segunda-feira, 24 de junho de 2013

24/06/2013

Saldo positivo no dia, me alimentei relativamente bem, fui ao banheiro 4x, estômago trabalhando bem. Ainda não tive coragem de me pesar mas essa semana o faço.

Pra quem perguntou, existe o cardápio da dieta dos 10kg em 10 dias (aqui), não sigo porque não gosto de seguir cardápios prontos, prefiro os meus.
Preciso fazer algum exercício, necessito! Estou ficando muito sedentária, me cansando fácil às vezes.


Amanhã cedo vou ao hospital ver um exame e pela tarde fazer algum exercício com bola ou corda, necessito afinar os braços.

Ah, sempre esqueço, caso alguém queira me perguntar algo: ask.fm/princesagalak

2 comentários:

  1. Ahhhhh, esse vídeo é p humilhar ne?! Bitch please.
    Tbm n curto seguir cardápios prontos, na vdd sempre me sinto meio forçada qd faço isso. Prefiro criar o meu, é bem menos calórico ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sonho ter esse corpo hem...
    mas vou chegar lá (rsrsrs)
    Parabéns e sim os exercícios são muito importantes estou me sentindo muito melhor depois que comecei a academia.
    beijos e força^^

    ResponderExcluir

Seguidores