terça-feira, 30 de abril de 2013

Help

Estou procurando ajuda, já peguei diversos telefones de psiquiatras e psicólogos gratuitos, alguns o número é inexistente, outros o endereço está errado mas não deixo de procurar. Ainda acharei algo ou alguém pra me ajudar nesse aspecto. Voltei a ter crises de pânico e diversas pessoas já notaram isso e me fazem perguntas, eu admito também estar cansada disso, minha mente é minha maior inimiga, só quero deixar de machucar quem está ao meu redor.
Tá difícil suportar esses pensamentos todos na cabeça...
Vídeo http://www.youtube.com/watch?v=DzbfMH6BUxU&feature=plcp

posted from Bloggeroid

5 comentários:

  1. Assisti seu vídeo e me identifiquei tanto com o que você disse,a respeito de desejar que essa tortura acabe,não queria estar com a mente tão bagunçada como estou,acho que morrer seria a solução pra mim também :((

    Boa sorte e força pra nós <3

    ResponderExcluir
  2. Oh minha querida, custou tanto ver o teu ar da tua tristeza e desespero no vídeo... Aqui tem-se médico/a de família e a partir dele/a depois somos encaminhados para psiquiatras. Não sei se aí funciona de igual modo, mas não desistas nunca, Thalita. Apesar de todas as tuas fraquezas, acredito que tenhas ainda força suficiente para lutar contra o que te enfraquece. Não desistas de ti, por favor. Tens imensa gente que te adora. Tu és uma pessoa extraordinária e vais aprender a ver isso em ti também. Muita força, linda. Estou contigo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu sei bem como é essa merda toda e acho bom você assumir que precisa de ajuda(o que não é tão comum assim), vou te dizer que não vai ser fácil, mas não podemos continuar do jeito que estamos...existem muitas clinicas e hospitais psiquiátricos que atendem sem cobrar por isso, o Hospital das Clínicas, a Universidade Federal de onde você mora, e tem alguns serviços de urgência...mas caso não consiga fazer isso sozinha procure a família ou amigos e diga que precisa de ajuda, comece um tratamento particular até conseguir um sem custos...não desista de você e não tente nada que possa fazer você se arrepender depois...
    Beijo e força.
    Qualquer coisa passa no meu blog, http://sobrelamentos.blogspot.com.br/ (só não repara que ele é novo)
    Fique bem.

    ResponderExcluir
  4. Se conseguir algum, me avisa, tbm estou procurando...

    ResponderExcluir
  5. É o seguinte: se você quiser algo público, vai demorar um pouco.
    Não sei se você vai ler esse comentário, pois seu post de ajuda não é tão recente quanto outros posts seus ^^
    Mas você poderia procurar uma unidade de saúde mais próxima de você, uma Clínica da Família até... lá, você vai ser consultada primeiramente por um clínico geral que vai te ouvir e vai te dar um pré-diagnóstico dos problemas que tem. Logo, ele irá te encaminhar para os especialistas de que precisa. Poderá, como você disse, ser em outros bairros e até mesmo em outras cidades. Você poderá também fazer exames e ter um acompanhamento.
    Porém, o maior problema está na demora que vai levar isso tudo (pelo menos uns 3 meses até chegar ao profissional específico).

    Muitas pessoas precisam de ajuda, querem ajuda mas não sabem onde achar.
    Não estou aqui para defender nosso sistema de saúde, mas como muitos pensam o contrário, ele pode sim ter o que você procura.

    Espero ter ajudado.
    Um grande abraço,
    T.C.N. - Enfermeira.

    ResponderExcluir

Seguidores