quarta-feira, 26 de junho de 2013

Fotos pra quebrar a rotina :D









5 comentários:

  1. Incrível como existe essa dualidade na nossa cabeça. Ao mesmo tempo que puseste a tag "magreza", puseste também "gordura". Estás magrinha que chegue ;)

    A primeira foto já havia comentado, adoro, estás linda mesmo. Também gostei muito da penúltima da esquerda, tu meia de lado com a luva de boxe, pronta para vencer esta guerra ;)

    Beijinhos princesa!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Tô passando aqui pra agradecer por estar me seguindo.
    Estou te seguindo também!
    Se não for pedir muito, visita meu blog?
    Força sempre e até mais ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito bacanas as fotos! Que bom ver teu blog ativo. Eu tenho estado meio afastada. Preciso me dedicar mais a isto tudo aqui. Muitas coisas tem acontecido em minha vida. Estou em busca de um emprego com melhor remuneracão e com uma rotina mais regrada.

    ResponderExcluir
  4. OI Flor
    vim aqui dizer que adoro seu blog e como vc está linda!!!
    quem me dera ter metade da sua força e determinação,
    espero que vc alcance todas as sua metas=)))

    Adorei seu platinado*-*

    ResponderExcluir

Seguidores