domingo, 16 de setembro de 2012

Nothing

Bom vê-la agindo normal, comendo normal, sendo normal. Largou essas besteiras de ficar sem comer, ela mesma põe seu prato, só continua muito magra... ao menos ela está se alimentando.
“- Pai, me passa a colher.“
Ele acredita. Todos acreditam. Mal sabem eles que tudo faz parte de um plano da garota que deseja ser ainda mais magra, enquanto todos acreditam ela continua a se esconder, a emagrecer ainda mais.
(cont.)

Thalita
______________________________________________________

Pretendia continuar esse texto mas estou sem idéias. Só penso em morte, em como sou inútil etc. Nada vai fazer com que tire esse pensamento da cabeça, aliás parece que tudo que faço só confirma minha inutilidade.

6 comentários:

  1. Hum,vc não é inútil não amiga e sabe disso,vc é tão thinspo e forte,é uma inspiração pra todas do blog!
    tenha força sempre ok?
    Acho ruim mentir sobre comida e tal,mas é necessário.
    Beijos r forças sempre

    ResponderExcluir
  2. Continua teu texto, quero ler! E você não é inútil, não diga isso. Continua forte e segue o seu caminho! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. :'( Ah mais vc vai continuar, nem que eu tenha que te mandar um sms a cada minuto te lembrando.

    Pode dizer que até tentou ser "normal" naqueles dias em Sampa (porque uma parte de nós realmente quer se livrar dessa maldição). Só não pode dizer que é inútil.
    Vc é linda e é uma inspiração pra nós.
    Bjinhos meu bem!!!

    ResponderExcluir
  4. Estas ao blog de novo Querida, :) não lhe considero inútil, aliais não eis, muitas de nós vive diariamente essa história que começou, mais ainda assim, faz uma forcinha e termina o texto, pleaseee ! Nos deixaste curiosa.

    ResponderExcluir
  5. olá!!

    Me dá uma força?

    http://misafesecrets.blogspot.com.br/2012/09/day-01.html

    ResponderExcluir
  6. Querida, que bom ler um texto seu, qualquer texto seu... eu preciso de você aqui. Não some por muito tempo.

    ResponderExcluir

Seguidores