sexta-feira, 11 de maio de 2012

A beleza pode vir em diversos tamanhos e formas






Juntamente com Fast, a V Magazine de janeiro fez a "size issue", onde um editorial com Crystal Renn - a modelo "gordinha" mais famosa do mercado atual - aparece ao lado de Jaquelyn Jablonski, uma das modelos mais magras (e requisitadas) do momento. Nas fotos clicadas por Terry Richardson, Crystal Renn e Jaquelyn Jablonski vestem as mesmas roupas e fazem as mesmas poses, mostrando que a beleza pode existir em diversos formatos e tamanhos.

A semelhança entre as duas modelos é impressionante - ponto para a V Magazine ao escolhê-las. Mostra mais ainda como a diferença está mesmo no corpo. Só pra ter uma idéia, Kablonski usa 36 e Renn usa 42 e ambas medem 1.75m.


Mais aqui.


Virão só? As duas são lindas e tem o corpo bem diferente uma da outra, além de serem bem parecidas. Todos tem direito de ir atrás daquilo que querem, se querem ter um tal tipo de corpo corram atrás! Quero dizer que enquanto vocês não alcançam o corpo que querem, não se desvalorizem, cuidem-se, embelezem-se, não para os outros mas pra si!
"Tô gorda, tô feia", não deixe isso acabar com você, tire um dia pra se cuidar, se sentirá melhor com certeza!

Links:
Rocker & Mia
Menos 30

Meninas que voltaram:
Mila (antigo Girl, interrupted!)
Lolo ♥ em busca da magreza (voltou ao blog)
Taylor Momsen (Reckless Beauty)

15 comentários:

  1. realmente as duas são lindas, nao percebi que eram duas pessoas diferentes quando vi de primeira vista. Mas acho que eu não saberia ser feliz gordinha .-.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei meio perdida no início, dps percebi que era uma comparação. O que você disse é vdd, mas como a Jessy, eu não saberia ser feliz gordinha...
    Continue firme.
    Bjjs :**

    ResponderExcluir
  3. Verdadeeeeee! Adorei esse post, todo mundo tem qu e ser feliz com o corpo que quer ter... e ela se sente super bem sendo uma modelo plus size então isso que importa nao é nao? eu queria conseguir me sentir bem sendo gordinha... hahahahahaha mas eu nao imagino isso possivel.
    AAA Thata , obg por me adc la no face, aquele dia estava com uma pressa terrivel por isso nem conversei contigo.
    Te cuida minha Thinspo preferidissima, rs ♥ beijos

    ResponderExcluir
  4. ADOREI O POST!!!!
    e de fato vc tem razão, não devemos nos desvalorizar, mas é coisa de estima tmb, se está baixa ai não tem jeito...
    Mas gostei e me animei pra me cuidar mais.
    Thalita!!! To sentindo tua falta lá no blog...
    Bjaum
    sz'

    ResponderExcluir
  5. Aii *--------------*
    Você escreveu este post pra mim Thali?
    Por que tem tudo a ver comigo!!!!
    Você, sem saber, me deu uma força IMENSA!!!
    Obrigada thinspo!
    Tinspos têm mesmo que serem assim... não só no corpo, mas em tudo! E você é toda thinspo!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  6. Ah cara, ainda prefiro a primeira, mas com certeza mesmo sendo gorda ou magra, alta ou baixa, você tem que se cuidar, se perfumar, se maquiar, se vestir bem, isso dá uma boa valorizada. Quantas vezes já não fiquei com inveja do estilo de muitas gordinhas? Vejo várias no saltão, com roupas, cabelo e maquiagem impecáveis.
    Mas ei, a primeira foto me lembrou muuito a Jessie J, olhei rápido e pensei que fosse ela haha :*

    ResponderExcluir
  7. As duas são tão lindas, admiro tanto meninas que se sentem felizes independente de ter o peso adequado ou não, queria eu ser assim, na verdade é o que realmente importa. =) Adorei o post, flor.

    ResponderExcluir
  8. Ellas são lindas...ser gorda,ou magra,baixa ou alta,naum é desculpa pra naum se cuidar,naum arrumar o cabelo,naum fazer a unha!Mulher tem q ser linda,ser charmosa!Homem naum liga mto pra estereótipo,e sim pela beleza...c ella for gordinha e cuidar da aparência,ella arrasa(isso vle tbm pras magrinhas)mais uma vez te aplaudo pelo post...bjo

    ResponderExcluir
  9. Ameeei o post amor... É verdade!!! Precisamos nos livrar desse padrão de beleza que a mídia impõe.. precisamos enxergar a beleza de varios modos.. abrir a visao em relação a isso.. parabens pelo post.. bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Ameeeiiiiiiiiii o post!
    Isto ai! Se valorize-se! Corra a atrás do corpo que deseja, se ele qual for! Não se deixe moldar por didaturas!

    Florzinhaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Ameii Ameiii!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. oie flor adorei a reportagem achei muito boa mais eu prefiro ser a mais magra, também voltei viu, ficou faltando eu nessa lista ai, vc que sabe bastante da web to entrando pelo meu celular mais não consigo postar e não consigo comentar se eu não for a primeira"to no pc agora" vc sabe pq?to usando opera mini 4.1 celular c3300k,se cuida linda, amei suas fotos do face

    ResponderExcluir
  12. Oiii Tha adorei o post, vc está coberta de razão, eu por exemplo, ñ estou no meu peso ideal mas nem por isso me descuido, muito pelo contrário sou vaidosa ao extremo e isso me dá mais força ainda. Adorei esse tema, com certeza ajudará muitas meninas aqui. Ah e muito obrigada pela ajuda ao divulgar ki estou de volta, vlw msm flor.

    bjo

    ResponderExcluir
  13. As fotos ficaram lindas..
    O problema Thá é que na vida real as mulheres acima do peso,em sua grande maioria,não se cuidam assim,não sabem vestir roupas apropriadas para seu corpo,uma coisa eu sempre achei as mulheres acima do peso tem um colo lindo,algumas tem pernas lindas também,mais o problema é que algumas acham que tem que vestir a mesma blusinha de uma garota que veste 36,ai é que fica tudo sem jeito..
    Parabéns,mais uma vez vc postou uma coisa super informativa e interessante..
    beijinho Thá...

    ResponderExcluir
  14. Queria entender em que mundo que ter 1,75m e vestir 42 é ser plus size...

    ResponderExcluir
  15. Hi My Flower.
    Na boa, se você não tivesse dito, eu não perceberia nunca que eram garotas diferentes.(#LERDA). São tão lindas.
    Desistir? Não está no meu quadro de opções. (háhá)
    E MUITO,MUITO,MUITO Obrigada mesmo por ter indicado meu blog.Tão feliz com isso!!!
    1000 BJINHOS PRA TI.

    ResponderExcluir

Seguidores