sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Alguém lembra de mim?

Olá, tudo bem com vocês? Estive sem internet e computador, não pensei que ficaria tanto tempo! Tenho saudades daqui, dos blogs todos, de passar horas e horas lendo e comentando, nesses meses fora fiquei somente no Facebook (caso alguém queira me add: facebook.com/sweetie_thalita OU thalita_rio.a2@hotmail.com). Estou bem, passei o mês de julho em São Paulo morando com um bulímico que conheci pelo facebook, conheci outras pessoas tbm, fui ao encontro de ana/mia, encontro de fãs do RBD (sim, eu gosto!), etc... Cheguei a 37kg, em São Paulo subi até 42kg, já os perdi mas no momento não sei meu peso. Tive problemas em casa, minha irmã saiu pra morar na rua com amigos hippies (particularmente eu acho isso legal), estou tendo ataques de pânico, fora os depressivos... Só isso mesmo por enquanto. E vocês como vão? Façam um resumo abaixo de no MAX. 5 linhas, quero ficar “por dentro“ do que acontece.
Ps. Vou comentar quem comentar nesse post ;)



24 comentários:

  1. Primeira a comentar
    Espero que volte, que melhore e consiga ser feliz,
    e quando voltar á São Paulo, vou te conhecer pessoalmente,
    Seja muito feliz,
    Sophie

    ResponderExcluir
  2. Thaaaaaaa, eu sei que estava no face qse todos os dias acompanhando vc mas n pude deixar de demonstrar aqui minha surpresa ao ver mais um post teu!! Fico feliz, adoro teus posts, a maneira inteligente como vc fala das coisas.. Espero q n sumas novamente!! Bom, vou resumir minha semana p vc: to comento pra caralho e n to miando essa semana, domingo começarei um NF indeterminado e pretendo voltar aos 50kg pelo menos em setembro :/ (n sei pq n to miando essa semana, eu simplesmente n sinto vontade apenas sofro com a culpa dps, isso acontece mt em epocas)
    Enfim, bjão! Dsclp o coments gigante haha

    ResponderExcluir
  3. Estava com bastantes saudades de ler um post novo teu!
    Eu nem é preciso dizer como estou, porque acompanhas-me no FB. Espero que as crises de ansiedade e depressivas passem. Já disse muitas vezes e volto a dizer que sabes que tens todo o meu apoio e que estou aqui para tudo o que precisares. Bj.

    ResponderExcluir
  4. Então minha diva voltou *.*
    Aí linda que otimo ... vc nem deve se lembrar de mim ... quando resolvi fazer blog vc deixou de postar, mas não perdi a fé que vc voltaria de novo, então, cá estou eu vou te add no face meu nome é Talita, charas né ? A lokaa :) Bjão

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaahhh Thathá voltou :D.
    Oh meu amorzinho, é tão bom ler seus posts. Cara eu admiro a sua rapidez pra perder peso. IN-CRÍ-VEL!!!
    Sobre mim? Hum.... gorda como sempre, perdi o desafio, muito cansada e afim de matar um.
    Some mais não hein linda. Ah, já achei teu presente.
    Bjinhos e se cuida.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que saudades de vc aqui menina!
    Estou muito feliz que tenha voltado,amo seus posts :D da minha vidinha vc já deve ter uma ídeia de como esteja néh.
    Pensei que vc só queria dar uma "descansada" do blog,mas naum foi oque eu pensei.
    Beijinhos amora fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. saudades flor
    que bom que vc voltou , tb acho muito legal o que sua irma fez , acho que e uma nova visao da vida !
    tambem voltei pro blog agora estava morendo de saudades de todas voces *-*
    bjss se cuida

    ResponderExcluir
  8. Thalitaaa!!! Finalmente, nossa modelo chegou!
    Seu mês em sao Paulo deve ter sido maravilhoso. Lá tem um encontro Ana/mia?! É isso mesmo? Que legal. E nesse meio tempo que você foi de 42 a 37, comeu quantas kcal diariamente?
    Eu estou indo bem, pena que o meu metabolismo é lerdo.
    Beijos! Tenho muito a aprender com você.

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, claro que eu me lembro de vc!
    Nossa que legal o mês que vc passou em São Paulo!
    Melhoras pra vc! Espero que fique bem. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Estou na mesma de sempre, gorda, porca. Dia 5 viajo pra casa do meu namorado e não sei o que fazer pra perder peso UAEHUAEHAEUU merda --'
    E estou participando de um projeto do blog "Refúgio", 2013 não serei mais gorda. Fora isso, estou estudando muito para o enem e escola que me consomem e-e.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. finalmente voltou! (;
    engordei, a minha melhor amiga descobriu que sou ana, acho que vou matar alguém.
    Fico muito feliz que estejas de volta!* ;D
    Beijo Grande ;)
    p.s- ninguém se esquece de ti*

    ResponderExcluir
  12. Bem vinda novamente..eu ando mal estou sem controle --' muito triste e depressiva tambem.mas tudo bem.ate mais bjs

    ResponderExcluir
  13. aiiii eu lembrei dde vc ontem :O
    Eu cheguei aos 37, depois amecaram me internar de novo, cheguei aos 44 e agora tou me recuperando :D
    Feliz por vc ter voltado
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  14. Oi Thalita :) Você não me conhece mas te acompanho há um pouco mais de um ano, no meio disso tive alguns blogs (duraram poucas semanas cada um) e você inclusive chegou a ser minha seguidora no meu primeiro. Agora voltei com um novo http://onlyjapanesefood.blogspot.com.br/ e espero ter sua presença lá de novo. Fico feliz que você tenha voltado, nesses meses fiquei me perguntando onde você estava, se estava tudo bem.. que bom que está, espero que você volte a postar com frequência por aqui ^^ beijo

    ResponderExcluir
  15. Que bom que você voltou! Saudades!!!
    Pois bem, eu engordei...
    Tentei suicídio 3x... Só isso, mas sem problemas, tenho que comemorar a sua volta! brigada por voltar, saiba que vc inspira muitas meninas aqui S2
    Beijão Linda

    ResponderExcluir
  16. Que bom que você voltou, anjo. E, aliás, prazer em conhecê-la. Estou indo... sem saber pra onde! Parabéns pelo blog. <3

    ResponderExcluir
  17. Que bom que você tá bem, Thali! Eu fiquei preocupada de verdade.
    Mas bom que você tá de volta!
    Ah...minha vida ficou um caos, minha mãe quebrou a perna... Eu engordei... Tô tentando ser mais saudável.. Enfim
    cheirinho, thinspo

    ResponderExcluir
  18. Que bom que tu voltou!
    Eu to sumida, gorda e etc aheuhu mas consegui um estágio =]

    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Ah e quando puder...dê notícias da tua irmã...fiquei curiosa, sei la...coragem fazer isso que ela fez.

    ResponderExcluir
  20. Tenho dado no facebook notícias , acho que nem preciso de resumir xD
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  21. oi sumida,awn eu queria morar com amg anamia, daria força uma pra outra..
    Bom resumindo, estou andando sem tempo já que estou gravida agr, e fica até difícil ver o blog de todo mundo...
    bjinhos lindaa ;*

    ResponderExcluir
  22. Oi Thalita!

    Saudade,saudade,saudade!
    Meus olhos brilharam quando vi teu comentário!!!!

    Melhorei muito da depressão com o blog,apesar do meu Kanzeon ter morrido.Ainda passo noites em claro,mas tenho pensamentos melhores,meus pequenos'ataques'de falta de sanidade diminuiram muito depois que ganhei uma balança=O

    Nossa seus pais devem estar loucos com sua irmã,viu?
    Espero que ela esteja em um grupo bem grande,bem organizado,que saiba se proteger da violência das ruas.

    1 abraço bem,bem,bem apertado pra matar a saudade ;)

    ResponderExcluir
  23. Oi, Thalita, tudo bem?
    Sou pró-ana e decidi criar um fórum pra que todos que sofrem de algum TA consigam se unir.
    O fórum é http://mychoice.forumeiros.com/
    Agradeceria se pudesse ajudar na divulgação ou somente se registrando.
    Também estou procurando alguém pra ser moderador pra me auxiliar.
    Beijos, força sempre.

    ResponderExcluir
  24. amo seus efeitos photoshop
    eu?
    eu to mal
    bem mal
    se vc ler meus ultimos posts vai saber
    esta semana vou bombar por aqui
    rs
    quero falar com vc
    me manda seu cel
    bjos amor
    ps: ateh video fiz la no face no teu grupo am/2

    ResponderExcluir

Seguidores