segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sobre blogs

Domingo tirei o dia pra ver os blogs, seguindo mais de 150 blogs pelo painel do Blogger, isso sem contar os que sigo pelo Google Reader. MUITOS blogs parados desde janeiro, fevereiro, outros removidos... Fiquei surpresa em ver alguns removidos mas entendo, é vida que segue. Muita gente nova também, mais e mais pessoas nessa prisão =/
Abri cada blog, li posts recentes e vi histórias felizes e histórias tristes, sorrisos e lágrimas, conquistas e perdas. E só de ler cada título/nome de blog já lembrava o nome de quem escrevia, histórias daquela pessoa, começam contando sobre alimentação e dietas e terminam falando de escola, namoros, amigos, família. Conheço muito vocês, cada uma, cada passo. E as novas meninas... estou louca pra saber o que tem a contar! Mais guerreiras, mais meninas nessa luta contra si mesmas. Lerei esses blogs novos (gosto de ler desde o início). E meninos. Será que há meninos novos nos blogs?
Estou curiosa pra saber e conhecer vocês, me deem tempo já que passei meses afastada =P

domingo, 16 de setembro de 2012

Nothing

Bom vê-la agindo normal, comendo normal, sendo normal. Largou essas besteiras de ficar sem comer, ela mesma põe seu prato, só continua muito magra... ao menos ela está se alimentando.
“- Pai, me passa a colher.“
Ele acredita. Todos acreditam. Mal sabem eles que tudo faz parte de um plano da garota que deseja ser ainda mais magra, enquanto todos acreditam ela continua a se esconder, a emagrecer ainda mais.
(cont.)

Thalita
______________________________________________________

Pretendia continuar esse texto mas estou sem idéias. Só penso em morte, em como sou inútil etc. Nada vai fazer com que tire esse pensamento da cabeça, aliás parece que tudo que faço só confirma minha inutilidade.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Medinho =S

Então, não é “medo“ mas receio. Mudei, agora não tenho mais vergonha de mostrar o que penso e que sempre pensei. Quem me conhece do Facebook sabe que não tenho “papas na língua“ e que se for pra falar a verdade eu digo, doa a quem doer. Tenho receio de mostrar o que penso sobre algo e me xingarem, algo assim.
Bom... essa sou eu, quem não gostar que pare de ler não é mesmo?

Ps. to bem, passei 1 semana depressiva, não saí de casa, depois fiquei bem e agora (uns 4 dias) venho “apagando“, passando mal e comendo o que posso quando meu corpo deixa.
Nossa, como queria um pc =(

Fiquem bem, se a conexão deixar passo em alguns blogs.
Beijos!!!

domingo, 9 de setembro de 2012

Sem título

Foto atual. No momento estou vendo configurações do blog, vendo blogs novos e antigos desativados... Logo mais trago um post decente pra vcs ;)

Published with Blogger-droid v2.0.6

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Update - 03/09/2012

Oi novamente. Passei em alguns blogs, comentei, hoje lerei e comentarei mais alguns... Tudo no seu tempo. Percebi que tem muita gente nova e as “antigas“ estão sumidas =/
Mas é assim mesmo... sempre assim.
Estava tão mal, vocês sabem, depressão, mal comia e passei 6 dias sem tomar banho por nojo de me olhar (isso acabou ontem kkkkk). Vejo meus braços como toras, 2 troncos, pernas então... Meu corpo rejeitando e não sei se fico feliz ou não.
Sobre peso, sexta estava com 42kg, no sábado 41,3kg, domingo não sei hehehe
Até pensei em comprar uma balança mas levar uma balança pra casa aumentaria a desconfiança da minha mãe.

VOU AOS BLOGS! (Nossa, como é bom dizer/escrever isso!)
ps. Pessoas que são pró ana/pró mia e querem apoio em dietas e etcs: não compactuo com isso, desculpem. Não sigo blogs de pró anas (pró doença na verdade), não incentivo pessoas a emagrecerem com doenças e destruindo suas vidas. Se quiserem ajuda pra isso não contem comigo, se querem estragar suas vida não peçam minha ajuda :*

Seguidores