terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vários assuntos (nf, Portugal, encontro Ana/Mia...)

NF
No domingo iniciei um NF coletivo (NFC) com pessoas do facebook, o combinado era 1 dia no mínimo, fiquei 32horas e 50min, passei mal, vomitei algo parecido com ácido. Detalhe: era VERDE! hahahaha, louco não?
Aliás, criaram um grupo ana/mia secreto no Facebook, tem muita gente lá, vale a pena. Mesmo quem usa perfil verdadeiro (como eu) pode entrar sem preocupações, seus contatos de fora não veem suas postagens nem mesmo veem que vc está no grupo. Mais informações comigo.

Portugal
Agradeço imenso por esta conexão Brasil - Portugal, me divirto muito com isso! Aqui convivemos harmoniosamente, adoro o modo correto que portugueses escrevem... ^^
Tenho um carinho e admiração por esse povo, saibam disso.

Encontro Ana/Mia RJ
Me avisaram de um encontro Anas e Mias que acontecerá dia 04/02 (sábado) mas não sei se vou... Porque bem antes havia marcado com a Amanda de nos vermos dia 05/02 e marquei com a Mia Droopz tbm...
Farei o seguinte: vou ver se elas estão livres dia 04, assim nos encontramos todas, não é bom?


Tenho um caderno onde anoto coisas ana... Vi uns textos que escrevi em 2010, 2011, quando estava no ápice da loucura. Postarei alguns textos aqui depois. [fiquem atentas]
Não há um dia que acorde sem pensar nisso tudo. Algumas vezes me sinto mal quando "cai a ficha", do porquê de passar tanto tempo aqui, já chorei lendo alguns blogs sabiam?
Mas gosto disso, o blog me ocupa muito, comentei em TODOS os blogs que sigo (108 agora), isto pra mim é incrível.

Continuo de nf da 1am de terça até onde der. Sei que não deveria mas sou doente, o que se há de fazer?

Mostro a vocês essa menina Russa. Nome: Ksyusha Bubenko, 19 anos, 1,58m, já chegou a pesar entre 20kg e 36kg (não sei o peso dela nas fotos)


No próximo post as fotos serão minhas ok?
Só tomem cuidado pra não se tornarem assim... Ouviu Anna Forever?
(gostei tanto dessa garota que salvei várias fotos no meu celular). Algo nela me atrai, não é a beleza ou magreza, vejo nela esperança talvez...

Até mais, hoje vou caminhar um pouco (passei 2 dias sem dormir, fiquei só na internet, preciso viver um pouco hahaha)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Desculpe, mas não entendo...

*post polêmico:
*desculpas a quem usa o Fórum abaixo, não o utilizo e talvez o que diga esteja equivocado


Fui até o Fórum - Confissões Ana e Mia, o qual sempre falam, abro, olho as páginas, umas poucas (diria que não chega a 20% ) dizem que são assim há anos MAS a maioria diz que é iniciante, que quer perder 5kg pra caber num tal vestido, dizem que amigas já praticaram e também querem entrar nisso... Me desculpem, mas quem quer perder peso pra caber numa roupa, ir numa festa ou pq a amiga é ana/mia pra mim não é normal. Não mesmo.

Quem tem anorexia, bulimia ou compulsão alimentar sabe o inferno que é isso tudo. Dá raiva às vezes. Li um blog aqui de uma menina que está internada falando da internação, remédios, tubos, todos sabem disso, há documentários na internet, mesmo sabendo me enojam, imagino as cenas e... melhor parar. Se imaginar é difícil, imagine quem vivencia!
Enquanto estas sabem do lado "má" da ana, outras que iniciam fazem um nf por 2 dias ou menos e se denominam anas. Pró-ana talvez, mas ana? Anoréxica? Que? Não to citando ninguém aqui, aliás não to com nenhum nome na cabeça agora (to aqui vendo tv e escrevendo), só me deu vontade de escrever.
Peço que quem começa agora pra sair disso já. Anorexia É UMA DOENÇA, não é moda, não é estilo, não é vida. Pergunte a uma anoréxica se ela desejou isso na vida. Talvez diga que sim, mas no fundo ninguém quer morrer assim, sofrer, ter dores, comer 1 bala e se odiar, se automutilar...
Isso não é vida.
Mas há quem diz "Estou acima do peso, a Ana é a solução". Não, não é! Você QUER TER uma DOENÇA? Dá quase no mesmo que eu querer ter AIDS porque muitas pessoas tem, cheirar porque muitos cheiram, etc... Não estou sendo má, mas trocar uma coisa por outra não faz muito sentido. Faça exercícios, R.A., troque alimentos industrializados mas não diga "Estou gorda, vou virar ana ou mia". Não quero julgar ninguém por suas escolhas, não sou Deus ou alguém importante pra fazer isso, só quero dizer:

Esse é um caminho tortuoso, vc se odiará, chorará ao comer, evitará amigos e família, se fechará, fará todos a sua volta sofrerem pra ser perfeita. E a perfeição nunca chegará.


Resumindo o que quero dizer: não procure a anorexia ou a bulimia se você não tem, há muitos meios de se perder peso, entrar numa doença pra isso não é uma opção.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Algumas indicações


Chovendo no Rio de Janeiro, finalmente! Já não aguentava esse calor todo...
To adorando passar nos blogs todos, ler, comentar... Enquanto digito, mexo as pernas, agacho, depois mexo os braços... Parada nunca!

Passei pra indicar o blog da Amora - Diário Perfeição, tem outros blogs pra quem quiser seguir nesse post aqui.

A Flor de Lótus está traduzindo um livro chamado "Eat Stop Eat" do autor Brad Pilon, está fantástico, vale a pena ler (link aqui)

Tive a idéia de "indicar" blogs pelo Facebook, indiquei esses hoje:



Peguei frases que vi em cada blog, escolhi uma das imagens pra por no link e tcharã, aí está!

Cardápio (ontem)
Lanche da tarde: nada
Jantar: 1 col e meia de farinha láctea (44,62 kcal)

Fotinhos pra inspirar no fim de semana:


Força e controle a todas!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

26/01/2012

Oi gente! Fizeram A.F. hoje? Ok, eu tbm não fiz... mas ontem fiz, andei durante 3 horas e depois fui fazer comprinhas, levei esses 3 shorts abaixo:

(tive de tirar foto no provador pra verem)

Sou eu a única que acha minhas pernas grossas?

Refeições de ontem:
café da manhã: 1 xícara de café preto + 4 bolachas água e sal
Almoço: ?
Jantar: copo de achocolatado

Hoje (27/01/2012)
Café da manhã: 1 xic. de café preto + 3 bolachas água e sal com "isto parece requeijão"
Lanche da manhã: 1 bolo cheio de confeitos coloridos
Almoço: 2 copos d'água
Lanche da tarde: ??
Jantar: ??

Vou aos blogs. Ah, quem quiser me add no skype: ManoThalita
msn (pouco uso) e facebook: thalita_rio.a2@hotmail.com

.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Recados das blogueiras + exercícios

A Jess mudou o blog, o nome agora é Será tudo diferente
A Dreamilly Butterfly também mudou... Agora se chama G Carvalho:

"... antes o blog chamava-se Anna and a dream e passará a chamar-se G and a dream e meu fake utilizado no perfil era Dreamily Butterfly e agora será G carvalho.
Escolhi a letra G por ser a inicial de meu nome, estou em uma nova fase agora, depois volto para explicar melhor a vcs.
Mudei meu nome e o do blog, mas a amiga aqui e a mesma viu? Rsrsrs..."

O link é esse: G and a dream
======================================================

Recados a parte, venho dizer que voltei com tudo. Como assim? Digamos que tirei "férias" do blog em janeiro, fevereiro volto com tudo, postagens e comentários etc... Mesmo um pouco afastada não consigo ficar sem ler vocês. Talvez faça um encontro Ana & Mia com a Amanda (o 3° encontro) aliás, peço pra passarem no blog dela, darem um apoio, ela tá numa fase mal, vão lá dar aquela força!

Pra Nortenha e outros mais de Portugal, aqui tem uma explicação do Prouni [link aqui]

Sobre dietas e afins, não estou fazendo dieta alguma, só evitando comer mesmo (por mais que me force a comer, o corpo é acostumado a isso, meu cérebro sempre me sabota).


Recado meu:
Gente, FAÇAM ATIVIDADE FÍSICA! Não adianta fazer dietas e não se exercitar, vc pode perder mais peso se exercitando! Aliás, se não fizer atividade física poderá ficar flácida, mole, ter estrias, alguém quer isso?
Se eu não fizesse atividade física (A.F.), estaria cheia de peles e pelancas sobrando, mas não tenho nada disso. Já se perguntaram porque? Exercícios.

Não venham me dizer que não tem dinheiro pra academia! Eu não gasto um centavo, faço atividades em casa ou fora: exercícios de braço, de perna, abdominais, corrida...
Você pode fazer polichinelos, chutar bola, pular e outros exercícios p/ pernas, levantar peso (use qualquer coisa pesada em casa, ex. 1kg), pule corda, dance...
No dia 13/01 passei 11 horas andando. Acha muito? Para a perfeição tudo é válido. Eu me exercito como louca e dizem que não preciso... Ok, mas vim "puxar a orelha" de algumas aqui, vocês podem perder o que for, mas sem exercícios se tornará mais difícil.

E não me venham falar que não tem tempo! Tire no mínimo 30min pela manhã, antes do trabalho/escola/curso e vá se mexer! A noite faça o mesmo, não importa se está cansada, vc pode durmir quando estiver magra. #dica

Sou dura? sim
Chata? talvez, mas precisam de alguém pra alertar, então aqui estou ^^

Beijos a todas, que tenham um dia magro!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

300 seguidores + fotos pra inspirar

Não passei no Prouni (aaah...) mas tudo bem, consegui o Certificado do Enem e pra mim isso já está bom, é o que mais queria, agora vou procurar emprego ou qualquer coisa.

Queria me afastar por um tempinho do blog, sei lá, mas sempre dou minhas olhadas... Voltarei a minha loucura de comentar em todos. Estou com 300 seguidores e mais de 40.000 mil visualizações, acho que meu blog deve ser bom.

Gente, tive a idéia de fotografar uma amiga minha. Antes explico: ela tem 18 anos, engravidou aos 14 e o teve aos 15 anos... Toda essa pressão deixa uma adolescente louca, sem falar na estima que fica baixa muitas vezes... O aumento de peso também, as marcas de uma gravidez...
Posto então algumas fotos que tirei dela:

O nome dela é E., quando vi as fotos fiquei surpresa, ficarão tão boas que mal precisei de editar (só cortar ou clarear algo). E ai, gostaram? Meu trabalho ficou lindo não?
Se alguém quiser pode me contactar.

Domingo (22/01/12) me pesei, exatos 40kg, número maldito! Não saio disso nunca!
Quanto a mim... estou bem fisicamente mas mentalmente não (depressão), alguém me indica algum hobby? Fora internet hehe.

Beijos, força e CONTROLE a todos, vamos fazer AF* gente!

*atividade física

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Noticias minhas + ou -

Primeiramente peço desculpas a Dreamilly Butterfly, Hurt Butterfly, Mah, Jess, C*, Nortenha, Prih, Tatis, Juh, Srta. Kristen Cullen, Tati Alves, mixi_17, C., Nay, Flor de Lótus, Juh, Kati, Marina, Janna, Mell, J'anna, Amora, Megan, Filipa, Dinha, Coca-Cola Zero, Anita Perfeita, Lady... por não comentar nos blogs todos.

Não estou bem.

Minhas postagens do dia 09/01/12 até dia 17/01/12 (com excessão do dia 11/01/12) foram programadas, agora posto mesmo... Estou enlouquecendo. Sério, não sei mais o que fazer, não há um dia sequer que eu não durma pensando em não acordar mais. Gravei videos pra cá mas me vejo sempre gorda neles que os apago.


Calendário:
Segunda (09/01) me pesei: 40kg
500 exercícios POR BRAÇO, 3 horas de caminhada, outros exercícios não anotei
Sexta (13/01) me exercitei, passei 11HORAS ANDANDO.
Refeições: água, iogurtes e sucos diversos
Segunda (dia 16/01): 40,15kg

ÓDIO, ganhei 15g em 1 semana, não sei se tenho raiva disso ou raiva de ser idiota (fala sério né), passei 5 dias só com líquidos depois comi algo por causa da dor de cabeça.
Tirei fotos, aqui estão:

[fotos tiradas dia 14/01/12]

Recebi esse comentário: "Damn you need to eat more you need to gain weight mami you are too thin!" haahhaa, só rindo mesmo...

Vocês me veem assim:


eu me vejo assim:
pernas grossas, com barriga etc... Esta é a visão de uma anoréxica (bom nome pra blog hein)

Mudando um pouco o foco, vcs sabem que passei no Enem né, tentei bolsa de faculdade pelo Sisu (faculdades públicas) e não consegui, tentarei uma bolsa pelo Prouni (faculdades pagas), torçam por mim *-*

É isso ai, desculpem minha ausência por meio de comentários, é que fico cansada de me exercitar, as vezes desmaio, normal de ana e tava ocupada pegando documentos do estágio que acabei, dando entrada no Certificado de Conclusão do Ensino Médio etc...
Beijos a todas e CONTROLE!

Seguidores