela notou minha aflição e disse que, caso ela passe na rua comigo e me xinguem, ela vai fazer confusão, saber quem é e porque... Até que eu gostei disso viu?
Me dá raiva e pena por essas pessoas que mexem com quem não faz nada, julgam quem é diferente. Uma coisa é aqui nos blogs me chamarem de magérrima, outra coisa é te chamarem de “saco de ossos“, feia, horrorosa, esqueleto andante. Embora eu seja bem fria em relação a muitas coisas e não dê muita importância a essas pessoas, é impossível dizer que não escuto, que isso não mexe comigo... Bom, agora minha mãe e vocês sabem.
- Estou sem internet, vou dar um jeito de comentar nos blogs meu amores!

Fiquem bem ;)

36 comentários:

  1. Bom tmb passei por isso mas na escola, por ter muita acne, me sentia um lixo, e não tinha com quem contar :/ achei DEMAIS sua mãe te ajudar nesse ponto, poxa é bom ter o apoio de quem amamos...
    Imagino a raiva que vc tem, não tem como não sentir nada diante disso, tanto que quando aconteceu comigo, na época de escola eu queria pagar para uns meninos pra dar uma surra no fdp que me xingava, mas daquelas surras de arrebentar mesmo, dá vontade né? Mas o meu namorado na época me convenceu que não valia a pena...então comecei retrucar, mas no seu caso vc tem que tomar cuidado pq eles podem te agredir caso vc xingue eles tmb, ain é complicado, dps ngm sabe pq o cara chega atirando...to parecendo uma louca falando né kkkk mas eu penso antes de agir!
    Espero que sua mãe de um belo de um esporo nesse fdps!
    Ah quanto vc ainda quer emagrecer? Tha toma cuidado....
    Bju linda se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Oh meu amor, que coisa isto das pessoas ficarem te agredindo quando sai na rua. Uma época, a muito tempo quando fiquei bem magra as pessoas me olhavam com raiva, mas nunca cheguei a escutar nada.
    Um dia quero consumir pouquinhas calorias que nem tu, um beijo.

    ResponderExcluir
  3. eu tb foi vitima de buling por isso compriendo-te muito bem

    ResponderExcluir
  4. pois é amor, por mais q não ligamos pros q os outros dizem ao nosso respeito nós infelizmente temos ouvidos e isso acaba machucando d uma forma ou d outra.. mais fikei feliz em saber q pelo menos sua mãe deu ouvido e q se ouvisse isso ( alguem a ofendendo ) iria fazer algo.. souu como "quem mecher com minha filha levara na car".. haha algo assim
    quer uma diga?.. use sempre fones d ouvidos..hahahahaha coloke uma boa musika e saia.. pelo menos vc passara a escutar coisas q agradara a vc e ouvira uq realmente quer ouvir..
    não liga.. apesar d ouvir.. não deixe esse povo faze-la deixar d sorrir ♥
    e quanto a comilança.. haaa.. todas nós fazemos isso.. vc não deixara d ser pior q outras por ai ♥ foco e força sempre minha amadinha s2

    ResponderExcluir
  5. Quem xinga é porque tem inveja. Eu sei bem porque eu já passei por muito disso. Em 1994 quando estava no auge da magreza e aparentava anorexicamente magra, as pessoas no meu servico chegavam pra mim e falavam: ''Você está doente?'' Mas eu dizia que não e deixava pra lá. O cúmulo do bullying foi quando uma de minhas amigas de trabalho (amiga é uma hipérbole neste caso) e perguntou:''você já fez um exame de HIV? Esta magrea sua não é normal.'' Eu acho que muitas vezes o bullying ocorre de forma mais severa quando é ''anônimo'' e vem pela internet, mas na vida real quando vem das pessoas ao nosso redor parece doer mais. Eu acredito que muitas mulheres e meninas olhem uma pessoa anoréxica com inveja e com curiosidade:''como ela consegue se manter assim?'', mas a ignorância leva á agressão. Eu queria viver em um mundo onde cada um tivesse o direito de ser o que é. Eu tenho seios minúsculos e as pessoas se incomodam tanto com isto que ficam a me dizer que eu TENHO QUE BOTAR SILICONE. Minha própria mãe vive falando isto. Eu amo meu corpo e não vou implantar silicone por causa dos outros, mas que é um saco ficar me explicando o tempo todo para quem me pergunta por que eu não coloco isto é! Estou feliz de você ter compartilhado esta experiência conosco. Isto te torna mais forte e nos torna mais fortes também.

    ResponderExcluir
  6. Caraca, isso é foda!!!! Eu já sofri preconceito pelo peso, isso é horrível. Agora imagino sair na rua e sofrer esse tipo de agressão moral, cara isso é muito ruim, me dá raiva, dá vontade de responder com agressão física. Mas gata tenha força, porque eu sei que tu é forte e supera isso... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Lembre-se, quando de chamarem de magérrima, levante a cabeça e se orgulhe, pois você trabalhou muito pra ser oque é agora, linda e magra!!!
    Beijos e forças!!

    ResponderExcluir
  8. : / Bullyng é fogo .
    Por mais que tentamos não ligar ele nos atinge. Seja você magra ou gorda - como eu - , isso machuca e as pessoas não sabem ou fingem que não sabem disso...
    O mundo está ficando cada vez pior e as pessoas cada vez mais cruéis...

    Não liga não tá?
    Aqui muita gente te ama , lembre disso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Thalita, eu ia falar sobre isso no meu blog, estou começando a passar por isso e olha que nem sou magra assim. Eu recebo uns comentários desagradaveis a meu respeito, sobre meu peso. Fui esses tempos no posto de saúde aqui perto e as enfermeiras que sempre que vou lá, pegam no meu pé me disseram, nossa vc está cada vez mais magra. Uma delas me comparou com outra enfermeira dizendo: "ser magra é elegante, é bom, mas assim já é demais!Tem que ser magra que nem a fulana!". Eu fiquei com muita raiva, ela praticamente disse que estou feia, eu sofro com minha imagem, agora imagina o que aconteceu na minha cabeça quando ouvi isso. Poxa, as pessoas não medem as palavras, não fazem ideia de como isso machuca, fico imaginando vc, com tanta gente ridícula te observando. Dá vontade de mandar ir "praquele" lugar...É super desconfortável e uma falta de respeito enorme. Espero que isso não te afete e que vc contorne a situação flor. O ser humano é cruel e acha que está acima de tudo.
    Muita força ai e espero que a net volte logo. Bejuh

    ResponderExcluir
  10. pow flor q chato isso, as pessoas são assim maldosas demais, se está magra te chingam por ser magra demais, e se acima do peso te julgam por isso tbm.
    Por isso, levante a cabeça nao ligue pra essas pessoas q chngam são mal amada, infelizes, e nao se gostam.
    Voce é melhor q eles, nao precisa praticar bulling para mostrar o qto é superior (as vezes as pessoas praticam o bulling pra se mostrar ou coisa assim)
    E q bom q sua mae ficou do seu lado amor, e dias de comilança todas temos, fica sussa.
    Boa sorte na dieta gata.
    Beiijos.

    ResponderExcluir
  11. QUE GENTE IDIOTA, MERECEM UM SOCO NOS BEIÇO u_u As pessoas NÃO TEM NOÇÃO MESMO que as palavras não são à toa, acham que não tem nenhum efeito, mas palavras são poderosas e podem machucar, fico muito revoltada com esse tipo de situação!Por mais que não me importe com a opinião dos outros, porque eles nunca vão conseguir me odiar mais do que eu me odeio, sei que machuca, eu me sinto mal de não ser tratada com respeito.Ninguém tem direito de chingar ninguém, muito menos pelo corpo!Seja gorda ou magra, sempre tem alguém pra fazer essas palhaçadas!Tem que contar mesmo,eu queria aprender a bater pra esses daí aprender que quem fala o que quer, LEVA o que não quer!

    ResponderExcluir
  12. Oi Anjo meu,
    Recaídas? Quem não tem?

    Vou me atrever a dizer que não sou a favor da dita do limão. É dolorosa demais. Me deu uma gastrite terrível.

    Quanto a esses FDP's que estão te fazendo mal, só meu ódio. Eu sei que dói, porque eles não entendem o que é. Mas se vc der ouvidos a opinião alheia, isso não acabará nunca. Só que se eles partirem pra agressão eu vou ser obrigada a usar minha metralhadora.
    BJINHOS AMOR, SE CUIDA!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi querida!!!
    Eu sei bem o q é isso, só q ao contrario me chamam de gorad etc... pelo menos te chamam de algo q vc gosta de ser (magra) e eu q sou chamada do q eu mais odeio em mim (gorduraaaaaaaaaaaaaa)...
    A melhor forma é ignorar e levar a vida!!!
    Bju e fike com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  14. Sabe li isso e vc me deu início a uma coisa que mais ou mais tarde eu iria falar no meu blog ou lá no grupo A/M.

    Outro dia fui na apresentação de dia das mães pra ver minha filha mas como nesse dia meu marido trabalhava fui de carona com a mãe da amiguinha dela que é uma pessoa muito querida.

    Saindo de lá tinhamos que esperamos o marido dela e o filho em um ginásio onde eles jogavam bola depois que terminaram se reuniram na mesa, a irmã dela mais o marido, o irmã, umas 7 pessoas, pessoas entre 30 e 40 e poucos anos e mais novo ali era o filho dela que era adolescente e eu.

    Estavam tomando cerveja conversando, tudo normal, pessoas muito legais até que passou uma garota pra ir no banheiro... ela era linda de rosto mas totalmente magraaa, magérrima, acredito que igual a vc tata ou até menos.
    E a reação deles foi imediata, não das mulheres, mas dos homens.

    Nossa! oque é isso?! e começaram a rir, tipo zombando da menina.

    Eu fiquei com raiva na hora pois concerteza ela deve ter anorexia e passa por muitos problemas, mas eu nem conhecia eles direito, estava ali de carona, não queria ser chata se é que me entendem, talvez devesse ter dito algo, mas naquele momento achei que o melhor era ficar quieta.

    A garota notou que zombaram dela, e quando ela estava voltando do banheiro o namorado dela foi buscar porque concerteza ele tbm notou, e sabe oque ela deve sofrer com esse tipo de coisa.

    Bom desculpa pelo texto GG, mas achei que ia gostar de saber dessa história.
    Sinto muito que vc e outras meninas passem por esse tipo de coisa, mas achei o máximo sua mãe ficar do seu lado e querer fazer barraco se alguém te xingar.
    Tá certa ela, se fosse com a minha filha eu fazia o mesmo.

    Beijos fica bem.

    ResponderExcluir
  15. Você nunca vai ser boa o suficiente pra alguem ... ou você é magra demais e sofre por bullying, ou voce é gorda demais e tambem sofre bullying... ou voce tem o corpinho perfeito mais sofre bullying porque so te valorizam por fora nem querem saber do que tem dentro.. nunca ninguem vai ser bom o suficiente. o que importa é saber se voce esta feliz com quem voce é e o resto do mundo que se exploda!

    ResponderExcluir
  16. nossa miga que chato, não imaginei isso...
    Tá vendo sua mãe te ama e se preocupa com vc...
    Fiquei feliz em ler isso

    *-*

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, tbm já sofri bullying...graças a Deus nao sofro mais q nem antes, mas isso me afeta até hoje :( Mas sei lá, de repente essas pessoas tem inveja de vc ou nao conseguem cuidar da própria vida querem cuidar da dos outros. (da sua)
    Mas que bom que sua mae se importou com isso :) Sinal que ela te ama e quer vc bem.
    Beijos. Se cuida.

    ResponderExcluir
  18. flor que coisa mais chata, eu nunca sofri bulling mais imagino como seja, se é gorda demais magra demais sempre sentiremos na pele o sociedade que nos pertuba, mudei o templante se der certo o negocio do opera mini depois te aviso, espero que vc melhorw flor te adoro

    ResponderExcluir
  19. Digo uma coisa: Jogue o mesmo jogo deles. Observe os seus defeitos e os exponha. Não deixe ninguém te fazer de trouxa. Só sofre de bullying quem quer, quem não tem capacidade de se defender e creio que você tem MUITO isso. Seja irônica, use da sua inteligencia pra se defender. Você verá como isso irá se amenizar :) O resto apenas ignore ou "concorde" vc verá a cara de losers que eles farão hahaha xD

    ResponderExcluir
  20. Tha é impossível agradar 100% das pessoas, nem mesmo Jesus agradou, imagina nós meros mortais, o ki vc deve fazer é ignorar, finja ki nem é com vc. Infelizmente o mundo tá cheio de gente ignorante assim. Ñ deixe ki gentinha desse nível te tire o sorriso do rosto, vc é uma pessoa incrível, especial do seu jeito, ñ permita ninguém te dizer ao contrário, ta bom?
    Quanto a comilança, báh ki chato isso, mas tbm ñ eh o fim do mundo. Todas nós jah passamos por isso e isso só nos tornou mais fortes ainda. Força aí meu anjo.

    BjO

    ResponderExcluir
  21. Oi, como está tarde, só pude ver um de seus textos e bem o que talvez me chamaria mais atenção dentre todos... Sofro com meu peso, sou magra demais, mas vou colocar seu blog como um de meus favoritos e entrarei outras vezes aqui pra ler outras postagens com atenção e contar um pouco da minha história que, me parece ser parecida com a sua!! Bjo

    ResponderExcluir
  22. Ps.: Ao contrário do que disseram ali em cima, "sofre de bullying quem quer", não é verdade, não somos culpadas, não sofremos por querer, já passei por isso. Não sei quantos anos vc tem, mas é preciso se ter força e levantar a cabeça, olhar p/ cara desses idiotas e sorrir. Simples assim! Fingir p/ eles que vc está bem, nunca demonstrar que eles conseguem te atingir!!

    ResponderExcluir
  23. O bullying.... parece até mentira que na era que estamos, as pessoas, alguns que ser dizem seres humanos, ainda possam agredir as outros em palavras. Isto é muito triste!
    Chato siim! Por mais que vc seja fria a isto, as vezes, não tem como não ouvir; E mais somos feitas com sentimentos... e as vezes doem muito!
    Espero que vc volte logo!
    Sua mãe ao seu lado isto é bom demais!

    Agora a inveja e o desprezo que leva alugns seres humanos a ofender a outros. Isto é triste como já disse, mas você é uma linda pessoa... por isto incomoda. Tanto por fora como por dentro!
    Beijos!

    DDD*

    ResponderExcluir
  24. oie flor vou ver se consigo baixar ele tbm meu celular é enjoado, fui na médica sim to passando pomada pra cicatrização,bjo

    ResponderExcluir
  25. Oi Flor!

    É a Mari do face...
    Me diz uma coisa, como tá fazendo a dieta dos 10 dias sendo vegetariana? Eu tbm sou e nao consegui pensar em adaptações.

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    Eu me lembro de quando pesava 33Kg e como as pessoas me olhavam com espanto, mas eu preferia assim do como elas me olhavam antes, eu preferia quando as pessoas me olhavam com espanto do que com desejo.
    Fica bem moça, beijos ;*

    ResponderExcluir
  27. Nossa, que gente idiota essa. =/
    Bem, beleza é uma questão de lugar também né.
    Na faculdade (que é particular e cheia de patricinhas e mauricinhos) as pessoas me julgam gorda, mas em outros lugares me acham gostosa...
    O importante é a gente se gostar né =/
    É como a ângela disse no post que vc colou ali em baixo: Se as pessoas te ofendem é porque não têm vida própria pra cuidar.
    Onde vc mora, linda?
    Bjs, força ♥

    ResponderExcluir
  28. oi lindaaa, sei como é isso, as pessoas são terrivel, não param de julgar..
    bom, vim ver seu blog pra ver como vc esta e aproveita pra fala que consegui recuperar meu blog..
    é dificil não ligar pra oque os outros pensam, mas temos que tentar.. ://
    bom meu amor, fica bem ta, força, bjooo ♥

    ResponderExcluir
  29. Bom estranho ler uma postagem de desabafo e sentir um pouco de inveja [inveja boa, é claro] da tua aflição. Gostaria que me chamasse de saco de ossos ao inves de assobiarem quando eu passo.

    Quando ao seu coment no meu blog, confesso, ele me estressou um pouco, a ultima coisa que preciso é de mais um enigma na minha cabeça mega confusa. Sou meio da política de: se é pra dizer metade, não diz nada.
    Mas enfim, sei que vc me conhece e posso falar a verdade do que sentir, ao inves de fingir que gostei.

    Enfim, melhoras aí, gente que faz bullying com os outros não tem mais nada pra fazer na vida né? Nunca vi uma pessoa linda e perfeita fazendo isso, só gente feia, mal amada, pobre, burra...

    ResponderExcluir
  30. Também já sofri mto bullying e esse era um dos motivos, a diferença é que não sou forte a ponto de segurar o choro.
    Hoje em dia diminuiu com relação à magreza, normalmente as mulheres me invejam e se acham gordas.. mas ainda sofro bullying e preconceito por outras coisas, que muitas vezes nem sei o que é :~~

    ResponderExcluir
  31. Oi flor
    Olha mas é assim mesmo,sempre criticam quem é diferente,acho isso uma ignorancia total,eu sei que é difícil naum ligar para isso...gente mesquinha!!
    Fica assim naum dengo,vc é linda,inteligente,tem muitas qualidades deixa esses pobres coitados pra lá!
    Beijos meu amor fique bem viu?

    ResponderExcluir
  32. Desculpa a ausência flor.
    Deu-me raiva ler isso agora, pessoas estúpidas, não se olham no espelho só pode... Isso é coisa de gente otária, sem nada na cabeça. Thalita, tu és linda sim, por dentro e por fora. És melhor que todos eles.
    Gostei da atitude da tua mãe :) Beijo! :)

    ResponderExcluir
  33. Putz mas tu é muito magra mesmo! Passou do limite e se parece realmente com uma caveira, ou uma pessoa morta. Sei que doi, mas abra o olho, vc é bonita, porque quer se passar como feia?

    ResponderExcluir
  34. heeey florzinha o que houve , por que sumiu desse jeito ??? estou preucupada ctg , olha não fica assim eu sempre gostei muito do seu blog e tenho certeza de que do mesmo jeito que voce servia como inspiração pra min voce servia para outras fadinhas tbm , posha fica bem , da noticias por favor ;))

    PS: EI VOCE ANONIMO DAI DE CIMA SE NÃO FOR PRA AJUDAR NÃO FALE DEMAIS OK ! --'

    ResponderExcluir
  35. gente esse povo nao tem nada pra fazer, se a menina é gorda eles xingam, fazem ela sofrer se sentir miserável até ficar doente e parar de comer, e se finalmente vc emagrece eles continuam a julgar!!
    não escute, preste atenção em vc, se vc está feliz continue assim, mas fique atenta a sua saúde nao adianta nada morrer sem poder curtir toda a magreza!! por favor se cuida!! beijos

    ResponderExcluir

Seguidores