terça-feira, 25 de junho de 2013

Cursos

Fui ao ginecologista hoje mas o atendimento foi tão ruim e precário, não sabia a quem me dirigir, não havia ninguém pra dar informações então fui embora, amanhã cedo retorno.
Passei em um lugar e me inscrevi em 2 cursos, um de teatro e outro de modelo e manequim, o de teatro começa essa quinta. Bom pra passar o tempo e talvez me ajude a me soltar um pouco mais.
Alimentação continua ruim, como não cozinho tenho que matar minha fome com pães.
Vou assistir um filme agora “Sempre ao seu lado“, que conta a história de um cachorrinho que fica na estação de trem esperando pelo dono e... bem, é só um resumo. Até!

posted from Bloggeroid

5 comentários:

  1. AMEI "me inscrevi em 2 cursos, um de teatro e outro de modelo e manequim, o de teatro começa essa quinta"!!!! É isso mesmo minha linda, é isso mesmo, estou muito orgulhosa de ti, mas muito mesmo!!!!!! Deixaste-me muito feliz mesmo!!! :D Adoro-te!!

    A alimentação compreendo que continue igual, mas pelo menos há uma boa notícia aí!!! Bom filme!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. A ideia de fazer os cursos foi ótima lindinha, isso ajuda a passar o tempo e destrair a mente, quanto ao atendimento no hospital, isso nem é mais novidade nesse nosso país né?! Espero q tudo melhore pra vc viu...
    Força ai
    BJO

    ResponderExcluir
  3. sempre ao seu lado é tão triste! :( saudades desse filme. espero que os cursos te ajudem a se sentir melhor! um beijo!

    ResponderExcluir
  4. ja vi esse filme, mas sempre choro kkkk

    ResponderExcluir
  5. nossa que legal, estou torcendo para que de tudo certo amore.
    bjoos

    ResponderExcluir

Seguidores