terça-feira, 18 de junho de 2013

Entrevista Sbt

Aaah tô feliz, ansiosa, nervosa e mil outros termos. Eu e a Tatis (Iniciando ana & mia) faremos uma entrevista sobre blogs e contaremos um pouco dos nossos transtornos. Não sei o nome do programa ainda, eu e ela faremos as entrevistas esse mês ainda, quando soubermos o dia da matéria avisaremos. Bom que será um programa sobre alerta e espero mesmo que muitas meninas que assistam, reflitam sobre e busquem ajuda ou que tentem se cuidar mais. Fico nervosa por aparecer mas também feliz por mostrar que não só de flores vivemos.
Estou em dúvida sobre o que falar exatamente, se alguém tiver alguma sugestão só comentar. ^^

posted from Bloggeroid

8 comentários:

  1. Ain que legal!! Parabéns pela coragem flor *-*

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, depois passa os detalhes por que queremos assistir hem...
    beijos^^

    ResponderExcluir
  3. depois passa os detalhes pq eu quero assistir, fala sobre as modinhas, pq o pessoal acha que anorexia pega e tals vc ja sabe o resto do enredo kkk força

    ResponderExcluir
  4. aaai que legal flor >< , passa sim todos os detalhes pois eu quero assistir C=

    ResponderExcluir
  5. Nossa q coragem, acho q será legal pq vai fazer com q muitas meninas pensem bem antes de entrar nesse nosso mundo! mas ein, avisa msm o dia q a matéria vai passar pq eu quero ver sim!
    Força ai gatinha
    BJO

    ResponderExcluir
  6. Que legaL! Boa sorte meus anjos! Eu quero assistir!

    ResponderExcluir
  7. Acho incrível... A única coisa que eu teria cuidado é para não liberar informações de estímulo, se bem que para quem já é doente só ler o nome "anorexia" causa trigger... Boa sorte :*

    ResponderExcluir
  8. Diz o dia do programa ansiosa para ver :) amo de mais o blog sou uma ana que preciso de muita força e encontro aqui sempre :)

    ResponderExcluir

Seguidores