quarta-feira, 22 de maio de 2013

Me superando

Não importa que digam que estou feia, emagrecendo demais, eu gosto de ser assim (em termos). Fico feliz quando emagreço, minha alegria aumenta a medida que perco peso, não sei se muitos se incomodam com o fato de ficar feliz com algo ruim e destrutível mas se é isso que me deixa feliz, então que seja.
Poucas coisas na vida eu tenho total controle, meu peso é um deles. Eu não tenho ocupações na vida ao não ser esta, esta ocupação que me faz sentir importante, me faz sentir alguém, me faz sentir que posso conseguir o que quero. Não tenho oportunidades na vida, então tenho que por minhas habilidades, controle e força de vontade em algo, mostrar que sou capaz e ter bons e esperados resultados, criar minhas expectativas e ultrapassá-las.
Não me sinto feliz por ser doente mas me sinto feliz por conseguir o que desejo, mesmo que a longo prazo.
Se me dessem a chance de mostrar essa força de vontade em outros lugares, com certeza se orgulhariam de mim.
Já que portas nunca são abertas, eu abro janelas e me preparo para voar através delas.

posted from Bloggeroid

7 comentários:

  1. Que curioso, acabei de fazer um post com um sentimento parecido com o seu.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também penso assim... Desde Fevereiro até agora, perdi cerca de 10kgs e sinto-me melhor que nunca. Gosto de ver as calças a ficarem-me todas largas e conseguir tirá-las sem desabotoá-las, gosto de ouvir as pessoas dizerem o quanto emagreci... por um lado compreendo-te perfeitamente. Fico mais feliz à medida que os números descem e agora que penso que ganhei um pouco de controlo, ainda mais motivada fico.
    Eu sei que não querias ter a doença mas é mais forte que tu, só espero que consigas dar o BASTA enquanto for tempo.
    Beijo flor :)

    ResponderExcluir
  3. Senti alguma revolta no teu post. Aconteceu alguma coisa? Fecharam-te alguma porta?
    Simplesmente não desistas de ti e da tua felicidade, esteja ela onde estiver. E mais que isso...para os dias de sol e de tempestade, não estás sozinha. :)
    espero que se abram muitas portas e janelas para ti. Tenho a certeza que dominarias muito mais coisas fora do controle do teu corpo e até te preocupasses menos com a magreza...quem sabe?
    Beijinho na alma*
    Filipa*

    ResponderExcluir
  4. oi flor, gostei do seu post, é muito bom ouvir q estamos emagrecendo eu tbm adoroo, agora meu proximo passo é endurecer pq como eu tinha engordado demais agora q to voltando ao normal fickei molenga, e ler um post comoo seu da mais incentivo

    continue assim muito força

    ResponderExcluir
  5. Chances virão. Especialmente se vc conseguir mostrar suas miles qualidades para além da questão corporal. MILES, menina, são sim.

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, esse post,foi foda de verdade!! Também penso isso, me acham magra demais, mas fico feliz assim, mas sorridente é a única coisa q controlo de verdade nessa vida cabaça.
    Força
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Não acho que querer muito algo importante pra voce seja um problema. Se voce sente feliz por isso, continue assim! Admiro tua força de vontade e determinaçao. Voce é linda, merece tudo de lindo na vida, e se esse for o caminho, e o que te move... Estou me inspirando em voce, e sinto que tenho cada vez mais força pra ir adiante, não desista, porque eu nao o farei enquanto voce não :)
    Bj linda.

    ResponderExcluir

Seguidores