segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Update - 03/09/2012

Oi novamente. Passei em alguns blogs, comentei, hoje lerei e comentarei mais alguns... Tudo no seu tempo. Percebi que tem muita gente nova e as “antigas“ estão sumidas =/
Mas é assim mesmo... sempre assim.
Estava tão mal, vocês sabem, depressão, mal comia e passei 6 dias sem tomar banho por nojo de me olhar (isso acabou ontem kkkkk). Vejo meus braços como toras, 2 troncos, pernas então... Meu corpo rejeitando e não sei se fico feliz ou não.
Sobre peso, sexta estava com 42kg, no sábado 41,3kg, domingo não sei hehehe
Até pensei em comprar uma balança mas levar uma balança pra casa aumentaria a desconfiança da minha mãe.

VOU AOS BLOGS! (Nossa, como é bom dizer/escrever isso!)
ps. Pessoas que são pró ana/pró mia e querem apoio em dietas e etcs: não compactuo com isso, desculpem. Não sigo blogs de pró anas (pró doença na verdade), não incentivo pessoas a emagrecerem com doenças e destruindo suas vidas. Se quiserem ajuda pra isso não contem comigo, se querem estragar suas vida não peçam minha ajuda :*

17 comentários:

  1. Oi Thalita!

    Eu tô mais feliz que pinto no lixo pq vc voltou!!!!!!!

    Puts!Pensei que eu era a única q ensaboo a cara primeiro para não me ver tomando banho,se eu abrir o olho arde,de vez em quando eu vou dou com a cara no box,normal...Hahahahahahaha!

    Nossa que garota sem noção!É facil minha filha,sabe aqueles chuveirões da praia?Ontem foi domingo,era só levar ma esponja e um sabonete líquido e gritar:

    -Quem tá afim de me dar um baiiiinhoooo aeeeee?????

    Caraca,ia fazer fila,congestionamento no Rio de Janeiro hahahahahahaha!

    Pena que tu não percebes o quanto é magérrima,o quanto é perfeita,e q milhares de mulheres sonham com esse corpito!!!!!

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  2. Senti muita saudade de você. Passei por um período HORROROSO e quando eu achei que estava melhorando, mas agora estou comecando a achar que está piorando novamente. Eu estou comendo quase como uma pessoa normal e apesar de estar fazendo ginástica, sempre me bate aquele medo de engordar. Você foi uma das pessoas que aqui nos blogs mostrou a realidade pra mim. Então eu valorizo muito a sua volta porque estava com medo de não te ver mais.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thalita! Bem-vinda novamente!
    Meus dias estão melhorando. Posso dizer que aprendi muito com alguns acontecimentos (com meu pai e mãe), foram horríveis, mas o que me manteve com forcas foram os fatos de saber que existem garotos/garotas que passam pelo mesmo. Nós anas/mias somos extremamente fortes.
    Adoraria te conhecer pessoalmente! Esperar atingir os meus 18 anos e o "mundo" que espere-me.
    Beijão! (307)

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Brigada pela ajuda.mas eu tinha um blog no blogspot.eu o exclui pq tava achando q minha mae estava desconfiando.acho q esse ela desconfia tambem...entao vou fazer outro no blogspot mesmo,é mil vezes melhor,esse wordpress é muito limitado...quando eu criar o outro(ainda esa semana) te dou o endereço tah.ah de adicionei no face.quaquer coisa: http//:facebook.com/tianelindinha nos podemos conversar por la...bJinhos linda fica na paz.

    ResponderExcluir
  5. Ola Thalita :)
    Penso que sou uma das antigas sumidas que acaba de voltar! hehe :)
    Este é o meu blogue novo e ainda está em construção: http://beautifuldisastermia.blogspot.pt/

    Fiquei triste por saber que passaste uns dias mal. É sempre assim...uns dias bem, outros mal. Contudo, sei que és uma rapariga cheia de força e que és capaz de dar sempre a volta por cima!
    Conta comigo!
    Beijinho e força!
    Filipa*

    ResponderExcluir
  6. Um dia ruim, no outro a gente se levanta! Eu quando estou mal também fico sem tomar banho... Enfim, muita força!

    ResponderExcluir
  7. Olá (:
    concordo a 100% contigo*
    não apoio nem incentivo ninguém que queira auto-destruir-se, literalmente*
    estou honestamente FELIZ por estares de volta!
    Beijo*

    ResponderExcluir
  8. ooi flôor ,é verdaade muitaas anas e mias estao sumidas, eu era umaa tbm rs ,maais tõ de voltaa com novo blog ((: , Foorça liindaa ,qalqer coisa to aqui ,:*

    ResponderExcluir
  9. http://mundoemorock.blogspot.com.br/ Divulga? Segue? Dou retribuição :) desde já obrigada *-*

    ResponderExcluir
  10. http://mundoemorock.blogspot.com.br/ Divulga? Segue? Dou retribuição :) desde já obrigada *-*

    ResponderExcluir
  11. vdd, mts das "antigas" sumiram! uma pena :c
    espero q estejam todas bem!!!
    e n some viu? aha

    ResponderExcluir
  12. quee honra receber teu primeiro comentário de volta *-*
    guria, já fiquei 1 mês sem lavar o cabelo e 4 dias sem tomar banho...no auge da minha gordura tbm...que nojinho ahuehu
    vê se desencarde agora haha e posta umas fotos ai pra gente ver teu corpo inspirador :D

    fica bem, beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oii Gostaria de saber oq vc come...tenho lido o seu blog fazem duas semanas. Vi o seu video do limao. Como vc se sente com essas dietas loucas??? Nao tenho suportado o meu corpo. Eu emagreci 42 kilos mas eu quero emagrecer mais e mais e mais... pensei comecar dietas loucas. Gostaria muito do seu apoio e sua opniao sobre isso. Beeijos

    ResponderExcluir
  14. Thaa, lancei um desafio la no blog!! Da uma olhada e divulga se puder =D Bjaaao

    ResponderExcluir
  15. thaaaa vc voltou *-*
    nossa eu fiquei super preocupada com vc sabia?
    toda vez que entrava no blog vinha no seu pra ver se vc tinha postado.
    Bom ver que vc tinha dado uma mudança de ares , faz bem pra alma.

    Vc viu que muitas meninas sumiram?
    Meio ruim isso , mas acho que algumas voltam.

    Beijos tha *_*
    bom saber que tudo ta bem e que vc ta aqui , com o sei jeitinho de sempre!

    ResponderExcluir

Seguidores