quinta-feira, 23 de maio de 2013

Não sou pró ana

Só isso que queria dizer por agora. Não pretendia postar hoje mas são tantas pessoas me adicionando e me pedindo dicas que tá difícil suporta, principalmente quem me adiciona e logo depois me envia mensagem dizendo “Li seu blog...“. Sd tivessem lido meu blog realmente saberiam que não sou a favor de doenças! Ter uma doença não significa que eu apoie isto.
Quer emagrecer sendo doente? Vão fumar crack ou pegar aids sem se tratar que vocês ganham mais, não é isso que querem afinal, “emagrecer a qualquer custo“ ?
Aff -_-“

posted from Bloggeroid

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não sou pro ana. Eu nunca incentivaria ninguém a ter essa doença horrível. Certa amiga minha queria ser ana, e eu não deixei. Fiquei feliz, um tempo depois, de saber que ela desistiu.
    Eu não entrei nesse mundinho ana por querer. Só descobri que eu tinha quando vi na TV, estava falando de blogs pro ana e mia, entrei na hora pq pensei: "elas são iguais a mim!". Vou achar alguém que me compreenda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Realmente, quem ler seu blog, vai saber que vc não é a favor de ser doente ou dar dicas para ficar doente. Emagrecer é algo diferente.
    Que te acompanha sabes que não é bem assim... vc estar magra, não pelo simples fato que "eu quero ficar magra, com uma doença", infelizmente vc desenvolveu um transtorno, que é muito dificil de tratar, controlar.... mas sei que luta a todos os instantes contra eles.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Concordo! É isso mesmo.

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  5. Já disse isso milhares de vezes no meu blog, mas de tempos em tempos aparece alguém comentando que está iniciando essa vida de TAs e quer umas dicas.

    Quase tenho um ataque colérico na frente do notebook.

    Força, espero que você consiga superar.

    ResponderExcluir

Seguidores