quarta-feira, 29 de maio de 2013

Dia cansativo

Hoje foi um dia interessante, fui com um amigo colocar piercing (dele), andamos e nos divertimos a beça por aí.
Não esqueci do desafio “-13kg em 6 semanas“, que acaba dia 11/06, fiquei na rua de 8h até 16h30min, andei muito mas valeu a pena.
Liguei pro namorado, falei com ele, é bom ouvir sua voz.
Não tenho tanto a acrescentar agora, estou com cílios postiços muuuuito grandes, roxos, vou me preparar para fazer as unhas. ^^ Coisas de menina.
Enfim, por enquanto é isso. Até que faço bastante coisas na vida mas passei tanto tempo sem postar frequentemente que “perdi“ um pouco da prática de dizer o que me passa; noutra hora escrevo melhor.

posted from Bloggeroid

3 comentários:

  1. Fazer esses dias divertidos com os amigos eh msm uma delicia, faz a gente se sentir mais viva.
    Apareca mais por aqui mesmo.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver uma foto de você com cilios postiços *-* Deve tar linda!

    ResponderExcluir
  3. Realmente sair ajuda muito, nos especialmente precisamos disso as vezes, e eu tambem queria ver uma foto de como voce ficou com os cilios posticos :D

    ResponderExcluir

Seguidores