sábado, 1 de junho de 2013

Distorção de imagem

Ontem fui ao cinema ver “Faroeste Caboclo“, um ótimo filme por sinal. Comi 1 pacote de Ruffles acompanhado de Coca - Cola, nada que me enlouqueça muito. Estou louca para me pesar, hoje não está chovendo então talvez vá a farmácia.
Tenho tido mudanças de imagem, se me olho no espelho vejo tudo grande e basta piscar os olhos e me vejo magra. Isso tem me atrapalhado, principalmente quando preciso sair e pôr alguma roupa. Só ontem, antes de ir ao cinema, troquei de roupa 5 vezes.
Tirando isso, até que estou me sentindo bem com meu rosto e cabelo, tenho cuidado mais das manchas todas que tenho no rosto e cabelo é o que me faz sorrir todo dia.
Agora vou cuidar de mim (fazer unhas, massagem capilar, depilação), logo mais vou sair pra ver meu namorado, o qual comprou algumas coisas pra cozinhar pra mim. Adoro quando cozinham pra mim :D

Até mais então.

posted from Bloggeroid

5 comentários:

  1. Mais bem disposta minha linda. É assim que gosto de ver :) Estou orgulhosa de ver isso :) Sim, isso, cuida de ti, tu mereces :)

    ResponderExcluir
  2. Tenho o mesmo problema. Cada dia vejo meu corpo de um jeito u_u

    Que bom que está cuidando mais de você ^^

    ResponderExcluir
  3. espero que tenha se divertido e vc é linda *_*
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  4. Cuidar mais da gente é sempre bom!
    Boa saída com o namorado, divirta-se!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. OTIMO q vc ama seu cabelo, eu tbm amo o meu... é uma das poucas coisas q gosto em mim!! !








    VOCE é linda... se cuida mesmo pq é mto bom ficar linda, p nos mesmas! ;)

    ResponderExcluir

Seguidores