segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sobre blogs

Domingo tirei o dia pra ver os blogs, seguindo mais de 150 blogs pelo painel do Blogger, isso sem contar os que sigo pelo Google Reader. MUITOS blogs parados desde janeiro, fevereiro, outros removidos... Fiquei surpresa em ver alguns removidos mas entendo, é vida que segue. Muita gente nova também, mais e mais pessoas nessa prisão =/
Abri cada blog, li posts recentes e vi histórias felizes e histórias tristes, sorrisos e lágrimas, conquistas e perdas. E só de ler cada título/nome de blog já lembrava o nome de quem escrevia, histórias daquela pessoa, começam contando sobre alimentação e dietas e terminam falando de escola, namoros, amigos, família. Conheço muito vocês, cada uma, cada passo. E as novas meninas... estou louca pra saber o que tem a contar! Mais guerreiras, mais meninas nessa luta contra si mesmas. Lerei esses blogs novos (gosto de ler desde o início). E meninos. Será que há meninos novos nos blogs?
Estou curiosa pra saber e conhecer vocês, me deem tempo já que passei meses afastada =P

32 comentários:

  1. Sou dessas novas! Anamia já está comigo há um tempo mas só agora vi a importância de um diário só meu e da companhia de vocês. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oiee !! Ainda continue na luta... afastei-me do blog por uns temposs... privei... mas enviei convite hoje para ti!
    Quando puder passa lá se o convite chegou até a ti!
    Muitos blogues removidos, destualizados... este mundo é assim, e assim vamos seguindo!
    Um enOrme abraço Thalita!

    DDD*

    ResponderExcluir
  3. Viva a nós todas que os blogs vivam e nunca fracasse força meninas !

    ResponderExcluir
  4. Também sou das novas! Força sempre!

    ResponderExcluir
  5. Sou nova tambem, seguindo a vida como posso. Como todas nós...

    ResponderExcluir
  6. Thali, é a pura verdade! Tem meninas que sumiram... Morro de saudade delas. Mas novas meninas chegaram! Eu não me lembro de conhecer muitos garotos. Rs
    Espero que os nossos blogs continuem por bastaaaaante tempo! :P

    Cheirinho thinspo

    ResponderExcluir
  7. Tha *-*

    Serio vc tem muita dedicação e é uma das pessoas mais humanas que eu conheço ...
    É bom saber que ainda existem pessoas que se importam com os outros no mundo e que valem a pena...

    Beijos Doll

    ResponderExcluir
  8. Você... meu refugio,minha força,alguém que sei que me entende,que ñ vai mim julgar pelos meus ato..

    ResponderExcluir
  9. Soou meio que nova também linda, mas antes de cria meu blog sempre visita o seu é de algumas meninas beijos forças <3

    ResponderExcluir
  10. Mas o bom é que vc voltou né amiga! mesmo depois de meses afastada.
    Amanhã vou tentar tirar o dia pra ler os blogs também,faz tempo que não estou entrando direito e pegar só as postagens que estão "por cima" faz vc perder a essencia das situações né.
    Beijinhos amiga!♥

    ResponderExcluir
  11. Olá, estou começando com o blog. Porém já sou ana a 3 anos.

    ResponderExcluir
  12. Eu também comecei o meu blog agora (fiquei em duvida se deveria mesmo criar um blog para escrever minha convivência com a ANA e a Mia ,mas eu decide entra de cabeça e me sinto feliz por isso )...Já só Ana a mais o menos um ano ,claro tenho muitas recaídas,mas quem sabe que com o blog eu fique mais responsável...kkkk,achei lindo o seu blog !

    Beijinhos

    http://bonekinhaproana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Hello flor :) eu comecei meu blog faz pouco tempo, gostaria muito que vc desse uma passadinha lá >< http://tatianesonho.blogspot.com.br/ bejoos

    ResponderExcluir
  14. Thaaaaaaa, que saudade de você! :)

    Gosto tanto de ficar por dentro sobre tudo que acontece com você... Mas andei sumida, cá estou!

    Muitas meninas acabam abandonando o blog de vez mesmo, tantas que conheci e hoje só fico na imaginação pensando o que aconteceu com cada uma delas ): Triste. Vamos nos apoiar enquanto estivermos por aqui!

    BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  15. Venho lendo seu blog ha um tempo e curto mt suas postagens e a sinceridade com q escreves, sem rodeios. Espero q estejas bem e firme. Não e da minha conta, mas vc está linda, não é necessário mais exigir tanto de si mesma, mas se conselho fosse bom a gente vendia neah..rs..Força viu..se cuida!

    ResponderExcluir
  16. Meninos sim. Aqui estou eu! Não tenho blog, mas, gosto de acompanhar as meninas pelos blogs. Seria interessante criar um grupo no facebook pra todo mundo conversar e comentar sobre o dia a dia de cada um. Fica ai uma sugestão, qualquer coisa @_davidalmeida

    ResponderExcluir
  17. Tem quase um ano que eu leio seu blog e acho que nunca comentei. É o meu favorito, você é a blogueira com quem eu mais me identifico, sou louca pra te conhecer pessoalmente.

    Fica bem. Beijos!




    ResponderExcluir
  18. Eu fiz um blog há 11 dias. É novo e só tem duas postagens até agora, mas se vocês puderem ler e me ajudarem com a opinião de vocês, seria ótimo.

    http://forafreeexpression.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. eu e vc voltando Tha
    rs
    tamo aí
    e eu precisando de novo daqui
    perdi totalmente o controle
    bjos diva

    ResponderExcluir
  20. Sou mais uma dessas novas. *-*
    Adorei seu blog, estou seguindo :D
    Segue o meu também ?
    http://deadlysecretlife.blogspot.com.br/
    Beijinhos e força sempre

    ResponderExcluir
  21. Flor vc sumiu '-' cade vc ?? volte por favor

    ResponderExcluir
  22. senti sua falta, voce sumiu,
    como voce esta?? confesso que voce é um dos poucos blogs
    que consigo lembrar de quem é, kkkk, tenho uma pessima memória
    fiz um blog novo, o meu antigo tive que excluir
    estou te seguindo
    beijos:*

    ResponderExcluir
  23. Passando pra avisar que te add no face :D
    Maira Ferreira

    ResponderExcluir
  24. Oi, lembra de mim? Eu voltei, saudades de vc :-)

    ResponderExcluir
  25. Oi, sou novata também, quando o assunto é blog haha. Segue lá:
    http://princesaproanorexia2012.blogspot.de/ :D

    ResponderExcluir
  26. Caraa, eu não entrava desde julho praticamente!
    O que eu percebi é que apenas umas 3 pessoas das que eu sigo continuam ativas.. a maioria sumiu :x
    PS: gostei do teu início de texto na outra postagem
    PS 2: ultimamente até o facebook eu tenho abandonado um pouco, pq eu falo uma coisa e sempre vem um pentelho OU pior, o meu namorado dizendo que eu tenho que 'maneirar' no que posto. Inferno, se falo o que penso me incomodo, se não falo fico sufocada por não dividir meus pensamentos com ninguém. É FODA ESSA VIDA!

    ResponderExcluir
  27. bom eu fiz meu blog hoje sou ana e adoro esse mundo meu fiq bem bjs

    ResponderExcluir
  28. Estou começando o blog agora! amei o seu http://plsana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. o meu ta totallmente parado desde o ano passado, mas quizer dar uma olhadinha lá:
    kattyinha@blogspot.com.br
    Adorei seu blog, estou lendo aos pouco.... kisses, Kattyinha...
    ;)

    ResponderExcluir

Seguidores