terça-feira, 1 de maio de 2012

Meu avô morreu? Foda-se

Agradeço aos vários comentários da Anisa. Sonhou comigo é?? Hahaha gostei.
Me pediram uma foto minha com 44kg, vou procurar e depois posto aqui.
Haylyn Lovato, bom vê-la por aqui ;)
E que bom que gostaram da minha irmã, ela saiu no sábado e talvez volte hoje... ou amanhã...

Ia sair com meus amigos(2) mas resolvi ficar em casa, estava tão mal que só me apetece ficar em casa, na cama. Acordei 13h, tomei nescau e 1 pão pequeno, vim ao celular escrever isto enquanto estou sentada no sofá com roupas largas (pareço aquelas velhas).

Aconteceu agora:
Mãe: - Thalita, teu avô morreu.
Eu: - Tá.

Porra, eu NÃO CONHEÇO essas pessoas, família etc, dá no mesmo que me falar que alguém morreu na Argélia. E daí? O que eu tenho a ver com isso? Sou fria ou sou sensata?

Vou indo, tô vendo Ben 10 e vou aos blogs. Beijos

33 comentários:

  1. Desculpem se pareço sem coração, é que não conheço MESMO, entendo a dor dos meus pais mas.... isso não vai mudar minha segunda-feira ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim, meu avô parte de mãe morreu e eu n senti nada porém eu o conhecia bem. Mas sem apegos, entende?! =) Meu tio tbm morreu e foi do msm jeito, porem n o conhecia entao entendo o seu "desleixo" qnt a isso. Sensatez, no caso. Bjinhos ;* axc

      Excluir
    2. quando vc morrer espero q alguém, tirando seus pais sintam sua falta

      Excluir
  2. Thalita, eu não acho que você seja nem pareça sem coração.

    Quando meu avô morreu minha reação foi "e daí?". Uma pessoa que me tratou que nem lixo a vida inteira. Biologicamente temos ligação, mas acaba aí. Como sequer fingir sofrimento, abatimento, o que seja?! Tem como, não... Me mostrei solidária à minha mãe porque ela sofreu, mas da minha parte não houve sentimento algum em relação ao falecido.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Quando meu avô morreu eu fiqei muito triste, chorei e tals, mais foi pq eu era prózima á ele, mais qdo morre gente q eu nao conheço, e nem tenho contato eu tbm nao ligo, vou fazer o q se nem conhecia? eu nao axo q vc seje sem coração por isso, fica sussa.
    Beijinhos Tha fiqe beem.

    ResponderExcluir
  4. Sei q vc naum é sem coração,mas é o teu jeito...vc é única!Mas meus pesames a sua familia...e melhoras minha nega:))

    ResponderExcluir
  5. mano vc é sensata, meu avo tb morreu e eu naum chorei...vi ele o q, duas vezes?agente chora por quem agente ama,se vc chorasse assim por nada,ia te chamar de sínica e falsa

    ResponderExcluir
  6. pois é igual a mim não conheço essas pessoas, familia e tal meu avô da parte de mãe morreu eu nem chorei, mas agora o meu avô da parte de pai nunca vi essas tias tios conheço alguns mas gosto mas de outras pessoas que não são familia sabee sei lá. adoreei seu blog lindo. !

    ResponderExcluir
  7. Assim é a vida, né. Uns chegam, outros se vão... Acho voce sensata pensando por voce, mas um por outro lado um pouco fria em relação a seus pais, uma vez que pra eles n estaria sendo facil... Tipo, nao sei como é sua relacao com sua mae, seu pai. Mas sabe, é sua familia, sua origem, acho que vc tinha que ficar um pouquinho perto deles nesse momento tao dificil que possa estar sendo pra eles, reconforta-los, nem que seja com um abraço. :,)

    [ps, desculpa nao ter te procurado outro dia, qd queria falar ctgo!] bjs

    ResponderExcluir
  8. Acho que vc está certa eu nao choro por quem nao conheço,que nem meu tio morreu esses tempos,nem liguei nao conheço direito nem meu pai filho da puta quem dirá parentes dele kk
    bjos e força

    ResponderExcluir
  9. ushahusahusahuasuhsauh a thalita eu tbm sou assim, que se dane se morreu se é da família ou não, não conhecia então não tenho sentimentos por essa pessoa...
    ta certa vc.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Acho super válido não sofrer por quem você não convive.
    Eu já tenho que me preocupar de sofrer pelas pessoas que conheço e por mim... Imagina sofrer por todas as pessoas da face da terra D:

    kisses

    ResponderExcluir
  11. HEAUIHEUIAHEUA disculpa, mas eu ri=S vc foi tao sarcastica q ficou ate engraçado! Mas vc tem razao... pq sofrer por uma pessoa q nem conhecia? agente ja passsa por cada uma ne, pra q achar mais um motivo para ficar triste?
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  12. Ah Thalita, se vc não conhece não vai te fazer diferença msm... Detesto quando acham q eu devo sentir por quem não conheço... Mal sinto por quem conheço.

    Ta é certa de não deixar isso mudar seu dia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Bom fazer o que né, "C´est la vie" se vc não tinha contato é natural q não sinta tanto quanto seus pais, ainda sim meus pesames. Tá quanto a foto fico feliz por ter considerado minha dica valeu mesmo vou aguardar. Há! Não sei se vc já notou mais meu blog meio q não existe ne, a verdade é q so criei ele p comentar por aqui e tal gosto de passar nos blog e interagir. Fora q não entendo muita coisa de internet p isso fico so olhando kkkk bom é isso bjs.

    ResponderExcluir
  14. Frieza não é uma característica sua. Como sentir algo por alguém que não temos contato?
    Melhoras pra ti

    ResponderExcluir
  15. Hey, li seus últimos posts, então...
    Ah, obrigada por indicar meu tumblr!
    Gostei da sua irmã, é muito bonita, e pessoas assim, "cabeças", são raras hoje em dia, gostei mesmo dela, e adorei a foto dela deitada no chão!
    Concordo com você sobre a nova política sobre os sites de cutting/anorexia/etc, aliás, conversei sobre isso com uma amiga à pouco tempo, que existem mais sites ensinando a se cortar sem ter uma hemorragia, do que sites que ajudam as pessoas com tais problemas.. :/
    Como muitas já disseram, não acredito ter sido frieza sua, é difícil se compadecer com alguém que não conhecemos.
    E eu penso assim: é velho, já viveu, não precisa de tanta "pena" assim...
    Bem, não vou deixar um comentário enorme para apaziguar o fato que sempre sumo daqui! Desculpe.
    Fique bem, magrinha :)
    Küss

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. onhei sim, linda :p

    Olha, quanto à tua reacção, acho perfeitamente normal. Se não tinhas contacto com ele, não havia outro jeito de ficares! Ano passado o meu pai foi ao cemitério "ver" o pai dele. Beijou a foto dele e disse para eu fazer o mesmo. Mas eu recusei-me, disse que não fazia sentido pois nunca o conheci. Fui fria também? Antes fria que hipócrita! Lamento qualquer morte, mas se NÃO houve interacção, não há como criar sentimentos.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Se você não conhece é difícil se comover mesmo.Meu avô que morreu eu conhecia, mas como não éramos chegados não me afetou como afetou algumas tias minhas.Na verdade ele era um pouco ausente e minha mãe nem ficou tão sensível.Agora, quando é com alguém que amamos de verdade...Não gosto nem de imaginar...
    Faz um antes-depois com a foto!Adoro!heheh beijos

    ResponderExcluir
  19. haha tbm não ligo se o pessoal por aqui morre =]

    ResponderExcluir
  20. Rumn meu avô também morreu e eu nem thun aquele veio só dava trabalho tava na hora de morrer mesmo(melhor eu para que tá di noite e eu tô sozinha vai que ele aparece aqui)então né se vc mal conhecia para que se importar?
    Ebaa quero tb ver a fotuu hehe
    Beijos minha linda fique bem

    ResponderExcluir
  21. Tbm não conheço a familia por parte do meu pai, se alguem morrer, idai?
    Beijos e forças!!

    ResponderExcluir
  22. "apetece" HAHAHA, Thalita treinando para um dia viajar a Portugal :P
    Ei, to com 38kg mesmo, monitorei o feriadão inteiro.
    Beijos, tbm quero ver um antes e depois :*

    ResponderExcluir
  23. ah comigo foi assim meu avó paterno abandonou minha avó com 4 filhos.... 40 anos depois ele morreu e a notícia chegou... como se nem tivesse acontecido....
    Ah! com meu avó materno vai acontecer a mesma coisa qndo ele morrer :p

    aff

    ResponderExcluir
  24. Não te acho fria, apenas acho que não tem como cobrar um sentimento que não existe, vc num tinha contato com ele, como que de repente vai ficar sofrendo???
    Eu sou como vc então quer dizer que sou fria tmb??? Não, apenas sofro por pessoas que amo, qual o problema disso???

    ResponderExcluir
  25. Se não tens convivência com seu avô não te considero fria querida.
    É então, eu fiquei chocada também com a atitude do meu ex-marido, pelo menos me fez emagrecer. Muito obrigada pelo apoio viu? E sim, não estou com atitudes impulsivas, assim como me recomendou.
    Hiper beijos

    ResponderExcluir
  26. kkkk acho normal vc num tinha conviveu com ele ..pra mim isso nao e frieza nao se vc eu falaria o msm...beijinhos

    ResponderExcluir
  27. obrigado pelo apoio flor espero q me acompanhe até o fm pq é isso q m motiva

    ResponderExcluir
  28. Olaaaaaaa! Ameiii suas palavras no meu blog! Foram para mim tão tocantes. Que sei que não é fria de coração! Pois lá vc tocou o meu coração, até exclamei: "Que fofa"! Sério! :-)

    Mas quanto ao seu avô... entendo muito bem. Meus avós paternos morreram e não senti nada. Senti a tristeza do meu pai, chorei mais por ele que tudo!

    Agora, com o falecimento da minha mãe, sim, sei o que é a dor de uma perda! Até de uma tia que gostava senti. Mas da minha mãe é como meu chão fosse embora!

    Não se considere fria, a não convivencia nos faz isso! Acho que sentimos mais quando alguém desde muito nosso sofre.... do que uns dos mundo "não virtual" pois somos mais apegadas!

    Obrigada mesmo pelas suas palavras!
    Olha estou com pouco de presa, depois retorno para conhece-la mais!

    Beijos!
    DDD*

    SeguindoOOO! :]

    ResponderExcluir
  29. Acho que você está sendo sensata, até porque não conhecia ele e não tinha nenhum relacionamento com ele.
    Continue firme.
    Bjjs :**

    ResponderExcluir

Seguidores