quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Medinho =S

Então, não é “medo“ mas receio. Mudei, agora não tenho mais vergonha de mostrar o que penso e que sempre pensei. Quem me conhece do Facebook sabe que não tenho “papas na língua“ e que se for pra falar a verdade eu digo, doa a quem doer. Tenho receio de mostrar o que penso sobre algo e me xingarem, algo assim.
Bom... essa sou eu, quem não gostar que pare de ler não é mesmo?

Ps. to bem, passei 1 semana depressiva, não saí de casa, depois fiquei bem e agora (uns 4 dias) venho “apagando“, passando mal e comendo o que posso quando meu corpo deixa.
Nossa, como queria um pc =(

Fiquem bem, se a conexão deixar passo em alguns blogs.
Beijos!!!

12 comentários:

  1. Eu tmb sou assim e penso como tu. Acho que as verdades são para ser ditas e que não devemos iludir os outros.
    Em relação à depressão já sabes o que deves fazer para a "afastar" um pouco. Tu sais de casa, tentas divertir-te com os teus amigos e isso já dá para desanuviar um pouco a cabeça.
    Qualquer coisa estou aqui.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Precisa se alimentar melhor, mesmo que seja por sucos de legumes e frutas, mas, precisa comer mais nutrientes para parar com esses desmaios.
    Ser transparente e falar o que pensa é muito bom, mas, precisa ter cuidado para não ferir alguém sem necessidade.

    ResponderExcluir
  3. como assim queria um pc??? o que aconteceu com o seu ????

    Bjos saudades

    ResponderExcluir
  4. É isso ai, que não gostar que pare de ler!!!
    Adoro sua sinceridade, valorizo muito isso :)

    Que bom que melhorou da depre, espero mais posts aqui!

    Bju

    ResponderExcluir
  5. Somos duas então, falo tudo o que penso sem nem me importar na real. xD Tem que ser assim mesmo.
    Se cuida moça, sempre que der coma um pouco pra nao passar mal. Nem que seja... Sei lá, um pedaço e pepino. Mas se cuida ok. =/
    Ta sem pc? vish. >.<

    ResponderExcluir
  6. Oii :)
    Eu tambem ando muito sumida sabe..ando assim tambem como vc,fico triste com frequencia,com vontade de sumir,nao estou conseguindo dormir :(.Hoje fui ao medico ele disse q é ansiedade...passou uns remedios.mas eu vou ficar bem..espero q vc tambem...bjos

    ResponderExcluir
  7. Se as verdades existem pra mim elas são pra ser ditas esta corretíssima , eu tbm só assim e já perdi muitas amizadess com isso mais tudo passa e se eles nao queriam ouvir a verdade fazer oq né !
    vc andou muito sumida mais que bom que esta voltando pra nos dar força a continua ...
    estou te seguindo me segue ae flor !

    ResponderExcluir
  8. oi é a primeira vez q comento no seu blog mas já o acompanho faz um tempinho. estava com saudades dos seu posts. bjus!

    Ah sim! agora vou estar te seguindo.

    ResponderExcluir
  9. To que nem você...Fico muuuuito mal por um tempão aí tem dias que eu to melhor e penso "nossa que bom que to bem não quero que isso passe nunca", mas 10 minutos depois to afundada na depressão novamente...
    Sei que o SUS é uma merda, mas por mais que eu esteja mal acho que estava bem pior antes de tomar medicação, etc, por que vc não tenta conslutar um psciquiatra lá?
    Digo isso porque passo pela mesma coisa há anos e sei como é uma merda, ainda não sei se vou ficar boa um dia, mas acho que se eu tivesse continuado a recusar ajuda estaria bem pior.
    Fica bem, bjbj

    ResponderExcluir
  10. Acho sinceridade algo mto bom, mais só toma cuidado d vez em qando tá querida, só pra não ferir ninguem sem qrer # Bjoos e xooo depree !!!

    ResponderExcluir
  11. ooi flor :) estou te seguindo segue o meu ? http://tatianesonho.blogspot.com.br/ ... acho isso muito legal >< te super apoio gosto de quem fala a verdade nao importa se machuca ou nao bejoos

    ResponderExcluir
  12. ooi florzinha estava com saudades dos seus posts já *-* , espero que consiga logo arrumar um pc :// ve se não some por favor , e tenta comer alguma coisa pra não passar tão mal assim >< bjooos

    ResponderExcluir

Seguidores