terça-feira, 8 de maio de 2012

Morrendo aos poucos


triste ter de admitir a mim mesma que estou mal
"Acho que a depressão atingiu um nível alarmante. Estava deitada no sofá e na cama chorando e há uns dias venho pensado numa .38 (pistola calibre 38).
Vi num site algumas http://www.compraventadearmas.com/armas/armas_fogueo.htm

Fiquei olhando e rindo, me imaginando com elas em mãos, alisando, tocando... e sempre sorrindo.
E imaginando a cena, um tiro bem na lateral da cabeça.
Me desculpem por escrever isso mas passei mais de 1 hora assim, agora a "Thalita boa" baixou aqui e diz "Vc tá louca?"
E to voltando a sanidade.
Mas o que acontece é: eu tenho momentos bons e ruins (como todos) mas os momentos ruins e insanos são frequentes e eu (thalita boa) tenho medo do meu lado ruim fazer alguma merda.
Sou eu contra eu mesma."


Postei isso no Facebook e vi que não era a única a pensar assim, meu medo é a sensação do pensamento vir a se tornar real. Enfim...

"Não consigo mais te tirar de mim, já tentei mas sempre tenho recaídas, sempre volto a ti.
Agora mais do que nunca tento sair mas tu me prende, me sufoca, me mata, me controla com seu amor e com sua possessão.
Não vê que está me tirando a vida? Sou tua escrava a anos, deixe-me!
Sei que não quer só meu corpo ou minha mente, você quer minha alma!
Vez ou outra você me leva embora, já fez meu coração parar alguns segundos e me traz de volta, me mostra que é você quem manda.
Por que não me leva de uma vez? É horrível ser assim e se sentir assim!
Desde os 10 anos tento ir embora então porque não transforma meu sonho em realidade?
Não quero morrer mas outra razão não há, simplesmente me faça viver em outro plano, um plano de paz, leveza, beleza, não é isso que prometes?
Me leve com você ana, leve como uma fada.
"

*texto do meu caderno


Li os blogs mas estou tão envergonhada de mim, só tenho vontade de ficar de cama...
ps. agradeço os comentários do outro post, vou sim vir a treinar mais, por enquanto não tenho vontade de fazer um post "feliz".

14 comentários:

  1. onw fico super triste por te ver assim :(
    vc merece mais, merece coisas boas, NÃO pense em fazer besteira, e principalmente não deixe a Thalita ruim dominar vc, juro que se eu pudesse tirava isso, esse maldito sofrimento que te machuca tanto...
    minha linda será que num ta na hora de vc procurar um tratamento??? pensa bem, vc merece ser curar, ou pelo menos merece se sentir melhor.
    TE ADORO PRA KCT, NUM FAÇA BESTEIRA, SE PRECISAR TO AKIE!
    BJAUM
    <3'

    ResponderExcluir
  2. voce é melhor que isso nao o faça

    ResponderExcluir
  3. thalita. nao fica assim naum florzinha. vc é mais forte. faça um esforço para melhorar thalita. lute garota.

    ResponderExcluir
  4. Besteira todo mundo pensa em fazer. Mas tu, com toda a certeza é mais forte que isso. Tu é mais forte até que a comida guria, tem medo de quê????

    Vamo parar com essa depre ae, vamo sair e fotografar quando estiver mal, nem que seja com o celular :) O negócio é destrair essa cabeça maléfica ae

    (ok, sou péssima pra dar conselhos, ignore, mas o que vale é a intenção hahaha)

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    As vezes tbm tenho esses pensamentos insanos, mas não é só a meu respeito, como tbm a respeito de pessoas ao meu redor. Sei lá, é estranho.
    As fotos do post anterior ficaram muito boas! Está de parabéns.
    Quanto ao Marax, estou sem dinheiro agora...
    Legal vc ver uma anamia na sexta *~* Tbm queria ir, mas tenho compromisso com o bofe, já que é a data que completamos 4 anos juntos.
    Mas divirta-se no passeio, viu?
    Volte sempre ;3

    ResponderExcluir
  6. Amore, não precisa fazer um post feliz, somos uma familia aqui , quando estiver triste , quando quiser desabafar, é pra isso que estamos aqui pra te ouvir e pra te apoiar. Eu pelo menos fico super preocupada com essa outra Thalita dentro de você, mas espero mesmo que a thalita boa sempre vença nessa luta dentro de você mesmo.

    Entenda oque eu vejo.. que vo c ê é uma guria maravilhosa, você é linda, e por mais que as coisas possam parecer dificeis agora eu sei que tempos melhores viram. Tem milhares de pessoas nao só aqui mas aposto que ai onde tu mora que te aamam demais e te admiram..

    fique bem amiga! Estou aqui pro que precisar.

    ResponderExcluir
  7. é tão dificil né... eu ja cheguei a separar varias cartelas de remédios diferentes, fiquei chorando e pensando, por um momento me parece a melhor coisa a ser feita.... aiii depois começo a pensar nas pessoas que eu gosto e que gostam de mim, não sei me sinto muito perdida =/
    Existe um filosofo chamado "Nietzsche", ele fala sobre estresse, um dos temas dele é:
    Quem tem uma razão de viveré capaz de suportar qualquer coisa... ja diz tudo né Precisamos de uma razão, um motivo para nos manter vivo!!!
    Caso te interesse : http://pt.scribd.com/willians_moraes/d/60198940-Nietzsche-Para-Estressados
    Bjs espero que fique bem

    ResponderExcluir
  8. Estamos aqui para ti, Thalita!
    Muita, muita força!!!
    Filipa*

    ResponderExcluir
  9. own amr nao fica assim nao Tha, qdo qizer desabafar voce pode contar com todas nos.
    éh muito dificil essa situação, hora queremos seguir uma vida normal, comer normal, como todas as pessoas, poder sentar em uma lanchonete comer com uns amigos, tomar sorvete, de uma maneira normal, nao ficar se axando a maior derrotada da face da terra, ou dps pensar em miar, mais isso é mais forte q nos, pensamos na culpa q iremos sentir, e nao fazemos isso.
    Será q escolhemos a Ana-Mia, ou ela nos escolheu?.
    Sei q vc pode superar e parar de sofrer Tha
    Conta cmg, ficou meio besta meu comentario, mais é o q eu penso.
    Viu Tha eu qeria saber sobre o grupo do face, como eu axo ?
    Fica bem amr, se cuida.
    bjos.

    ResponderExcluir
  10. Esses momentos so servem pra acabar com a gente, mas lembre-se, eles vem e vão.
    Não adianta querer, tem que tentar, se vc quiser ter uma vida normal, corra atras dela.
    Beijos e forças!!

    ResponderExcluir
  11. Se acalma, garota. Me preocupo contigo.

    E o seu texto foi bem... profundo. Gostei dele, sabe? Eu li duas vezes, e fiquei pensando um monte a respeito.

    Se cuida. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Baby, não é fácil.
    Mas lembre-se de sua importância e que muitas pessoas te amam, então não pense nisso...
    Não imagino mais sem te ler pra ter forças e vc querendo desistir, hunf!!!
    Não pode!!!
    FOrça gata, bola pra frente que atrás vem gente!

    ResponderExcluir
  13. Que isso amor vc tem mesmo que escrever oq está sentindo.Anjo não fica assim não viu me deixa triste ver vc assim,gosto de te ver alegre mais do q feliz,fazendo coisas que te deixam feliz como fotografar,sempre vc esta aprendendo coisas novas e descobrindo outras e isso é tão legal!não deixe isso se aproximar de vc não viu?seja mais forte do q esses sentimentos que insistem em se aproximar de vc.

    Obrigada linda,q bom que gostou das fotos!È amor tenho que arrumar um jeito e atuar bem rsrs tô sentindo coisa ruim chegando...
    Love you♥
    beijos fique bem amor

    ResponderExcluir
  14. Anjo meu,
    Foi com lágrimas nos olhos que li seu post e é claro que você não está sozinha. Esta é uma idéia que vive na minha cabeça, tem dias que dá pra afastar, mas em outros toma conta.

    Eu acho que existe mesmo esse lance de dupla personalidade. Temos o lado bom, o lado ruim e até os dois juntos; os dois lutando pra ver quem nos domina primeiro.

    Eu tenho medo do meu lado mal vencer e machucar quem eu gosto. Mas pra isso tenho uma tática. Tento me ocupar o máximo que posso, encher minha mente de pensamentos felizes. Afinal como diz o ditado:"O Bem vence o Mal".

    BJINHOS PRA TI!!!

    ResponderExcluir

Seguidores