quinta-feira, 6 de junho de 2013

Fim do desafio se aproximando =$

Tenho 6 dias até o fim do desafio “-13kg em 6 semanas“, mal esperava chegar ao fim. Tive altos e baixos mas no geral tudo correu bem, teria sido melhor se tivesse me exercitado. Ai ai, enfim, reclamar não adianta, tenho seis dias restantes pra fazer alguma coisa.
Amanhã vou ao posto marcar consulta pra ginecologista (que será daqui a 30 dias no mínimo) pois estou sangrando a 34 dias direto. Me adiantei e fui pesquisar sobre, é comum em pessoas acima do peso e também pode causar anemia devido a perda de sangue. Não to ligando se for anemia, aliás é boa a sensação de fraqueza, só quero que isso pare! Pra quem sempre teve amenorréia, ter uma provável hipermenorragia é muuuuuuuuuito diferente.

posted from Bloggeroid

5 comentários:

  1. Thalita, cruzes, tens de ir urgentemente mesmo!!! Não quero que te aconteça nada de mal!!! Tu estás assim há 34 dias e só agora dizes????? Vai, minha linda, depois diz-nos algo!!!! Agora estou preocupadíssima!!! :(

    ResponderExcluir
  2. nossa to preocupada com vc tambem magrelinha. nao deixe de se cuidar amore bjoos!

    ResponderExcluir
  3. comigo ja ta sendo ao contrario, meu periodo ta sem vir ja tem um bom tempo, e eu to amando kkkkkkk bjao e força sempre

    ResponderExcluir
  4. Só agora que você vai marcar? Como assim? Eu com 14 dias sangrando direto estaria doida já!!
    Cuide-se u_u

    ResponderExcluir
  5. ´´e entao eu nunca tive amenorreia nem hiper... mas sim vem hiper menos p mim agora e bem menos dias... e tbm demora mais p vir... A thali vai no medico... mas numa emergencia vai p PS viu?!?!?!

    Nao quero te perder, se cuida! ;)

    ResponderExcluir

Seguidores