quarta-feira, 1 de maio de 2013

Máscara

“Acordar, pôr uma máscara de felicidade e agir como se tudo estivesse maravilhosamente bem. Mas é só eu estar comigo só comigo mesma que essa máscara trata de sair e eu me me torno o que sou de verdade, a que se tranca no banheiro e chora durante o banho. Chorar, chorar, chorar, chorar, chorar... parece que nem mesmo isso alivia mais a dor dentro de mim. Cortar? Tão pouco. E sinceramente? Eu não aguento mais isso. Eu queria ser feliz como as outras pessoas, sorrir, brincar, passear, curtir, sem precisar ficar com a cabeça pensando mil coisas ao mesmo tempo, me sentindo inferior as pessoas, me sinto feia, gorda, sendo torturada pela minha propria mente.............
Porque é tãaaao dificil assim gostar de mim?? :'(
....... eu me odeio :'( :'( :'( “


Lo Anna

posted from Bloggeroid

3 comentários:

  1. Acho que não sabe,mas eu estou tentando ser "normal"estou tentando vencer esse transtorno alimentar ,aprender a gostar de mim e me tornar um mulher forte.Mas tudo oq eu sinto é ódio por me achar tão feia,nojenta,gorda e inútil.Eu não consigo comer um prato de arroz com feijão...eu começo a chorar e me sentir muitooo mal.
    Eu sei oq vc sente pois sinto o mesmo todos os dias...eu não posso ficar sozinha pq meus pensamentos judiam...sempre suidicio....suicidio e choro por naum ter coragem para fazer isso.Pode parecer besta mais é.
    Procurar um psiquiatra/psicologo te faria bem flor...eu só naum procuro por falta de coragem,sabe?eu tenho vergonha de procurar ajuda!tudo de bom para vc querida!se cuide.Beijão ;)

    ResponderExcluir
  2. Meu anjo, nós recorremos a Anna para ficarmos bem, bonitas. Não se corta, todo o trabalho que você teve, todas as NF's, você vai estar colocando por água a baixo. Procura mesmo um psicólogo, não deixa isso te dominar. Você é senhora do seu destino e não essas coisas que vem no seu pensamento. Da mesma maneira que você aprendeu a controlar sua fome, você aprenderá a dominar seus pensamentos.
    Um grande beijo, estou te seguindo, sdv?
    http://pathsaloser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores