sábado, 27 de abril de 2013

Desafio “ -13 kg em 6 semanas“

Algumas partes de mim: 13 kg em 6 semanas: >> post original <<


Cronograma

Meta 1. Perder 2 kg em 1 semana
Meta 2. Perder 3 kg em 1 semana
Meta 3. Perder 4 kg em 2 semanas
Meta 4. Perder 4 kg em 2 semanas

Regras

1-  Proibido comer: bolos, refrigerantes, salgadinhos de pacote, bolachas recheadas, balas, açúcar, frituras, massas, qualquer tipo de doce (cocada, brigadeiro e etc...), frutas super calóricas (abacate e etc...), margarina, sucos de pozinho e o mais difícil pra mim, chocolate!
2-  É permitido, sucos naturais, frutas (exceto as super calóricas), produtos light, legumes, saladas, proteínas puras, adoçante (mas não exagerar)
3-  Fazer exercícios físicos TODOS OS DIAS (caminhadas, abdominais, bicicleta)
4-  Frequentar academia pelo menos 4 vezes por semana
5-  Fazer NF de 24 horas pelo menos três vezes por semana
6-  Não ingerir mais q 1000kcal por dia ( eu sei q é um número grande, mas é pq minha mãe me vigia e eu preciso comer na frente dela :/, mas obviamente pode se ingerir apenas 100kcal em um dia )
7-  Beber pelo menos 2 litros de água por dia



------------------------------------------------------------

O cronograma acima é do post original do blog “Algumas partes de mim“

Opção 2 “menos hardcore“: opções utilizadas 2, 3 e 7.
Coma o que quiser desde que seja com moderação.


******************************
Início do desafio: 1° de maio
Duração: 6 semanas
Meta: 13 kgs ou o que conseguir
Opções do desafio: opção 1 (do blog “Algumas partes de mim“) e opção 2 (do blog Just Ana)

*******************************
Boa sorte a quem fizer!

5 comentários:

  1. Gostei desse desafio ai ,, vou fazer algumas cooisas dele , não vou fazer tudo por que não to na academia e tals , mais o que eu puder fazer que ta ai , como doces refrs e tal eu vou sim *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante. Acho que vou seguir! Mas, claro, recaídas irei ter, estou ciente disso. A 4ª é que não vou fazer pois não ando no ginásio (academia).

    Obrigada por publicares o desafio para que aqui precisa como eu que não sai dos 50 -.-

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa to dentro.... é agora ou nunca neh....

    Que bom q vc voltou...

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. vou tentar ! adoro seu blog parabens !

    ResponderExcluir

Seguidores