terça-feira, 8 de maio de 2012

Better =D

19 comentários:

  1. Minha linda, ainda bem que já te encontras melhor. A imagem que escolheste estava mesmo real e de acordo com o que escreveste(do ultimo post). Há dias assim, com momentos como aquele. No entanto, espero que sejam raros esses dias para ti. Thalita, não estará na altura de procurares ajuda? Falar com alguém ajuda imenso. Não tinha de ser um compromisso. Experimentavas e se não gostasses, não ias mais ou ias a outro.
    Morrer aos poucos é demasiado doloroso e tu não mereces isso! Tu mereces um mundo de alegria e amor!
    Não desistas!
    Não estás sozinha!
    Beijinho
    Filipa*

    ResponderExcluir
  2. Li 3 posts seu de uma vez -ja que estava meia ausente-
    1º gostei das suas fotos em preto e branco , achei - as artísticas e sinceras , gosto de te ver sorrindo!
    2º fiquei preocupada com o seu post anterior à esse - todos somos depressivos , mas sei lá , fico muito preocupada com vc.
    3º está mesmo bem?
    Espero que sim.

    Obrigada pelas broncas no meu blog e pela força!
    Adoro vc!

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, tbm tenho medo de me apaixonar...
    Beijos e forças!!

    ResponderExcluir
  4. SPAOKSPAODK que gif é esse menina? Ai sério que bom que está se sentindo melhor!Espero que continue assim <3 Força linda!

    ResponderExcluir
  5. :) oie minhas flor
    estou de volta da uma passada no me blog me sinto sozinha :(
    e querida li seu post anterior,fiquei preoculpada contigo gosto mto de vc serio mesmo :( não quero vc mal precisando de mim e so gritar tah?? se cuida

    ResponderExcluir
  6. Hummm....kkkkkkk rum...kkk que q é essa gif hein?ehehehe
    Ebaaa chuchu tá melhor :DDDDDD
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk adorei o gif kkkk me matei de rir
    ando meio preocupada contigo heim.... se cuida...

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. onw que lindo
    *-*
    e como vc tah????
    bju

    ResponderExcluir
  9. Oi Tha, aqui é a Mila, do blog http://jeans-34.blogspot.com.br/ , então, estou de volta, mas como não consegui acessar o blog, eu fiz outro - http://parasempre-cinderela.blogspot.com.br/ .
    Li alguns posts seus, e desejo mil melhoras pra vc.
    Bom, vou ficando por aqui. Mas vou passar mais vzs.
    Bjks,e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. hahahahahah adorei , mas geralmente é a mulher que joga o cara nao é nao ? HAHAHAHAHAHAH
    voce esta melhor meu amore? espero que sim , dê noticias assim que possivel.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi flor li seu post anterior, fiquei preocupada, tome cuidado com esses sentimentos, é sério.
    Ás vezes tbm acho que existem duas pessoas dentro de mim...ás vezes parece que tem um "anjo" me falando para nao desistir dos meus sonhos, me colocando pensamentos positivos, mas ás vezes é o contrário, quero desistir de tudo, sumir, morrer...
    Mas se cuide, não ouça esse "lado ruim"...tenha força! Eu sei que vc é muito forte por tudo o que passou, mas nao custa desejar mais!
    Melhoras pra ti! Beijos.

    ResponderExcluir
  13. What a cute gif! I'm glad to hear you're feeling better!

    ResponderExcluir
  14. Que fofo!!!
    Ah Thali, eu tava com tanta saudade de você e de tudo aqui!
    Espero que você não tenha me esquecido! Ando com tantos problemas!!
    Mas logo logo estarei de volta!!
    Amo muito o meu blog e todo o nosso universo... me sinto pela metade!
    Espero que você esteja bem viu?
    Cheirinho, minha thinspo!

    ResponderExcluir
  15. oii amor. fikei um poukinho preocupada tbm. se cuida direitinhoo ta. nao vai deixar a tristeza te vencer. lute!
    bjinhoosss light pra vc!

    ResponderExcluir
  16. Awn, it's so cute.
    I need a boy like that!!!!

    ResponderExcluir

Seguidores