domingo, 12 de maio de 2013

Pernas

9 comentários:

  1. Thalita, vc está taaao magra :O

    ResponderExcluir
  2. Próximo passo é cair para o lado amiga? :(
    Começo a ficar com medo... O teu peso é aquele que diz na tabela? Os 36 quilos? A tua massa óssea deve estar tão enfraquecida... Tenho medo, não me leves a mal, desculpa.

    ResponderExcluir
  3. Estas muito magra mesmo :c
    mas eu queria o teu corpo...

    ResponderExcluir
  4. O.o

    Sei que não é somente culpa sua... a magreza é a sua vida. Mas cuidado, isto vc já sabe né? Mas somente preocupada. Sei que não a ver assim como nós estamos.... magraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mesmooooooooo!! Não a culpa, lamento!
    Mas vc estar muito magra mesmo!

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Você é tão liiiiinda! Meu objetivo é chegar perto de ode vocÊ chegou. Poderia fazer um post uma hora sobre a dieta do cetônico (não comer carboidrato) e se funciona? Nova no blog, ameeei. Continue assim! Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Caraca, você é uma thinspiration pra todas nós, Thalita. Dei uma olhada no teu blog e estou te seguindo. Vi que você tá bem caidinha, infeliz e queria muito poder te ajudar a mudar isso, estou aqui pra qualquer coisa, ok? É, você nem me conhece ieowieoi mas pode contar comigo, sério... Você é forte, garota. Muito forte. Você pode passar por isso tudo, você é melhor que isso tudo. Felicidades (:

    ResponderExcluir

Seguidores