quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ginecologista

Bom, hoje consegui passar na ginecologista. O atendimento do hospital é tão ruim que me mandaram esperar em outro lugar, enquanto isso a ginecologista chamava meu nome e eu não ouvia, droga de atendimento. Enfim, fui até lá, bem simpática a médica, ela me passou um remédio para acabar com o sangramento (54 dias hoje) e trocou o anticoncepcional que tomava, ela não disse o porquê, só disse que era melhor pra mim, acho que deva ser pela baixa dosagem de hormônio dele. Do Allestra 20 passarei a tomar o Diane 35.
Só há um problema, eu tomo/tomava o Allestra direto, sem pausa, até na própria bula diz não ser necessário pausar caso eu queira, mas já com esse Diane não sei, a médica pediu pra que tomasse por 21 dias, parasse por 7 e retornasse o uso, vou ler a bula e se descobrir alguma brecha que me permita tomar sem parar, isso que farei. ODEIO MENSTRUAR, odeio tanto que choro e paro de comer. Esse ano estou aprendendo a me realimentar, cuidando da saúde mais, não quero ter de passar 1 semana sem comer pra menstruação não vir. Fiz isso por muitos anos, quero comer oras! Comer e emagrecer... Já não sei mais.
Disse a ela que tive amenorréia dos 15 aos 19 anos (tenho 20), ela me pediu alguns exames, exames completos de sangue e mais algumas coisas, espero não ver nada negativo nesses exames.

Alimentação de hoje: pouca. ^^
posted from Bloggeroid

6 comentários:

  1. bom, duas coisas... primeiro alivio por vc ter passado na medica e q vai parar d sangrar....ja tava preocupada... :/

    segundo: tbm odeio menstruar, mas acho que pd sim tomar o remedio direto... melhor fazer isso a ficar sem comer p 1 semana td mes... :/

    ResponderExcluir
  2. Olha, um conselho que te dou. Nao tome o Diane, nenhum tipo.ele da trombose e alem do mais engorda MUITO. Ele muda seu corpo de uma maneira q vc nao entende. Vc pode passar dias sem comer que nao vai perder peso algum com ele.

    ResponderExcluir
  3. Eu pedi pra trocar o meu e em um mes voltei ao peso que estava antes de toma-lo (perdi 7kg em uma semana) sem fazer nada de diferente, tava até comendo muito.

    ResponderExcluir
  4. Querida, esses que são para 21 dias, não adianta muito... pode atrasar-te "isso" mas virá à mesma. É melhor tomares tudo direito, a sério. É pra teu bem. E depois só vem mesmo por 3-4 dias. Tens que colocar o teu organismo a funcionar direito...

    ResponderExcluir
  5. cara segue oq a medica falou, mesmo lendo a bula, ela sabe melhor do que a bula a quantidade ideal pra vc afinal ela te avaliou e a bula nao ne kkkk bjao

    ResponderExcluir
  6. Oi Thalita, sobre a pílula... Diane não engorda e não dá trombose. Isso é lenda, viu? Eu tomo pílula continua há muito tempo, já tomei Diane por anos continua e receitada pelo meu ginecologista. Não tem problema nenhum tomar direto ela, pode tomar igual a q vc tomava antes. Eu tomei a Diane na mesma situação q vc, quando tinha um sangramento interminável (3 meses) foi só ela que me fez parar. Boa sorte com ela!
    beijos

    ResponderExcluir

Seguidores