terça-feira, 29 de maio de 2012

BLOG PARADO POR UM TEMPO

ps. to bem

23 comentários:

  1. Eu volto e voc sai u-u
    que bonito heiiim? !
    rsrs
    volta logo ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi amor
    Guria se cuida tá?fique bem e volte bem!
    Beijos vc tem aparecido bastante em meus sonhos sua linda!

    ResponderExcluir
  3. Volte longo siim!
    E permance bem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Thaaa *-*
    Espero que se sinta melhor quando voltar oks?
    Estamos aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. :( Vc deixou saudades...
    Sorte sempre!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi querida
    Sabe senti uma saudadezinha sabe?...."nem tão grande"....cara que saudade de tú!!ôh minha linda eu espero que esteja tudo bem com vc e que volte para casa(blog)
    Descanse o quanto for necessario linda te adoroo muito muitoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Traz boas notícias no regresso :)

    ResponderExcluir
  8. Ah Thalita!

    Eu estou precisando tanto de você!
    Por favor volta logo!Estou ficando louca com esse sumiço!
    Eu penso mil coisas,e não tenho certeza de nada!

    Saudades.

    1 beijo da Anita :)

    ResponderExcluir
  9. perciso muito de ajuda. pois quero e nao consigo emagrecer deixo o meu mail... porvafor me ajuda
    sofia_96_@live.com.pt

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    Volta logo pro blog *~*
    Li seu post anterior...
    ...a verdade é que as pessoas que te julgam, queriam ser igual a ti.
    Não os dê ouvidos!
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  11. Ah Thali... Volta logo! Saudade de ler teu blog! Saudade de saber de você, das tuas palavras de carinho.. Espero que você esteja bem! Quero saber de ti em breve!
    Passa pelo menos pra nos dar notícias?
    Cheirinho, minha thinspo!

    ResponderExcluir
  12. Como assim? Entrou em Hiatus?
    Por favor volte, você é uma das garotas que mais admiro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Já estou morrendo de saudade, volta logo!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  14. Estou com suadades!
    Espero que esteja bem!
    Eu privei meu blog, caso deseje ler, quando retornar... envia o linke e o email do seu blog, para que eu posso enviar-te um convite email meu: Leia.Costa49@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ok!
    Tenho ctz que tá bem :)
    Vou aguardar vc!

    Bju

    ResponderExcluir
  16. Vóóóóóóólteeiii!!!Espero que volte logo Tha!
    http://mn-perfection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores