quarta-feira, 16 de maio de 2012

The Suicide


The mirror caused a crumbling soul
The girl on the scale never reached her goal.
Her goal to be skinny, like all the other chicks
She just stopped eating, her mind couldn't get fixed.
Her endless fat reflection she saw hanging at the wall
Her body so skinny, no she wasn't fat at all.
Friends who got scared, but thought she'd be okay
They never told her to stop 'cause there was nothing left to say.
Fear as big as the woods, just in a few seconds she lost her mind
Just as fast as her friends, they left her all behind.
There was no one there to help her, or to be her leading guide
So one day when it was too much, she commited suicide

fonte: The others

ps. eu não pretendo cometer suicídio, é só um poema. Uma parte do que sinto.


16 comentários:

  1. não não faça isso não por favor

    ResponderExcluir
  2. Fico aliviada em saber que não queres cometer suícidio meu bem, mas esta sua tristeza é preocupante.
    Enfim, estou tão frágil, que fica dificil te dizer algo.
    Saiba que estou lá quando precisar.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa q susto.
    esse "PS" me aliviou
    cada fotooo :O
    bjos se cuidaaa.

    ResponderExcluir
  4. onw fico super triste em ver vc assim.
    ao mesmo tempo que o poema é belo, é triste e da medo, quanta solidão :'(
    sei que andas passando por momentos difíceis, mas não desanime por favor!
    VC É ESPECIAL!!! MERECE SER FELIZ POR FAVOR NÃO DESANIME, ERGA A CABEÇA E DE A VOLTA POR CIMA!
    bju minha linda, vc mora aki ~> sz'
    por favor se cuida...

    ResponderExcluir
  5. Thaaa *-*

    Odeio ver pessoas tristes . Oo
    Tenta fazer alguma alguma coisa à respeito , sei lá.

    Espero que melhore oks?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito o texto. Muitas vezes as pessoas aparentemente mais felizes neste mundo tem a sensacão de estarem sozinhas e vivem em um desespero silencioso que vai matando aos poucos. Gostei que você deu logo uma ''chamada'' no pessoal: não pretendo cometer suicício. Eu já percebi que muita gente não lê direito o que escrevemos e as vezes interpreta tudo ao pé da letra. Amo sua maneira de expressar os sentimentos mais puros e os mais verdadeiros.

    ResponderExcluir
  7. visitei o The others, by the way, adorei!

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei o texto, é triste mas é bonito.Descreve bem o que eu sinto também...Temo algo que ao mesmo tempo desejo...
    ps.: pirei nas thinspos kk

    ResponderExcluir
  9. Hi My Princess,
    tell me what you fell.
    Were's hurts? You is confused?
    I'm no doctor, but I can try help you. We can everything together.
    You seem so sad, so alone.
    What's happening with our thinspiration?
    Come back girl. You is beatiful and we need you.
    KISSES AND STAY STRONG!!!

    ResponderExcluir
  10. Foda!!! Muito foda o texto, mas não pense nisso jamais viu garotita??????

    ResponderExcluir
  11. Já pensei muito em sucidio,já imaginei,já escrevi carta de despedida...mas essa miha vontade graças a Deus foi embora,por mais fudida que eu esteja (e estou agora)algo me puxa pra viver e tenho certeza que algo tb te puxa pra vida...E essas fotos,eu sempre reflito quando vejo elas,não sei ao certo o que penso mas vem muita coisa na minha cabeça...Em fim,te acho uma pessoa linda por fora e por dentro.Te cuida menina : )

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ufaa passei um sufoco pra ler isso~joguei no Google Tradutor~...o poema é lindo,é depressivo;mas naum qro q pense em suícidio~e nem q o faça~Se precisa a gente ta sempre aqi,ok?!Bjoo minhaa lindona '-'

    ResponderExcluir
  14. Credo que coisa morbida. Vc crê em Deus?

    ResponderExcluir
  15. oh thalitinha menina, esses tempos dificeis vao passar. nao fique triste, pense em tudo que vc alcançou para chegar até aqui, seja forte coragem, eu te amo.

    ResponderExcluir
  16. ...que passe logo esses tempos difícieis... sei que não vai querer se matar! E vc tem que tem mais forças para sai dessa!

    Abraços!
    DDD*

    ResponderExcluir

Seguidores