quinta-feira, 10 de maio de 2012

Wannabe não!



No grupo do facebook recebemos algumas wannabes (meninas que querem ser anoréxicas ou bulímicas por achar bonito).
Uma afirmando que passou 11 dias de nf, nada contra, mas a pessoa que na mesma semana disse não conseguir ficar sem comer e de repente dizer "fiquei 11 dias de nf" é estranho... Fora que essa menina fazia posts sem sentido e já notávamos isso...
Havia outra que disse achar bonito e quando eu perguntei se ela realmente tinha T.A. a resposta foi "T.A, o que é isso?"
Houve outra que queria perder peso pelo namorado e pra entrar num vestido - literalmente. "Quero entrar num vestido, preciso perder uns 5kgs, daí resolvi virar ana/mia".



Não sei de onde essas pessoas tiram isso, de que "viver" (tá mais pra morrer mesmo) essa vida é legal...
Uma outra menina passou lá pedindo blogs pró ana/pró mia e algumas meninas comentaram que o grupo não era de incentivo mas sim de apoio a quem sofria de transtornos... E a menina nos chamou de doentes, chamou até a Kati de gorda (chamar alguém com T.A. de gorda não dá né), nesse post vocês tem uma idéia melhor...

Enfim... mas tirando os "bad moments" o povo é unido, se ajuda...
Todos os dias eu posto palavras de incentivo, logo pela manhã, e defino com minhas palavras.
Eu ia fazer print de algumas coisas mas muitos dos perfis são verdadeiros, então não dá.

Já me perguntaram do grupo, por isso fiz esse post (há vááários grupos no facebook). Há grupos abertos, fechados e secretos, o secreto não aparece nem no seu perfil, ou seja, só você pode ver. Quem quiser me adiciona que ponho lá: thalita_rio.a2@hotmail.com (por favor, depois de adicionar identifique-se com o nome do blog etc...)

ps. podem deixar seus perfis/emails aqui que eu add tbm.
ps.2 meu perfil é verdadeiro mas eu aceito quem usa fake

=================================================================

Me desculpem pelos posts depressivos, nem aos blogs ia. Passei 4 ou 5 dias comendo pães, sanduíches, biscoitos (bolacha pros paulistas), ontem voltei ao controle, só comi coisas leves, hoje meu estômago já rejeitou o café da manhã... Bom, é isso.
Beijos a todos!

31 comentários:

  1. tem gente que é sem noção, dá vontade de mandar a merda, aff num se manca que eh uma doença não é uma brincadeira ;@@
    já tenho vc no face, mas gostaria de fazer parte do grupo, posso???
    naty.fogaca@hotmail.com me add.
    bju se cuida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own fui a primeira a comentar *-*
      sempre qe venho aki fico lah embaixo ahsuahsuah'

      Excluir
  2. Oie flor. Ai essas polêmicas garotas, não gosto disso, acho ridículo.

    Sabe tenho sentido falta de estar no grupo, eu lembro que vivia lendo o que as meninas vivem fazendo e isso me dava forças, pois via que não estou só. O blog me ajuda e tudo e o grupo era um incentivo a mais. Só tenho um pouco de receio de voltar, não sei pq.
    Enfim, força ai e se cuida.
    Bejuh

    ResponderExcluir
  3. Oi querida pedi pra vc me add no face, com o face verdadeiro, pois o blog é fake pra ninguém me reconhecer.
    Se puder me add no grupo tbm agradeço: laine-amiga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei que você esta melhor viu, fiquei preocupada contigo :/
    Eu tenho face, mas é o meu verdadeiro mesmo, então pra mim ia ser massa o grupo fechado, desses que nem aparece no perfil.. porque minha mae ja é doida pra descobrir oque eu tanto faço no pc, oque eu tanto leio, de o nde surgem essas minhas dietas, se ela pega ela vai me interna r.. enfim.. seria bom ter um apoio mesmo. as vezes estamos tao pra baixo e um comentario ou uma frase ja nos ajuda passar pelo dia!

    ce_ml2@hotmail.com se puder adicionar no grupo, vou adicionar voce la no seu face com o meu ok? beijão Tha ♥

    ResponderExcluir
  5. Ah for,que bad!
    Tem pessoas que não entendem nada de nada!
    Parecem que enxergam a Anna e a Mia como dietas dessas que estão em sites! Fala sério!!!
    Uma pena a Kati ter ouvido algo assim!
    Você também não merece conversar com alguém tão burra!
    Nós sabemos de boa parte do que você já passou e NÃO é fácil!!!

    Ah... diva é você, meu amor!!!
    A thinspo mais linda de todas!
    Obrigada pelo carinho... eu prometo que voltarei pelo menos uma vez por semana!
    Obrigada por entender que esse momento não tem sido fácil! Achava que passaria normalmente pela monografia... mas é barra viu? É pesado!

    Adoro seu cantinho e prometo, sempre virei aqui! *-*
    cheirinho minha thinspo!

    ResponderExcluir
  6. Eu queria entrar no grupo secreto, mas meu msn não tá entrando, tem como eu falar com vc pelo tumblr mesmo? Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oiii Tha, nossa ki saudade de ti minha flor. Estou aqui numa felicidade ki vc nem imagina de estar de volta, obrigada pelo apoio, vc ajudando a divulgar ki estou de volta vai ser um ótimo impulso pra mim, obrigada querida. Fiquei sabendo desse grupo no facebook e pra variar foi uma ideia fantástica, pena ki sempre tem alguém pra avacalhar neh, mas enfim. Sua linda, fica com Deus e tenha uma ótima quinta- feira.

    bjoss

    ResponderExcluir
  8. Eu queria entrar no grupo, mas tenho medo de me revelar, talvez eu faça um perfil fake, tem problema?
    E me dá uma raiva essas wannabe, tipo, eu fui desenvolvendo o T.A. de pouco em pouco e até hoje não me considero com um T.A., sl, é tipo, eu só nego isso, e essas menina chegam e acham que ter um T.A. é a coisa mais legal e que é bonito, sl, elas me dão raiva. E eu to com vontade de matar essa menina q chamou a Kati de gorda, será que ela não entende que é a pior coisa pra gente, o nosso maior medo?
    Continue firme, tá?
    Bjjs

    ResponderExcluir
  9. amr acabei de te add no face, qero participar do grupo.
    Nossa realmente essa foi o fim " O q é TA" peloamordedeus, qer entrar nessa so pq acha bunito, a pfvr, é um doença, muito difcil, q é dificil sair, nao é assim, as pessoas nem entendem e ja fala q qer te Ana/Mia pra caber em um vestido.
    Axei o fim isso ai da Kati, nao se chama uma pessoa com TA de gorda mesmo..
    Bjos flor.

    ResponderExcluir
  10. Hnf, acho complicado isso de "wannabe". Mas nem falo mais nada...

    Bem, e a respeito do face, prefiro me manter no anonimato - pelo menos por enquanto. Não sei se tenho coragem de dar às caras ao mundo, hehe

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Thalita! Te adicionei mas ainda não fui aceita... Quero entrar no grupo! Beijo!!! =)

    ResponderExcluir
  12. meu nome é Larissa Bachini , vc ja me aceitou :)

    ResponderExcluir
  13. Meleca não sei o que esta acontecendo com minha internet e meu pc... tá uma porcaria... não consigo terminar um comentário aqui.

    ...eu ia dizendo que algumas meninas e outras mulheres "velhas" acham que ter T.A é comparado na farmácia ou adquirido em uma loja de liquidação. E Ana e Mia... são lindas palavrinhas fofas... que é sinonimo de moda!

    Fala sério em!?

    Beijocas!
    DDD*

    ResponderExcluir
  14. Oie
    te adc no face ...
    afff essas meninas nao sabem como realmente é ter um T.A.,
    deixar de sair com os amigos, algumas vezes nao querer ver ninguem.Elas fazem tudo isso por que querem estar como disseram acima na moda.

    ResponderExcluir
  15. nossa acho muito sem noção essas meninas assim...elas falam como se naum fosse nada,ja vi blogs assim tb, mano viro brincadeira...aff

    ResponderExcluir
  16. Oi Anjinho.
    Essas amadoras deveriam criar juízo nessas cabeças né? Um dia estava eu no banheiro do colégio, e ouço um bando dizer que ser Mia é até divertido. Eu quero que elas me digam onde está a graça, porque eu procurei e não achei.

    A diversão vai acabar, quando elas tentarem sair e não conseguirem. Francamente não saber o que é um T.A. Se matem.

    Espero que esteja melhor. E se te anima ,também tive recaídas nos últimos 2 dias, mas já estou voltando. Afinal, não tem como fugir de algo que já dominou sua mente.
    BJINHOS

    ResponderExcluir
  17. Essas pessoas que acham que ser ANA/MIA é questão de opção PQP realmente (faz um favor,SE JOGA)Eu não desejo pra ninguem nenhum tipo de TA...mas muitas começam assim,perder 5 kg pra entrar no vestido não satisfaz e perde mais 1 e mais 1 e mais 1 e depois como deixar esse vicio de perder?Ja passei por isso e falo com certeza que foi a pior fase da minah vida!
    Dieta(coisa passageira)
    ANA/MIA(é mais que um estilo de vida)
    Reeducação alimentar(estilo de vida)
    Ainda tem quem critique as anas e mias mas mau sabem elas que elas tem realmente tem um transtorno e não uma frescura como a maioria pensam...de um lado estão as pessoas que acham frescura ser ana mia,do outro pessoas querendo ser ana mia achando que é uma dietinha pra entrar no vestido e em cima do muro estão as pessoas que realmente são anas e mias e sabem a dor e o praser de ser...

    Adoro teu blog!

    ResponderExcluir
  18. Vish essas garotas deveriam tomar CIMANCOL...taa looocoo!Pensam q é fácil,pensam q é parar d comer,ou simplismente vomitar até as tripas(ngm vomita as tripas)...é complicado!Eu ri 'OQ É T.A?' kkkkkkk' vontade d enche a kra dessas .... d bolacha(é da na kra pras pessoas)...chamar uma d nós d gorda,É O FIIM!bjo te cuida preta

    ResponderExcluir
  19. Eu realmente deixei de tentar de entender esse tipo de gente. Se querem entrar nessa e sofrerem cada dia por nao conseguir sair, tudo bem, mas eu nao ajudo mais e nem tento mostrar o quanto e ruim, acho que todas ja sao bem crescidinhas e sabem o que querem.

    Thalita, eu te add no face ( Evelyn vasconcelos ) mas não deu pr te mandar uma msg me identificando. queria entrar pr o grupo. Beijos:*

    ResponderExcluir
  20. amor me adiciona no msn: diva_vsf@hotmail.com
    tbm estou interessada em participar do grupo do face!
    se possível me adc lá tbm *-* http://www.facebook.com/poxasandy

    ResponderExcluir
  21. Thalita, meu nome no face é Ludmila Raquel... Eu que te mandei um e-mail.... Lembrou?????

    ResponderExcluir
  22. Oi! tenho interesse em fazer parte do grupo do fb. pedi sua autorização agor.a lá to como lannah cudek

    ResponderExcluir
  23. Mandei convite no teu face... Meu nome tah Beautyful W.
    acc la, e se tiver como eu participar do grupo =D

    ResponderExcluir
  24. Puts,eu fechei um blog recentemente e eu achei ele aqui vc deu força,mas eu percebi que ela queria aprender a ser anna e não tinha transtorno nenhum.Aí eu bati a real bem nua e crua ,ela tomou um "se toquei" e desapareceu.

    E eu faço isso de coração apertado,vou perder uma amizade,mas vai ser mais uma pessoa longe desse mundo,que ao contrário do que essas meninas pensam,não tem nada de lindo e gostoso.É um caminho doloroso,sem volta.Como tu costuma dizer"morte lenta".

    beijo ^^

    ResponderExcluir
  25. oi adicionei vc . e preciso de ajuda e compartir coisas , todas as girls aqui que quiserem saber qlqr coisa digam

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. m adicione no face... nanny eslaine

    ResponderExcluir
  28. Tenho vontade de entrar em um grupo preciso muito de ajuda , ninguem sabe sobre , ja faz tempo eu preciso compratilhar com alguem me add ai plix , eu preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  29. Oi thalita. Gostaria que me adicionace nesse grupo. Participei de um e as meninas eram totalmente diferentes do que eram nos blogs. :) meu email é rodclarice@gmail.com

    ResponderExcluir

Seguidores