sexta-feira, 17 de maio de 2013

Indo bem no desafio

Me pesei terça-feira (14/05/13), depois de meses. Foi um alívio e algo horrível ao mesmo tempo.
Logo tratei de perder peso e já na quinta-feira (16/05/13) havia diminuído o número.
Acho que vou me pesar terças, quintas e sábados, ou outros dias mas sempre 2 ou 3 vezes na semana.
Consegui sair de casa \o/
Segunda e terça caminhei poucas horas, quarta permaneci em casa, quinta andei por umas horas com uma outra menina anoréxica e bulímica e hoje andei um pouco também.
Quanto a alimentação tenho feito um bom trabalho, não me restringindo mas comendo pouco. Só preciso intensificar mais os exercícios.

posted from Bloggeroid

2 comentários:

  1. Que bom *.*
    Eu tb preciso começar a fazer uns exercicios monstros ahuhauhsauhusa
    TEnha uma otima noite, se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Queeeeeeee ótimo! *-*
    Parabéns querida. É muito bom sair de casa e esquecer de comer ¬¬
    UEHUHEUHUEHE
    ¨Força e beijos diva :*

    ResponderExcluir

Seguidores