quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Enlouquecendo...



Escutando essa música agora, enlouquecendo.... Louco, mundo louco. Cansada de tudo!!

Dont know what to do about my life.... I just wish to die, to have peace, finally...
I hate this all, this is nothing a fairytale!!
I hate myself each day and I think it is never going to end...
Never

Nem sei como explicar o que estou sentindo agora, um misto de "tenho que fazer alguma coisa" e "deixa estar".
Estou (ultima pesagem) com 39 kilos, nem sei com quanto posso estar agora. Ao mesmo tempo que vem a parte de "Thalita, grita! Alguém precisa te escutar!" vem a parte "Vc tá indo tão bem menina... Perto dos 38, 35, 32, 28, morte bebê, MORTE"
Caralho, to louquinha hein! hahahhaha

Nesse tempo afastada daqui (internet) luto contra meu corpo. Uma coisa é fazer nf, outra coisa é tentar comer e não conseguir. Como e o corpo rejeita minutos depois mas não mio nem nada, sei que preciso de alguma energia, por mais que me doa o estomago e a alma.

essa foto tem uns meses...

Essa é a mais recente, tirei dia 20/02, não ponho a foto inteira pois não quero expor outras pessoas mas, comparado a todas elas, eu estou bem magra.
Só consigo me "ver" assim, em fotos. Meu espelho mente.

Me perdoem as pessoas que detestam AF, mas... - by Anna Williams

...PUTA MERDA! Vocês tem que forçar o corpo de vocês a fazer AF todo santo dia, nem que seja um pouquinho.

Minha mãe nunca gostou de AF. Ela sempre fez por obrigacão e aos poucos foi parando parando parando parando e hoje ela está com 109 kgs. Ela é uma mulher bonita, muito agradável, inteligente e eu a amo demais. Infelizmente o peso dela a impede de fazer algumas coisas e a deixa chateada muitas vezes quando se vê em fotos e quando tenta comprar roupas e etc...

Eu falo mesmo que esta minha obsessão por AF é por medo de engordar. Eu sei que se eu não fizer todo santo dia eu tenho a chance e o DNA que potencialmente vai me deixar obesa algum dia se eu não me cuidar.

AF = ATIVIDADE FÍSICA

Escolham uma atividade física que vocês gostem, ou que não odeiem tanto.

Esta atividade tem que ser feita com frequência. Caminhem, se mantenham ativos e ativas, não deixem que a preguica ou a falta de amor ás atividades físicas os tornem obesos.

Eu entendo o desdém por AF porque eu sinto a mesma coisa pela RA. Eu não consigo me imaginar comendo de 3 em 3 horas, porcões pequenas e disciplinadamente comendo só o que é bom pra mim. Sei que este é o modo correto de emagrecer, mas não gosto da RA. Eu admiro quem faz, mas não tenho saco pra isto. Mesmo assim penso que algum dia eu vou ter que entrar nesta onda sim porque eu posso me matar de fazer exercícios, mas se eu não comer menos eu nunca vou emagrecer. Vou apenas ficar mantendo.


AF = ATIVIDADE FÍSICA
RA = REEDUCAÇÃO ALIMENTAR

link: Anna Williams



====================================================

Eu estou bem, fazendo lf, comendo bem pouco, "tentando" evitar nf... Quero emagrecer, só isso, não passar mal. Ultima pesagem: 18/02/12 -> 39,4kg

Me desculpe quem acha que ficarei mal se continuar nisso e continuar a emagrecer. Adivinha? Eu SOU doente!
E anônimos, parem de mexer com as meninas e seus blogs! Tomem conta de suas vidas!
fotos de hoje (aquilo marrom é uma bolsa)

Blog que achei hoje: http://cecichimere.blogspot.com/
Beijão, vou dar uma passada rápida nos blogs enquanto to sem internet (to na casa de um amigo).

Seguidores