sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cansada

“E todos os dias eu penso que eu deveria acabar com tudo isso… Acabar com o que está acabando comigo. Por que eu continuo vivendo, se todos os dias são iguais, tristes, vazios, uma luta sem causa e sem fim? Pra onde estou indo? A quem estou enganando todos os dias? O que me motiva a existir, se eu simplesmente já estou meio morta por dentro? Ah, estou cansada. Muito cansada. Sem drama, sem choros. Eu somente estou cansada, e nada mais.“

by Anny Freyres

posted from Bloggeroid

6 comentários:

  1. :/ entendo...

    http://queriaserperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenta achar algo que te anime, uma nova atividade, algo o tipo. Conhecer gente nova ...
    Força, tá?

    ResponderExcluir
  3. Oii, não sei se você se lembra de mim. Mudei de nome, de TheTeenSpirit para AnotherS. Estou pensando em voltar para o blog...
    Mas enfim, porque você desistiu de tudo? Batalhe querida, seja feliz com fé e coragem não importa o que esteja no seu caminho. Você chegou a certo ponto impressionante da Ana. Mas desistir da sua vida é como desperdiçar todo o seu objetivo de vida. Tenha perspectivas.

    ResponderExcluir
  4. Fica assim não guria , procura coisas que te incentivem , e as fotos ?? não ta tirando mais ?

    ResponderExcluir
  5. Já não vinha aos blogues há mto tempo. Vejo que ainda te debates com o peso (tal como nós todas). Força
    Filipa*

    ResponderExcluir

Seguidores