segunda-feira, 7 de maio de 2012

Preciso de opiniões - fotos

Vou a uma empresa de estágios/empregos ver o que aconteceu, pois fiz entrevistas, processo seletivo e até agora NADA. Sei que tenho de esperar mas até quando? 1 semana, 1 mês? No tempo que espero o resultado de alguma entrevista eu já poderia estar procurando trabalho em outro lugar...
(Simplesmente amei essa foto)

Ontem o dia foi ótimo, as fotos com meu amigo ficaram ótimas (nenhuma está aqui). Imagine você em casa e um dia uma amiga sua te liga e diz "Vou fazer umas fotos e quero você pra ser meu modelo", não é demais?
No começo ele ficou meio travado mas conforme o dia passava ele se soltava, pra quem não é modelo ele arrazou! (post anterior)


*sempre que puder

Mas disse pra ele que não quero ser dessas fotógrafas que pega alguma pessoa, monta "bonitinho" e tira foto no estúdio com a parede branca ou cinza e diz que tá ok. Nããããããão!
Gosto da magia das fotos, mostrar um lado o qual as pessoas mal notam, tirar foto de um simples velhinho na rua e dar um outro olhar sabe?


Minha amiga começou a dançar na rua e tirei essas fotos. Ex-bailarina.
=================================================================

Mudando um pouco de assunto: não tenho idéia de quanto to pesando, acho que verei 2 ou 3 pessoas de blog e facebook (quem quiser tbm...) e sobre sábado:
Sábado saí com 2 amigos, a garota (a das fotos acima) passou mal e foi embora mais cedo, então fiquei com meu amigo assistindo shows de stand up, 6 horas! Quando acabou (meia noite) fomos ver uns amigos dele e depois não tinha mais transporte, então ficamos andando pelas praias, lá pelas 3h vi uns amigos meus, fui comprimentar e uma menina gritou "Olha o braço dela! Olha o braço dela!" e tocava e mostrava aos outros, no grupo havia 2 pessoas que eu não conhecia, pensei "Onde enfio minha cara?" e depois os vi me olhando, estava de calça skinny então...

Muitas pessoas que passei mais de 1 ano afastada ficam surpresos ao me ver... Mas não ficam surpresos do lado bom =(



Quiz: o que vocês acham das fotos acima? Sério!

Mostrei as fotos (minhas, preto e branco) a uma menina do grupo do Facebook e ela disse que eu poderia ter feito melhor, vocês acham isso? Mostrei a outras pessoas e todos disseram que estavam muito boas (tirando 1 foto, o resto não pus efeito algum, tirei no sol com a câmera P/B)Preciso de opiniões, sei que com a prática fico melhor ^_^

Beijos!

20 comentários:

  1. Nhá, eu tbm adoro fotografia, mas tem que se dedicar um monte viu?? Não dá pra pensar que é só ter uma máquina na mão e sair por aí clicando :) Há toda uma técnica envolvida, e tu precisa se dedicar bastante pra conhecer bem as limitações e possibilidades da tua máquina, saber das modalidades de fotografia, técnicas de enquadramento, filtros etc. e tbm pra desenvolver um olhar, um estilo próprio... É difícil sim, mas o mais importante tu já tens que é o interesse, com a prática e dedicação tu vais ficar bem melhor.

    Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, eu amo fazer isso. Aliás, nem câmera tenho! Imagine se tivesse...
      Já estou estudando técnicas etc, o complicado é eu estudar tudo isso e nem ter o objeto de estudo, ou seja, a tal câmera mas enfim, a gente se vira ^^
      Brigadão!

      Excluir
  2. Eu achei que ficaram otima, super originais... e acho otimo tbm que voce nao queira tirar fotos em cenario branco so com gente bonitinha fazendo pose... porque oque voce pretende fazer com fotografia..isso sim é arte! eu adorei. continua praticando Thata que vai ficar otimo.

    ResponderExcluir
  3. Flor, fotografia é uma coisa linda, as suas como amadora estão boas, mas precisa de treino sim. Aquele treino pra pegar a posição certa, e aprender a aproveitar perfeitamente o momento. Vc tem talento sim, mas como qualquer arte "a prática leva a perfeição"... Eu ja tive vontade de tentar fazer fotografias tb, mas não tenho paciencia, minha arte é a escrita...^^

    e vi que vc ainda não tem a camera neh? ah, se essas foram tiradas de camera normal então, estão melhores ainda... espero que vc adiquira a camera certa e vc fara fotos mais lindas ainda...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito da foto do menino *u* Ficou bem legal contra o sol e tals. As fotos tão lindas, não curti muito só as que a tua amg tá dançando, mas de resto curti todas (:
    Continue firme.
    Bjjs :**

    ResponderExcluir
  5. As fotos estão boas, tbm gostei daquela sua sorrindo.
    Quando vc tiver a camera profissional elas vao ficar melhores!!
    Adorei sua mãe dançando na rua, a minha as vezes faz isso!!
    Beijos e forças!!

    ResponderExcluir
  6. Você vai colocar aqui as fotos? Fiquei curiosa pra ver como ficaram.

    Essas que você postou aqui ficaram bem bonitas =)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Thalitaaaa :)
    Olha, eu gostei das fotos :)
    Acho que ficaram bem. Não é o tipo de foto "casual". É diferente e mesmo na sua simplicidade, denota-se a tua alma bem forte ;) Não temos de produzir todos da mesma forma e criatividade é o que não te falta ;)
    Quanto ao emprego. Bem, na altura em que foste à entrevista, podias ter perguntado o tempo de espera qual seria (numa média), mas visto que poderás não ter perguntado e se esse local nem fica muito longe, podias bem aproveitar para passar lá. Pode ser que já tenham novas infrmações para te dar!
    De qualquer uma das formas, muito boa sorte para ti! :)
    Beijinho grande!
    Filipa*

    ResponderExcluir
  8. eu gostei das fotos *-* ficou muito legais.
    Uma vez fiz uma entrevista de estagio e demoraram a me chamar, até que eu descobrir o numero de la e liguei, eles tinham perdido meus dados e tive que fazer entrevista de novo e me chamaram depois, eu aconselho a vocÊ ligar lodo *-*


    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Honestamente, acho que tem algumas fotos boas, mas outras nem tanto. Mas especialmente eu senti que falta um conceito, entende? Procura um tema, estude sobre ele, tenta montar um ensaio focado em alguma coisa, mesmo que seja em coisas espontaneas. E pratique muito e critique-se muito também. Arte é fruto de muito trabalho duro, não tem outro jeito.
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa imagino como ficou com a reação das pessoas e os outros falando "olha o braço dela " vish.
    Eu gostei das fotos flor, umas ficou melhores mais tdas ficaram bunitas,
    espero q de tudo certo.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Anjo meu,
    Pra quem disse que podia ter sido melhor, envie um F*UCK.

    Se você fez de coração, então foi perfeito.

    Modelos têm que ser originais. E eu não vejo nada de original em estúdios. É tudo preparado: roupas, maquiagem, luzes, sorrisos....

    O legal é estar no lugar que você quer, mostrando o que você é. Adianta estar em lugar com as roupas mais toscas e fazendo aquelas caras mais estranhas? O que somos está gravado no olhar, não tem efeito que mude isso. Você tem que mostrar o que sente naquele exato momento.

    PS. Não comento mais como Haylyn Lovato, agora eu tenho um blog haha.

    BEIJINHOS PRA TI!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi linda
    Eu adoro fotos em preto e branco acho muito bonito só para resumir oque eu achei das fotos!Show!!lindas adorei principalmente a 1,4,5 e 6 lindas lindas e as da sua amiga também ficaram lindas principalmente o fundo delas lindo*-*
    Ainn ain q chato isso "olha o braço dela"imagino como vc deve ter ficado que chato em...
    Benhê continue praticando que as fotos vão ficar cada vez mais perfeitas
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. As fotos tão bem bonitas (: Menina tu ta muuuito magrinha ! Força ai, bjbj

    ResponderExcluir
  14. Lindas as fotos
    seguindo aqui

    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Venho acompanhando seu blog há um tempo e adoro ele; *___*
    Acho você muito linda, além de super magra!
    Mas tenho que ser franca, as fotos não ficaram muito boas, vc realmente pode fazer melhor... ^^
    Não digo isso pra te irritar ou coisa do tipo, e sim pq tenho certeza que vc pode tirar ótimas fotos, só é preciso um pouco de treino e prática...
    Comece a tirar foto de tudo que vê por aí! Assim vc vai aprendendo mais sobre os ângulos e iluminação certos...

    BeijOs.

    ResponderExcluir
  16. tão bem espontânea...tão beem vc msmo!Ou seja perfeita...amei principalmente a 3°....oq Thalita Ferreira tbm é cultura,oxi:)

    ResponderExcluir
  17. eu gosteii... acho que se vc conseguiu capturar nas fotos o que vc queria e se sentiu satisfeita o resto não importa muito!

    Bjs lindaa

    ResponderExcluir
  18. Sou apaixonada por fotografia e assim que terminar a facul pretendo fazer um curso de fotografias. Amo imagens espontâneas e que dizem muito no local escolhido. Vc tem talento, as fotos estão vivas!

    ResponderExcluir

Seguidores