quinta-feira, 9 de maio de 2013

App Bloggeroid + medidas

Passei uns dias em off testando aplicativos do Blogger (já que o principal, do próprio Blogger, é muito fraco). Estou usando o Bloggeroid , um dos melhores nesse meio.
Quanto a semana de desafio, não fiz exercício, acho que caminhei 1 ou 2 dias e só. Só a alimentação que foi reduzida e acabei perdendo algum peso. Problemas emocionais também não me deixam comer.
Recentemente tenho sido adicionada a muitos grupos pró ana/ pró mia, já nem ligo mais, a maioria já tem idade avançada e sabe muito bem o que está fazendo - tirando a parte de não assumir que estão correndo atrás de uma doença e não uma brincadeira. Tento “alertar“ alguns, quem quiser ter suas amiguinhas da magreza do lado que as tenham, não ligo mais.
Tirei minhas medidas, pensei que ficaria desapontada mas não foi muito; se tivesse feito exercício teria medidas melhores =\


Medidas: (08/05/13)

Cintura - 55cm
Quadril - 69cm
Braço (parte superior) - 19cm
Braço (parte inferior) - 17cm
Coxa (parte maior) - 40cm (esquerda) / 38,5cm (direita)
Coxa (parte mais fina) - 30cm
Panturrilha - 26,5cm (esquerda) / 26cm (direita)
Busto - 73cm

Mas ainda me vejo gorda.

posted from Bloggeroid

3 comentários:

  1. Nha nao se preocupe que vai conseguir diminuir as medidas sim, mais com saude né *,*
    Tenha um otimo dia!

    ResponderExcluir
  2. É verdade né... você tá sempre tentando alertar as meninas, eu também tento fazer isso principalmente qndo tem aqueles comentários "oi,me acho muito gorda e estou COMEÇANDO COM A ANA E A MIA"... eu já falo, anorexia e bulimia não são um jogo,tanto que depois essas meninas em geral desaparecem depois de perder uns quilinhos...não sabem que é uma doença infernal e em geral termina em morte.

    Meuu eu quero 38 cm de coxa também T___T
    Beijos e força sempre♥

    ResponderExcluir
  3. Sendo franca contigo, Thalita, não vejo onde mais tenhas de emagrecer... estás magríssima mesmo... Tem cuidado, muito cuidado. Pelo menos toma algum suplemento vitamínico para não te dar alguma coisa má, linda.

    ResponderExcluir

Seguidores